Novo sistema de rádio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Re: Novo sistema de rádio
Estava eu fazendo a carburação do meu OS (que, por sinal, motorzão nervoso.. heheh) quando fui ver o receptor... A ANTENA SOLTOU!! caraca!! que que eu faço??
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
Re: Novo sistema de rádio
Provavelmente a perda de sinal que você relatou já era devido a este problema (quase solta ou com fio quebrado).
Não tenho certeza, mas acho que o fio da antena do 3PM e um fio simples (não blindado). Procure comprar o mesmo fio, corte no mesmo tamanho do original e leve para alguém que tenha experiência com soldagem para soldar o fio. Não abri o receptor do 3PM 2.4GHz, mas tenho quase certeza que o fio é soldado, se não for, deve ter um tipo de encaixe.
SB
Não tenho certeza, mas acho que o fio da antena do 3PM e um fio simples (não blindado). Procure comprar o mesmo fio, corte no mesmo tamanho do original e leve para alguém que tenha experiência com soldagem para soldar o fio. Não abri o receptor do 3PM 2.4GHz, mas tenho quase certeza que o fio é soldado, se não for, deve ter um tipo de encaixe.
SB