Maldito servo de aceleração travado REVO

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Flakers
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Maldito servo de aceleração travado REVO

Mensagem por Flakers »

Bem galera, ta acontecendo o seguinte: quando eu dou aquela esticada no meu REVO (nem precisa ser aqueeela esticada) , tipo no meio da aceleração o servo de aceleração simplesmenta para, reduzindo a aceleração. Se eu nao soltar o gatilho, ele fica correndo uns 2, 3 segundos devido a ultima aceleracao, dai quando passa esse periodo ele volta a acelerar dependendo em que lugar meu dedo tava no gatilho. NOTA: nesse periodo de 2 ou 3 segundos o freio e a direção funciona normalmente. Meu transmissor e receptor, alias, todo o meu REVO é original. Teve uma vez q eu fiquei p*** da cara e fui andar sem bolha, justamente pra observar o servo. Quando aconteceu, eu observei que nao importa quantas vezes eu solto e aperto o gatilho nesse periodo, o servo simplesmente fica como se nao fosse enviado nenhum sinal ao receptor. E o engraçado é que isso só acontece as vezes quando eu vou comecar a brincadeira ou quando eu desligo o carrinho, espero uns 3 minutos pra alivia o calor do motor e recoloco o combustivel pra liga dnovo. Sera que meu servo ta zuado? Ainda pensei que fosse por causa da bateria, mas la fui eu testa, comprei tudo pilhas novas pro radio e fiquei a noite intera carregando a maldita bateria do revo. O problema persiste...

Gracias desde já :D
Responder

Voltar para “Rádio”