Savage quebra menos, mas na pista revo anda mais. Foi isso que quis dizer, desculpe se me expressei mal, mas elogiei bastante o carro, caso não tenha se tocado...
E quando falei sobre a revo quebrar, ele falou terrenos acidentados, não pistas..
Bom, não vou começar a briga, mas que a revo anda mais em pista, anda.
Sim, terão que ser mexidas, rtr é feio, ai você vai pegar a savage que vem com pneu cravo e falar que ela anda mais que a revo na pista?
Diferencial central, óleo do amortecedor e um bom jogo de pneu, eu afirmo que revo anda bem...
Até por que eu vendi minha primeira revo para comprar um losi, gostei pra caramba do carro, surgiu a oportunidade de pegar outra revo, peguei.
Segue umas fotinhos da minha primeira revo na pista...
Não precisa falar que o aerofólio amarelo com bolha verde e rodas brancas não combinam e que ficam brega.
Astronauta, eu curto teu carro (que anda junto com truggys né?)
Assim sua Savage X vai competir de igual para igual com qualquer Trugy!!!
Bom, eu gosto da savage, até compraria uma, acho ela linda, mas como eu disse, eu discordo que ela ande mais que truggy... pegue os campeonatos da dust (monster )e veja as savages contra as revos e as hellfires... quem ganhou? Hellfire, revo e savage. Hellfire é melhor pra pista? É
HELLFIRE É MELHOR QUE REVO PRA PISTA.
Mas savage não.
E isso que a hellfire é um truggy meio monster monster meio truggy.
Bom, são categorias diferentes... mesmo sendo monsters, são categorias diferentes. Pra mim, um carro a nível da revo é o LST da losi, mais legal até RTR e anda bem mais, ganhou os últimos campeonatos lá fora de monster...
Bom, T-Maxx e Savage entra na mesma categoria
Revo e hellfire (revo com vários, vários ups) também
Até por que, é traxxas vs HPI e traxxas HPI.
Em nenhum momento menosprezei a savage.
,Julio escreveu:Savage pra pista até vai, mas não dá, o carro é muito pesado, beberrão e não anda junto como a revo de maneira alguma, mas não nego, a resistencia da savage é muitoooo maior que a da revo (pra saltos)...
Desculpe se me expressei mal, mas é minha opinião...