Iniciando no Off Road

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Iniciando no Off Road

Mensagem por AstronautaRC »

,Julio escreveu:Não é bem assim...
Me diga o que quebra?
Só quando capotar e "mover" o motor que come coroas
Bandejas é ruim de quebrar
Bom, uma coisa é brincar, outra coisa é andar no limite da revo em uma pedreira...
E outra, as coisas que quebram na revo tem ups, mas não nego, comparado ao losi por exemplo, a revo quebra sim, mas todo carro quebra ... O Forum tem um preconceito em revo quebrar, acho legal não expandir isso.
,Julio,

Se Vc acha "legal" não expandir que a Revo quebra em pista acidentada, o que Vc está falando sobre a Savage então também não deveria???

Cara, na boa.... relaxa, se o cara souber preparar as duas, a briga é mais feia que balaio de Gato na pista!!!

Amigão, qualquer uma das duas é excelente para o que Vc pretende, mais saiba que as duas RTR no valor que Vc está citando, terão que ser "mexidas" para competir, ou andar forte em pista.

Abraços.
Combustão, nunca mais.....
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Savage quebra menos, mas na pista revo anda mais. Foi isso que quis dizer, desculpe se me expressei mal, mas elogiei bastante o carro, caso não tenha se tocado...
E quando falei sobre a revo quebrar, ele falou terrenos acidentados, não pistas..
Bom, não vou começar a briga, mas que a revo anda mais em pista, anda.
Sim, terão que ser mexidas, rtr é feio, ai você vai pegar a savage que vem com pneu cravo e falar que ela anda mais que a revo na pista?
Diferencial central, óleo do amortecedor e um bom jogo de pneu, eu afirmo que revo anda bem...
Até por que eu vendi minha primeira revo para comprar um losi, gostei pra caramba do carro, surgiu a oportunidade de pegar outra revo, peguei.

Segue umas fotinhos da minha primeira revo na pista...
Não precisa falar que o aerofólio amarelo com bolha verde e rodas brancas não combinam e que ficam brega.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Astronauta, eu curto teu carro (que anda junto com truggys né?)
Assim sua Savage X vai competir de igual para igual com qualquer Trugy!!!
Bom, eu gosto da savage, até compraria uma, acho ela linda, mas como eu disse, eu discordo que ela ande mais que truggy... pegue os campeonatos da dust (monster )e veja as savages contra as revos e as hellfires... quem ganhou? Hellfire, revo e savage. Hellfire é melhor pra pista? É
HELLFIRE É MELHOR QUE REVO PRA PISTA.
Mas savage não.
E isso que a hellfire é um truggy meio monster monster meio truggy.

Bom, são categorias diferentes... mesmo sendo monsters, são categorias diferentes. Pra mim, um carro a nível da revo é o LST da losi, mais legal até RTR e anda bem mais, ganhou os últimos campeonatos lá fora de monster...
Bom, T-Maxx e Savage entra na mesma categoria
Revo e hellfire (revo com vários, vários ups) também
Até por que, é traxxas vs HPI e traxxas HPI.
Em nenhum momento menosprezei a savage.
,Julio escreveu:Savage pra pista até vai, mas não dá, o carro é muito pesado, beberrão e não anda junto como a revo de maneira alguma, mas não nego, a resistencia da savage é muitoooo maior que a da revo (pra saltos)...
Desculpe se me expressei mal, mas é minha opinião...
Editado pela última vez por ,Julio em 29 Dez 2008, 20:23, em um total de 2 vezes.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

AstronautaRC escreveu:Amigão, qualquer uma das duas é excelente para o que Vc pretende, mais saiba que as duas RTR no valor que Vc está citando, terão que ser "mexidas" para competir, ou andar forte em pista.

Abraços.
"Obrigado pela resposta, é mais pra ''zuar'' mesmo, nao quero competir seriamente, só com o pessoal aqui..."

Bom, se é pra competir, pegue um buggy ou truggy, para brincar, monster.
Alias, Rodrigo, um truggy pode ser uma opção legal, um rtr está por menos de 600 dolares e vem com um motorzão e com um baita rádio, 2.4gh. Mas é um carro voltado pra pista, com pneus cravo por exemplo, uma marcha e etc...
Novamente, para BRINCAR mesmo, a revo, para saltar, a savage, para pista, um truggy a sua opção, no meu caso, um 8ight.
AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Beleza ,Julio!!! Tô tranquilo, é que sou meio TZ quando falam mal da Savage!!!! Principalmente se é opnião de quem não tem ou a teve.... mais tô tranquilo.

E como não há vendí até agora, e prometí a mim mesmo que se não a vende-se até o fim de 2008...., ela estara na pista em 2009, prepare-se!!!!

Abraços.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Estou esperando vc na pista para ver se a savage anda mesmo junto com truggy heheheh...

:D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

gligoco escreveu:Estou esperando vc na pista para ver se a savage anda mesmo junto com truggy heheheh...

ou junto com revo né... :roll:

hahahaha

Astronauta, beleza, tomara que você venda, mas hoje já é dia 29 né...
Então espero te encontrar nas pistas, de revo ou de losi.
Mas beleza, também fico cabreiro quando falam mal da revo, hehehe.

RODRIGO, um exemplo é: A T-Maxx tem 8 amortecedores, show! Mas pra que tanto? Acho a suspenção da revo tecnologicamente muito melhor, e na prática com certeza também... Mas pode comprar que não vai se arrepender, mas eu considero a revo superior, acho a T-Maxx mais atrasada e como citei, de outra categoria.
É bem isso, a revo é um brinquedão como a T-Maxx, porém acho ela bem mais "topa tudo", versátil mesmo...
Dá uma olhada, não sei se você leu minha MP, pesquise e evite comprar as coisas apressadamente (é assim?).
AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

gligoco escreveu:Estou esperando vc na pista para ver se a savage anda mesmo junto com truggy heheheh...

Eita tô marcado!!!! :D Beleza, vamos nos ver sim!!! Abraços.
rodrigobeg

Mensagem por rodrigobeg »

Julio, muito bonitas as fotos da sua primeira revo, muito show...

Sim, realmente eu li sua mp e estou procurando com calma, para escolher ''o melhor'' ou o que ''melhor se encaixa'' no que eu quero, estou olhanda a proposta de um amigo aqui da cidade que me ofereceu uma t-maxx 2009, gostei muito do modelo, parece que ficou melhor que a 2008, parece mais robusta em comparaçao a 2008, mas sou ainda leigo no assunto, deixo para os mais experientes dizerem se ela ficou melhor ou pior...

A savage, deve ser um exelente carro, porem nao gostei dele... primeiro pelo preço e dificuldade de encontra-la por aqui.

Gostei muito desta tmaxx 2009, creio que irei pegar este modelo, pois esta zerada e ja acompanha bateria do ez, por 1600, mas como o julio sugeriu vou pesquisar com calma, até porque tenho que vender meu aeromdelo antes de qualquer coisa...

Gostei do debate, deu pra aprender bastante coisa hehehe

Só uma duvida meio off topic, o que sao pneus tipo cravo?

Valeu pessoal, agradeço a ajuda de todos
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

acho que pneus com cravos são assim:

Imagem
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Valeu, hehehe
Estou vendo no site da traxxas, a T-Maxx nova mudou bastante, a revo foi pouca coisa, mas a T-Maxx foi bastante!
Só essas rodas novas já mudaram o carro, eu não gosto das velhas (originais da revo), acho que aquelas rodas dão cara de brinquedo!
Filtro da revo platinum, tuned pipe, hmm, se bem regulada a T-Maxx nova anda mais que as revos velhas, não mais que as novas que já vem com o filtro da platinum e pipa tuned também (LINHA RETA)... ao menos eu acho.
Olhando os acessórios não é nada muito diferente dos ups da revo..
Só não gosto da suspenção, o pessoal fala que revo não é monster, que monster tem que ter essa suspenção (não de F1 como a revo) mas, ainda sou mais a revo.

Pneus cravo dão mais aderência na terra, no asfalto destroem em 1 mim, mas é impossível andar direito em pista com pneus (mas eu brinquei muito com os originais da revo lá na pista, fazia as curvas bem drift, quando chegaram os pneus, não dava mais pra fazer as curvas como eu fazia antes, eu só capotava) "todo terreno" tipo o original da T-Maxx e revo e obviamente com os de asfalto.

Imagem

Realmente o preço da savage é ruim... Mas veja só a proteção dela, ela é realmente forte...

Imagem
Imagem

Se você gostou da T-Maxx compre. Eu gosto da revo por causa da suspensão, descer escada com aquela suspensão é mto legal, e por que é boa nas corridas (devido principalmente a sua suspenção e altura (não do chão, altura do carro mesmo).

http://www.traxxas.com/products/video/5308revo33/

veja o segundo vídeo... muito legal.

Bom, boas compras e vendas.
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

Me diga o que quebra?
Bom, uma coisa é brincar, outra coisa é andar no limite da revo em uma pedreira...
E outra, as coisas que quebram na revo tem ups, mas não nego, comparado ao losi por exemplo, a revo quebra sim, mas todo carro quebra ... O Forum tem um preconceito em revo quebrar, acho legal não expandir isso.
Bom. A minha quebra MUITO quando eu decido andar em um terreno bem acidentado,vou andar, 1 caída de costas nas pedras e o motor desloca e vai a coroa, até ai tudo bem, é barato e é acidente, aí vo la saltar, saltando legal nem quebra, muito boa pra saltos ela, mas caio errado uma vez e quebra o braço da suspensão (já aconteceu 3 vezes) ai troco e volto a andar, voo denovo e quando ela cai eu só vejo a barrinha do toe e do amortecedor quebrando (as vermelhinhas tão a caminho).

Mas minha decisão ta tomada vo oloca uns bow tie e migra para as pistas com ela, assim como fizeram 90% dos reveiros.
Imagem
rodrigobeg

,Julio escreveu:Valeu, hehehe
Estou vendo no site da traxxas, a T-Maxx nova mudou bastante, a revo foi pouca coisa, mas a T-Maxx foi bastante!
Só essas rodas novas já mudaram o carro, eu não gosto das velhas (originais da revo), acho que aquelas rodas dão cara de brinquedo!
Filtro da revo platinum, tuned pipe, hmm, se bem regulada a T-Maxx nova anda mais que as revos velhas, não mais que as novas que já vem com o filtro da platinum e pipa tuned também (LINHA RETA)... ao menos eu acho.
Olhando os acessórios não é nada muito diferente dos ups da revo..
Só não gosto da suspenção, o pessoal fala que revo não é monster, que monster tem que ter essa suspenção (não de F1 como a revo) mas, ainda sou mais a revo.

Pneus cravo dão mais aderência na terra, no asfalto destroem em 1 mim, mas é impossível andar direito em pista com pneus (mas eu brinquei muito com os originais da revo lá na pista, fazia as curvas bem drift, quando chegaram os pneus, não dava mais pra fazer as curvas como eu fazia antes, eu só capotava) "todo terreno" tipo o original da T-Maxx e revo e obviamente com os de asfalto.

Imagem

Realmente o preço da savage é ruim... Mas veja só a proteção dela, ela é realmente forte...

Imagem
Imagem

Se você gostou da T-Maxx compre. Eu gosto da revo por causa da suspensão, descer escada com aquela suspensão é mto legal, e por que é boa nas corridas (devido principalmente a sua suspenção e altura (não do chão, altura do carro mesmo).

http://www.traxxas.com/products/video/5308revo33/

veja o segundo vídeo... muito legal.

Bom, boas compras e vendas.
Obrigado, realmente o que eu achava que era melhor se confirmou heheh
Bom saber que a tmax 2009 ja vem com varias modificaçoes boas

A suspensao da revo é D+ 8O :twisted: 8O :o

Obrigado!
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

fmkkk escreveu:
Me diga o que quebra?
Bom. A minha quebra MUITO quando eu decido andar em um terreno bem acidentado,vou andar, 1 caída de costas nas pedras e o motor desloca e vai a coroa, até ai tudo bem, é barato e é acidente, aí vou la saltar, saltando legal nem quebra, muito boa pra saltos ela, mas caio errado uma vez e quebra o braço da suspensão (já aconteceu 3 vezes) ai troco e volto a andar, voo denovo e quando ela cai eu só vejo a barrinha do toe e do amortecedor quebrando (as vermelhinhas tão a caminho).

Mas minha decisão ta tomada vou oloca uns bow tie e migra para as pistas com ela, assim como fizeram 90% dos reveiros.
As vermelinhas não soltam, mas no losi as originais tmb soltam, o gandula até já sabe que qndo cai estrelinha tem que por devolta, mas é facinho, só empurrar... com a revo eu caia estrelinha (com os links vermelhos) e não soltava nada.
Bom, bandeja eu nunca quebrei, o pessoal que reclama depois de umas 3 decide comprar da RPM e fala que nunca mais quebrou.
Põe os pneus e migra pra pista sim, não vai se arrepender! Acho monster uma das categorias mais legais ;)

Rodrigo, boas compras e muita diversão, vê se você consegue encontrar uma revo e uma t-maxx juntas pra comparar, mas com qualquer uma das duas vai se divertir muito...
rodrigobeg

,Julio o cara que tem a tmaxx 2009 que me interessou tambem tem uma revo, mas nao é a 2009, porem eu ja me informei e ele nao quer vender a revo, mesmo assim vou pedir pra ver as duas andando e comparar...

valeu!
Responder

Voltar para “Off-road”