amigo tirei como base a regulagem do maluco deu certo porem na baixa esta com 1 volta e em cima quase 3 so q andei com ele por muito tempo e com essa regulagem o bicho ficou o cao pra andar mais achei q esquentou muito e nao saia fumaça ai abri mais a alta e deu certo o carro ta mais frio e solta fumaça so q ficou meio lento creio q essa esta certo pois se eu andar com a agulha muito fechada ouvi falar q o motor vai pro saco so quero ver amanha se ele vai pegar facil pq todo dia e uma luta e outra pergunta toda vez q vou funcionar ele tenho q regular ???
valeu galera
Regulagem Kyosho FAZER
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
robertpingo
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Regulagem Kyosho FAZER
Cara é isso mesmo, o motor do FAZER não é muito potente! Se você fechar muito a alta, ele vai correr mais, mas vai esquentar muito mais e ficar sem lubrificação.
Acredito que com esta regulagem, vai pegar fácil sim. Só não se esqueça de girar o trim do acelerador pra aumentar a aceleração no momento da partida, e logo voltar ao neutro quando o carrinho pegar.
Não é necessário regular o motor a cada vez que você vai ligar.
Espero que tenha bons resultados.
Tenha um feliz ano novo.
Acredito que com esta regulagem, vai pegar fácil sim. Só não se esqueça de girar o trim do acelerador pra aumentar a aceleração no momento da partida, e logo voltar ao neutro quando o carrinho pegar.
Não é necessário regular o motor a cada vez que você vai ligar.
Espero que tenha bons resultados.
Tenha um feliz ano novo.
-
robertpingo
valeu maluco sem vc eu nao sou nada heuheuheuheh
so uma pergunta qual e a diferença do fw06 pro fazer pois
comprei o fazer pensando q era o fw06 pois as carenagem sao iguais valeu
so uma pergunta qual e a diferença do fw06 pro fazer pois
comprei o fazer pensando q era o fw06 pois as carenagem sao iguais valeu
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
robertpingo,
O FW-06 possui um motor melhor, menos engrenagens de plástico, conjunto de regulagem da roda, maior estabilidade entre outros.
O FAZER é um ótimo carrinho pra iniciar, bom controle, resposta e menor preço nas peças de reposição, mas logo logo você vai querer passar pra um carrinho melhor e comprar outro.
Eu gosto muito do meu FAZER e a próxima aquisição é um DBX (pra brincar na terra) ou um FW-06 pra começar a pensar em disputas.
O FW-06 possui um motor melhor, menos engrenagens de plástico, conjunto de regulagem da roda, maior estabilidade entre outros.
O FAZER é um ótimo carrinho pra iniciar, bom controle, resposta e menor preço nas peças de reposição, mas logo logo você vai querer passar pra um carrinho melhor e comprar outro.
Eu gosto muito do meu FAZER e a próxima aquisição é um DBX (pra brincar na terra) ou um FW-06 pra começar a pensar em disputas.