Qual radio Comprar?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Qual o melhor 2.4Ghz?
E aí galera, consegui fazer funcionar, o meu receptor é pcm, logo tive que configurar o controle com sinal pcm tbém, agora sim tá show, vamo q vamo, valeu pela ajuda aí
Rafael Firemand
Fireboy escreveu:E aí galera, consegui fazer funcionar, o meu receptor é pcm, logo tive que configurar o controle com sinal pcm tbém, agora sim tá show, vamo q vamo, valeu pela ajuda aí
Funcionou o seu rádio com o optidrive??? Vai ter nego chorando!!! hauhauahuah
Então, num cheguei a testar com o optidrive ainda pq eu vi vcs falando q n funciona, vou fazer uns testes e falo o resultado p vcs.
Abraço
Abraço
Rafael Firemand
É galera, vejo vcs conversando sobre rádio e esse monte de sigla, fico até perdido, a mer** dos carros RTR é que os rádios são de baixíssima qualidade, tenho um Raze e está pra chegar o meu Jato, no Jato o rádio é AM
e no Raze é FM, mas o acabamento dele é triste.
Estou pensando em pegar 1 bom pra usar nos 2 carros, qual vcs me indicam?, to pensando em um com todas essa siglas que não entendo e memória pra 10 modelos (pra começar).
Estou pensando em pegar 1 bom pra usar nos 2 carros, qual vcs me indicam?, to pensando em um com todas essa siglas que não entendo e memória pra 10 modelos (pra começar).
-
rafael_endo
- Piloto

AIRTRONICS , FUTABA , HITEC QUAL? AJUDEM
Olá galera tudo bem ???? eu tenho um Kyosho fazer com radio AM e to tendo problemas com interferencia direto !!! ( AM é F***) as vezes ele com 10 metros para e as vezes com 50 para ( fail safe arma direto) antes de qq coisa será que meu servo Futaba S3305 (engrenagens de metal) pode estar dando interferencia?)
AH VOU COMPRAR DE FORA E TEM Q SER VIA TOWERHOBBIES POIS ACEITA COMPRA PELO BRASIL E ENTREGA LÁ FORA ( MINHA TIA TÁ NUM HOTEL LÁ)
ENTÃO SE TIVEREM OPUTRS SUGESTOES Q ELAS ESTEJAM NO SITE DA TOWER . ABRAÇÃO
então to na duvida de qual radio comprar..
os modelos são :
FUTABA 2PL FM 90 DOLARES
FUTABA 3PM FM 110 DOLARES
HITEC AGRESSOR SRX-3 SINTETIZADO 127 DOLARES
HITEC AGRESSOR SRX-3 FM 99 DOLARES
AIRTRONICS MX-3FHSS 2.4GHZ 150 DOLARES
A MARCA AIRTRONICS É BOA??? E A HITEC???
UMA GALERA aqui DO RIO Q COMPROU SPEKTRUM TÁ TENDO PROBLEMA DE INTERFERENCIA DIRETO ... acho Q É PELA FREQUENCIA DE 2.4 GHZ ( WIRELESS , TELEFONES SEM FIO ...)
ABRAÇÃO
AH VOU COMPRAR DE FORA E TEM Q SER VIA TOWERHOBBIES POIS ACEITA COMPRA PELO BRASIL E ENTREGA LÁ FORA ( MINHA TIA TÁ NUM HOTEL LÁ)
ENTÃO SE TIVEREM OPUTRS SUGESTOES Q ELAS ESTEJAM NO SITE DA TOWER . ABRAÇÃO
então to na duvida de qual radio comprar..
os modelos são :
FUTABA 2PL FM 90 DOLARES
FUTABA 3PM FM 110 DOLARES
HITEC AGRESSOR SRX-3 SINTETIZADO 127 DOLARES
HITEC AGRESSOR SRX-3 FM 99 DOLARES
AIRTRONICS MX-3FHSS 2.4GHZ 150 DOLARES
A MARCA AIRTRONICS É BOA??? E A HITEC???
UMA GALERA aqui DO RIO Q COMPROU SPEKTRUM TÁ TENDO PROBLEMA DE INTERFERENCIA DIRETO ... acho Q É PELA FREQUENCIA DE 2.4 GHZ ( WIRELESS , TELEFONES SEM FIO ...)
ABRAÇÃO
Re: AIRTRONICS , FUTABA , HITEC QUAL? AJUDEM
Eu tinha um rádio AIRTRONICS MX-3FHSS 2.4GHZ e não tive problema de interferência , vendi o rádio para um rapaz aí do Rio.
Aqui em Sorocaba já vi vários problemas com rádio com frequencias, mas os spektrum tbm falham direto! Com resultados desagradáveis.
Aqui em Sorocaba já vi vários problemas com rádio com frequencias, mas os spektrum tbm falham direto! Com resultados desagradáveis.
- thiagomosken
- Piloto Iniciante

Qual comprar - Futaba ou Spektrum
Galera blz!!!
Estou no maior impasse.
Gostaria de saber qual é o melhor entre Futaba e Spektrum...
Estou na dúvida se compro o Futaba 3PM 3-Channel 2.4GHz ou o SPM 3100 Rádio Spektrum DX3R?
abraços..
Estou no maior impasse.
Gostaria de saber qual é o melhor entre Futaba e Spektrum...
Estou na dúvida se compro o Futaba 3PM 3-Channel 2.4GHz ou o SPM 3100 Rádio Spektrum DX3R?
abraços..
Re: Qual comprar - Futaba ou Spektrum
Entre os dois, é claro DX3R...!
- denis.roschel
- Moderador

Entre os dois DX3R com certeza!!!
- ,Julio
- Piloto Master

DX3R sem sombra de dúvidas
Encontrou pelo mesmo preço????
Encontrou pelo mesmo preço????
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- thiagomosken
- Piloto Iniciante

não o dx3r está mais caro.. porém estou pensando dar um pulo no paraguai.
agora uma pergunta.
entre o 3pm e o dx3, qual seria melhor?
entre o 3pm e o dx3, qual seria melhor?
No Gripe, Yes Grip!!!!

Entre 3pm e dx3 e fui de 3pm, mesmo vindo sem servos e só um receptor.Tinha muito Spektrun perdendo sinal na pista de Jaú.
Abraços!
Abraços!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
DX3S meu colega comprou um. Já vem com sistema de telemetria e só usa 4 pilhas AA. Com certeza se tiver de trocar o meu vou pegar um desse.
V ONE RRR
Eu ia comprar um DX3S mas é um radio SPORT, não serve para competição, não tem as mesmas regulagens que o DX3R 3PK, DX3 OU 3PM.
Se seu negocio é só andar (brincar) o DX3S deve ser muito bom para isso, ainda mais com telemetria! mas para corrida pegue um outro, até pq telemetria não é permitida, ai vc teria que retirar o receptor da telemetria todas vez.
Abraços!
Se seu negocio é só andar (brincar) o DX3S deve ser muito bom para isso, ainda mais com telemetria! mas para corrida pegue um outro, até pq telemetria não é permitida, ai vc teria que retirar o receptor da telemetria todas vez.
Abraços!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú