Lojas em Sampa perto do metro?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Zairus

Lojas em Sampa perto do metro?

Mensagem por Zairus »

Ei pessoal, se puderem me ajudar... sou iniciante... e sempre quis ter automodelos...
Qro saber das lojas proximas dos metros de sampa... tenho quase 18... dirijo mais não posso contar com carro então preciso chegar lah de metro.
Se puderem me dar dicas de boas lojas proximas aos metros de sampa (proximas pode ser 20mim a pé ahusuhs) agradeço.

Vlwwww
rsilfer
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Lojas em Sampa perto do metro?

Mensagem por rsilfer »

amigo, acho que a mais perto é a loja horiginal , http://www.horiginal.com.br/web/home.asp , fica na Rua Canuto do Val, nº 54 Sub-Solo - Cep: 01224-040 - São Paulo - SP - Fone: 3222-1007 - Fax: 3222-0429 , no bairro sta cecília , próximo ao metrô sta cecília ou marechal deodoro.
I BELONG TO JESUS
Zairus

Mensagem por Zairus »

valeu... pelo site rsilfer... só tinha visto comentario dela...

Mas mesmo agente esando na maio cidade do pais eh dificil achar lojas ??? ou há outras pra quem tem carro??

agora to aceitando ateh de carro XD

valeu pessoal
Zairus

Mensagem por Zairus »

valeu mais uma vez...
champanhe
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por champanhe »

tem uma até que perto do metro paraiso
chama flyboys
http://www.flyboysmodelismo.com.br/
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

Já que o catálogo de lojas confiáveis ainda esta em manutenção( /viewtopic.php?t=16472 ), vou postar aqui para ajudar os desavisados como eu.Assim que o tópico voltar eu posto no local correto...

Entrei em contato com esta loja FlyBoysModelismo pois estou precisando de uma TR-112 pro meu DST.; fiquei de pegar no dia seguinte., isto era segunda feira 05/01. Na terça ele me ligou falando que não tinha chegado ainda e na quarta eu poderia ir que estaria lá. Quarta feira, 35km depois q sai de casa(moro em Mauá no ABC e a loja fica próxima ao centro de SP), cheguei lá e não tinha a peça pois (segundo eles) no distribuidor dele constava em estoque mas não tinha, e ele esqueceu de me avisar que não tinha encontrado.

Se forem comprar nesta loja confirmem muito antes para não perderem viajem pois eu rodei 70km a toa...e eu com certeza não compro nem um parafuso lá.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Responder

Voltar para “Lojas”