Olá galera,
Tenho um novo problema, regulei a direção nos meus 2 carros com porcentagem de 125% para a direita e esquerda, mas mesmo assim as rodas não estão chegando ao mesmo ângulo que chegavam com o rádio original do Kit. Troquei apenas o receptor e o rádio, os servos são os mesmos que estavam nos carros.
Coloquei também em 100% o acelerador e o freio.
Não vi função apenas para o EXP, notei que aumentando o EXP, se eu der um leve toque no acelerador, freio ou direção a ação é muito maior quando vou aumentando de 0% para 100%, tornando a ação dos comandos muito brusca... Alguém usa esse recurso? e em qual ocasião?
Agradeço a atenção
Abraço
Regulagem do Spektrum DX3.0
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Regulagem do Spektrum DX3.0
Bom Desenterrando o tópico, não sei se estou certo mas me corrijam!
Creio que seja os servos, o radio dx3 é digital, se vc estiver utilizando servos analógicos acontece isso, vi isso acontecendo com um 3pk 2.4, o cara colocou servos digitais e acabaram os problemas.
Abraços!
Creio que seja os servos, o radio dx3 é digital, se vc estiver utilizando servos analógicos acontece isso, vi isso acontecendo com um 3pk 2.4, o cara colocou servos digitais e acabaram os problemas.
Abraços!
- ,Julio
- Piloto Master

Não tem nada a ver... Ao menos comigo... eu tenho um DX2.0 e um DX3.0... Uso um futaba 3305 e as rodas viram tudo... em curioso é que para um lado precisa ser mais que para o outro... No acelerador é um futaba fraquinho que veio em um tamiya, deve ser uns 5k... Na revo eu estou usando digitais, hitecs, e é a mesma coisa... Obviamente são bem mais fortes e mais rápidos, o que pode acontecer é que seus servos são fracos e não conseguem virar a roda inteira com o carro NO CHÃO. Ah, outra coisa, os servos que vem no spektrum são digitais? Achei eles muito ruins, queimei 2 fácil fácil... como o pessoal que anda lá na pista... o 3305 foi o melhor custo benefício que vi até agora...sbsam escreveu:Bom Desenterrando o tópico, não sei se estou certo mas me corrijam!
Abraços!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Eu tbem tive esse problema...mas fucei fucei e consegui arrumar só nao me lembro como....eu sei que resetei as confs umas 400 vezes hehehe
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco