Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

japan_rc_Drifters
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por japan_rc_Drifters »

PlugRC escreveu:8O Aí vai as fotos fo fly rachado... To pensando em colar o pino que soltou com bonder...
Será que dá problema colocar a nova embreagem com ele assim?...

Imagem
Imagem
Imagem

cara tenta reclama sobre isso aí... com a kyosho...

como tu fez isso???

porque ta parecendo problema da peça....

nunca nunca vi uma flywheel rachar assim...

que doidera...
japan_rc_Drifters
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por japan_rc_Drifters »

cara li os posts anteriores...
e se tu não bateu nem nada ali cara isso é erro de fabricação

leva pra loja odne se comprou... ou reclama direto com a kyosho....

porra rachar uma flywheel do nada... isso é coisa de outro mundo....
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

Pois é... Vou entrar em contato com a AutomodelismoRC onde comprei o DBX... Tbm achei muito estranho isso, quando fui trocar a embreagem vi que tava rachado e juro que não bati em nada...
Amanhã vou mandar um email pro Roberto com as fotos. Vamos ver no que dá... Valeu!
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

su3zero escreveu:rmrlct. vc desmontou a caixa externa do diferencial?
acho bem dificil ter entrado terra dentro do miolo... ja desmontei a caixa externa e nela tinha pouca sujeira, lavei tudo e botei graxa (graxa que usava na mountain bike, para rolamentos a base de oleo mineral)

Bom, amanha vou dar uma olhadinha nisses rolamentos do diferencial então... Posto novidades aqui! Mto obrigado pela ajuda!!!!
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

Bom pessoal

Gostaria de parabenizar a todos que estão fazendo desse tópico, o maior do RCM, e que continue assim.

Ahh, e eu queria saber:

Lembram que no lançamento, a proposta da Kyosho era um rc 1/10 com desempenho de 1/8?

Isso realmente procede ou é balela?

Pois o fato é o seguinte: finalmente, parece que vai sair a pista aqui onde moro. Mas eu, e mais 2 amigos, os mais empolgados com o RC aqui, temos Inferno's. Ou seja 1/8, e já apareceu um DBX aqui.

Um cara comprou um para o filho, e levou para o mecanico amaciar (eu sou o 2º mecanico KKKKKK, quando ele tá superlotado, manda alguns pra mim mexer). E tive o prazer de acompanhar o amaciamento do DBX, e inclusive dei algumas voltinhas com ele (carro supimpa).

E como aqui tem algumas pessoas, inclusive amigos meus de alguns anos, que querem um RC, mas não dispõem de 1600 pra um Inferno, o DBX ou o DST, realmente andam junto?

Pois é chato você estar sempre lá atrás. E como aqui o intuito é diversão, acho que é legal misturar todos na pista...

Desculpa o texto ...

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

eu nunca andei perto de outro off 1/8 RTR só dos pro, mas acho que a diferença de desempenho não é tão grande, acho que o nosso carro é mais fragil que um 1/8 rtr, acho que se os 2 forem bons pilotos, a corrida vai ser divertida!

Pessoal o carro de vcs tem folga na direção?
o meu tem uma folga chata que gostaria de tirar!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
fulano
Piloto
Piloto

Mensagem por fulano »

alexandreminetto escreveu:Bom pessoal

Gostaria de parabenizar a todos que estão fazendo desse tópico, o maior do RCM, e que continue assim.

Ahh, e eu queria saber:

Lembram que no lançamento, a proposta da Kyosho era um rc 1/10 com desempenho de 1/8?

Isso realmente procede ou é balela?

Pois o fato é o seguinte: finalmente, parece que vai sair a pista aqui onde moro. Mas eu, e mais 2 amigos, os mais empolgados com o RC aqui, temos Inferno's. Ou seja 1/8, e já apareceu um DBX aqui.

Um cara comprou um para o filho, e levou para o mecanico amaciar (eu sou o 2º mecanico KKKKKK, quando ele tá superlotado, manda alguns pra mim mexer). E tive o prazer de acompanhar o amaciamento do DBX, e inclusive dei algumas voltinhas com ele (carro supimpa).

E como aqui tem algumas pessoas, inclusive amigos meus de alguns anos, que querem um RC, mas não dispõem de 1600 pra um Inferno, o DBX ou o DST, realmente andam junto?

Pois é chato você estar sempre lá atrás. E como aqui o intuito é diversão, acho que é legal misturar todos na pista...

Desculpa o texto ...

AbraçoO

Fala alexandreminetto, beleza?

Já andei com um amigo que tem um Inferno e vou te dizer, anda junto!
Pelo memos no meu caso, o DBX pulou na frente mas perdeu de final, por muito pouco! É diversão garantida! Nunca andamos juntos em pista, somente em uma praça grande que temos perto de casa.
[]´s
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

amigos, para minha infelicidade, hoje decidi levar o meu dbx até a loja onde eu comprei para dar uma olhada no estrago que a areia fina fez...

o mauricio que é mecanico de lá deu uma rapida olhada e me disse que provavelmente quebrou alguma peça dentro do diferencial trazeiro, porque quando vc gira uma roda o certo seria a outra girar para o lado invertido mais esta girando para o mesmo lado.... ele me disse que iria tentar olhá-lo amanhã ou depois e me manda notícias...
eu posto aqui realmente o que (e se quebrou)...

Abraços
lo3ta

Mensagem por lo3ta »

su3zero escreveu:eu nunca andei perto de outro off 1/8 RTR só dos pro, mas acho que a diferença de desempenho não é tão grande, acho que o nosso carro é mais fragil que um 1/8 rtr, acho que se os 2 forem bons pilotos, a corrida vai ser divertida!

Pessoal o carro de vcs tem folga na direção?
o meu tem uma folga chata que gostaria de tirar!

Subzero, seus pneus são sintec em rodas bbs certo?

Comprei os mesmos pneus, montados em rodas 5 pontas, mas ta gastando rápido demais pro meu gosto....andei uns 4 dias e já está com as bordas comidas, isso aconteceu com seus pneus?

Comprei o carrinho, já troquei rodas, já amaciei to só indo pro arrebento agora...=D Logo mais (noite) posto fotos do meu menino.
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cara, eu ainda nao rodei com os pneus sintec
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

aí galera voltei de viagem hoje, e ja li as paginas novas do tópico... Essa da flywheel estourada foi a melhor!! Agora me surgiu uma duvida... alguem sabe se o flywheel do EVADER entra no nosso motor???? O evader tem uma VENTED FLYWHELL que tem um esquema como se fosse uma "helice" que joga ar pra tras, ajudando a resfriar o motor... se alguem souber se ela encaixa me avisa pra eu mandar vir uma!

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXFBD1&P=7

Ainda n consegui fazer os videos do meu dbx de ressonator e clut bell de 14 dentes.... só dei umas voltas no quintal de casa... mas ja deu pra perceber que o bicho ficou violentissimo!!! ele capota sozinho quando eu fiz um zerinho.... Com 13 dentes eu conseguia acelerar até o talo e brecar no meu quintal, agora eu não consigo nem acelerar até o talo e nem brecar antes dele bater nos vasos de planta da minha mãe.... hehehehehe

Agora logo vou viajar de novo.... mas quando voltar posto videos e fotos que eu to louco pra dar umas andadas com ele... e além do mais estou montando um carro eletrico da Tamiya que chama THE FROG, um relançamento de 1983.... carro que eu sonhava quando tinha meus 5-8 anos.... agora ele esta aqui... e o melhor por 150 dolares e o chines me declarou 30 dolares na caixa.... nem perto da alfandega passou!!!

FALOU GALERA!
Cristianoepm
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

alexandre, ele anda junto só com o inferno .21 RTR, não anda com o 28, só com o motor fritando heheheh, por causa da retomada dele, é ruinzinha, mas, quando o bicho entra na reta e pega alta rotação O MOTOR SOBE DE GIRO ADOIDADO e anda junto com meu 8ight (e meu 8ight não é lerdo não heheheh)
Imagem
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

Hoje mandei email com fotos declarando o acontecido com o fly p/a AutomodelismoRC. O Roberto me pediu p/mandar pra HobbyOne, pois eles que resolveriam, o qual tbm enviei uma cópia... Vamos ver no que dá...

Meu DBX tem 06 meses e na real to achando que não vão trocar na garantia não...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes