PlugRC escreveu:8O Aí vai as fotos fo fly rachado... To pensando em colar o pino que soltou com bonder... Será que dá problema colocar a nova embreagem com ele assim?...
cara tenta reclama sobre isso aí... com a kyosho...
Pois é... Vou entrar em contato com a AutomodelismoRC onde comprei o DBX... Tbm achei muito estranho isso, quando fui trocar a embreagem vi que tava rachado e juro que não bati em nada...
Amanhã vou mandar um email pro Roberto com as fotos. Vamos ver no que dá... Valeu!
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
su3zero escreveu:rmrlct. vc desmontou a caixa externa do diferencial? acho bem dificil ter entrado terra dentro do miolo... ja desmontei a caixa externa e nela tinha pouca sujeira, lavei tudo e botei graxa (graxa que usava na mountain bike, para rolamentos a base de oleo mineral)
Bom, amanha vou dar uma olhadinha nisses rolamentos do diferencial então... Posto novidades aqui! Mto obrigado pela ajuda!!!!
Gostaria de parabenizar a todos que estão fazendo desse tópico, o maior do RCM, e que continue assim.
Ahh, e eu queria saber:
Lembram que no lançamento, a proposta da Kyosho era um rc 1/10 com desempenho de 1/8?
Isso realmente procede ou é balela?
Pois o fato é o seguinte: finalmente, parece que vai sair a pista aqui onde moro. Mas eu, e mais 2 amigos, os mais empolgados com o RC aqui, temos Inferno's. Ou seja 1/8, e já apareceu um DBX aqui.
Um cara comprou um para o filho, e levou para o mecanico amaciar (eu sou o 2º mecanico KKKKKK, quando ele tá superlotado, manda alguns pra mim mexer). E tive o prazer de acompanhar o amaciamento do DBX, e inclusive dei algumas voltinhas com ele (carro supimpa).
E como aqui tem algumas pessoas, inclusive amigos meus de alguns anos, que querem um RC, mas não dispõem de 1600 pra um Inferno, o DBX ou o DST, realmente andam junto?
Pois é chato você estar sempre lá atrás. E como aqui o intuito é diversão, acho que é legal misturar todos na pista...
eu nunca andei perto de outro off 1/8 RTR só dos pro, mas acho que a diferença de desempenho não é tão grande, acho que o nosso carro é mais fragil que um 1/8 rtr, acho que se os 2 forem bons pilotos, a corrida vai ser divertida!
Pessoal o carro de vcs tem folga na direção?
o meu tem uma folga chata que gostaria de tirar!
Gostaria de parabenizar a todos que estão fazendo desse tópico, o maior do RCM, e que continue assim.
Ahh, e eu queria saber:
Lembram que no lançamento, a proposta da Kyosho era um rc 1/10 com desempenho de 1/8?
Isso realmente procede ou é balela?
Pois o fato é o seguinte: finalmente, parece que vai sair a pista aqui onde moro. Mas eu, e mais 2 amigos, os mais empolgados com o RC aqui, temos Inferno's. Ou seja 1/8, e já apareceu um DBX aqui.
Um cara comprou um para o filho, e levou para o mecanico amaciar (eu sou o 2º mecanico KKKKKK, quando ele tá superlotado, manda alguns pra mim mexer). E tive o prazer de acompanhar o amaciamento do DBX, e inclusive dei algumas voltinhas com ele (carro supimpa).
E como aqui tem algumas pessoas, inclusive amigos meus de alguns anos, que querem um RC, mas não dispõem de 1600 pra um Inferno, o DBX ou o DST, realmente andam junto?
Pois é chato você estar sempre lá atrás. E como aqui o intuito é diversão, acho que é legal misturar todos na pista...
Desculpa o texto ...
AbraçoO
Fala alexandreminetto, beleza?
Já andei com um amigo que tem um Inferno e vou te dizer, anda junto!
Pelo memos no meu caso, o DBX pulou na frente mas perdeu de final, por muito pouco! É diversão garantida! Nunca andamos juntos em pista, somente em uma praça grande que temos perto de casa.
[]´s
amigos, para minha infelicidade, hoje decidi levar o meu dbx até a loja onde eu comprei para dar uma olhada no estrago que a areia fina fez...
o mauricio que é mecanico de lá deu uma rapida olhada e me disse que provavelmente quebrou alguma peça dentro do diferencial trazeiro, porque quando vc gira uma roda o certo seria a outra girar para o lado invertido mais esta girando para o mesmo lado.... ele me disse que iria tentar olhá-lo amanhã ou depois e me manda notícias...
eu posto aqui realmente o que (e se quebrou)...
su3zero escreveu:eu nunca andei perto de outro off 1/8 RTR só dos pro, mas acho que a diferença de desempenho não é tão grande, acho que o nosso carro é mais fragil que um 1/8 rtr, acho que se os 2 forem bons pilotos, a corrida vai ser divertida!
Pessoal o carro de vcs tem folga na direção? o meu tem uma folga chata que gostaria de tirar!
Subzero, seus pneus são sintec em rodas bbs certo?
Comprei os mesmos pneus, montados em rodas 5 pontas, mas ta gastando rápido demais pro meu gosto....andei uns 4 dias e já está com as bordas comidas, isso aconteceu com seus pneus?
Comprei o carrinho, já troquei rodas, já amaciei to só indo pro arrebento agora...=D Logo mais (noite) posto fotos do meu menino.
aí galera voltei de viagem hoje, e ja li as paginas novas do tópico... Essa da flywheel estourada foi a melhor!! Agora me surgiu uma duvida... alguem sabe se o flywheel do EVADER entra no nosso motor???? O evader tem uma VENTED FLYWHELL que tem um esquema como se fosse uma "helice" que joga ar pra tras, ajudando a resfriar o motor... se alguem souber se ela encaixa me avisa pra eu mandar vir uma!
Ainda n consegui fazer os videos do meu dbx de ressonator e clut bell de 14 dentes.... só dei umas voltas no quintal de casa... mas ja deu pra perceber que o bicho ficou violentissimo!!! ele capota sozinho quando eu fiz um zerinho.... Com 13 dentes eu conseguia acelerar até o talo e brecar no meu quintal, agora eu não consigo nem acelerar até o talo e nem brecar antes dele bater nos vasos de planta da minha mãe.... hehehehehe
Agora logo vou viajar de novo.... mas quando voltar posto videos e fotos que eu to louco pra dar umas andadas com ele... e além do mais estou montando um carro eletrico da Tamiya que chama THE FROG, um relançamento de 1983.... carro que eu sonhava quando tinha meus 5-8 anos.... agora ele esta aqui... e o melhor por 150 dolares e o chines me declarou 30 dolares na caixa.... nem perto da alfandega passou!!!
alexandre, ele anda junto só com o inferno .21 RTR, não anda com o 28, só com o motor fritando heheheh, por causa da retomada dele, é ruinzinha, mas, quando o bicho entra na reta e pega alta rotação O MOTOR SOBE DE GIRO ADOIDADO e anda junto com meu 8ight (e meu 8ight não é lerdo não heheheh)
Hoje mandei email com fotos declarando o acontecido com o fly p/a AutomodelismoRC. O Roberto me pediu p/mandar pra HobbyOne, pois eles que resolveriam, o qual tbm enviei uma cópia... Vamos ver no que dá...
Meu DBX tem 06 meses e na real to achando que não vão trocar na garantia não...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes