Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
parece q é a bolha da t-max, o scoop foi adaptado, e o filtro de ar do carro é ali no scoop
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXNKE6&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXNKE6&P=7
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

cara eu acho quase certeza que o filtro de ar não é ali...
onde se achou essa foto diz algo?
porque na foto não tem indicios de corte....
tipo se for mesmo é o scoop do giga Crusher...
o Giga Crusher tem o filtro no scoop um chassis tezão ele tem dois motores... tem uma versão com dois motores 46
magina que demo....
KDSAOkdPAOS
onde se achou essa foto diz algo?
porque na foto não tem indicios de corte....
tipo se for mesmo é o scoop do giga Crusher...
o Giga Crusher tem o filtro no scoop um chassis tezão ele tem dois motores... tem uma versão com dois motores 46
magina que demo....
KDSAOkdPAOS
eu nao lembro onde peguei a foto... mas onde peguei tinha uma que mostra o filtro por dentro da bolha!
essa mesmo... vidal achou.. rss
essa mesmo... vidal achou.. rss
Acho que ele só aparafusou só a parte de cima do scoop na bolha, e com essa telinha na entrada de ar é o scoop do Giga mesmo. A parte do filtro de ar não caberia no chassis com a bolha tão baixa assim.
Um amigo lá da pista tem uma Giga com 2 .28, a descarga dela é dupla e a saida é reta. O barulho que faz é sinistro, ensurdecedor.
Abraço!
Um amigo lá da pista tem uma Giga com 2 .28, a descarga dela é dupla e a saida é reta. O barulho que faz é sinistro, ensurdecedor.
Abraço!
pra quem quiser tentar fazer a o braço de susp de outro material, aluminio ou um nylon mais resistente pode tentar ai

- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

cristianoepm e Gustav - vamos marcar sim, espero estar com carro fim de janeiro , ai a gente marca, sou de sao paulo sim. pode ser aerosampa sem erro
e gustav, nao liga nao porque sou newbie tb hehe
abração
abração
a unica coisa eterna no universo é o movimento
- cristianoepm
- Piloto

Danielmarrom escreveu:cristianoepm e Gustav - vamos marcar sim, espero estar com carro fim de janeiro , ai a gente marca, sou de sao paulo sim. pode ser aerosampa sem erro
abração
Beleza eu volto de viagem dia 20 de janeiro! dai a gente se fala e combina!
falow
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

su3zero escreveu:mais um achado... nao sei de que carro é essa bolha!
se for um KYOSHO o cara ta usando o mesmo suporte da suspenção traseira que vai na tr102 inferior.... olha ai na marca.....
- Anexos
-
- 2008-08-17-77417.jpg (71.16 KiB) Exibido 814 vezes
Sub..
vc tem isso em arquivo CAD????
vc tem isso em arquivo CAD????
Fala pessoal,
hoje terminei de amaciar meu DBX, usei o combustível Wildcat Eliminator 20%, quando fui comprá-lo, pedi o Byron, mas só tinha o Wildcat. O cara da loja me disse que ele talvez poderia esquentar demais o motor. Realmente, o motor estava operando em uma temperatura mais alta que a normal. Queria saber se algum de vocês usa este combustível e poderia me dizer se realmente e le esquenta demais o motor.
Abraço,
Luiz Guilherme
hoje terminei de amaciar meu DBX, usei o combustível Wildcat Eliminator 20%, quando fui comprá-lo, pedi o Byron, mas só tinha o Wildcat. O cara da loja me disse que ele talvez poderia esquentar demais o motor. Realmente, o motor estava operando em uma temperatura mais alta que a normal. Queria saber se algum de vocês usa este combustível e poderia me dizer se realmente e le esquenta demais o motor.
Abraço,
Luiz Guilherme
WhiteBoy62, acho que ele ta usando isso pro carro ficar mais alto....
eu vi as fotos do carro sem bolha, mas nao to achando mais....
ops achei
Louckko, eu peguei essa imagem num forum alemao, nao tenho o arquivo do cad nao...
luizg17, o byron tem a fama de deixar o carro mais frio mesmo, se seu carro ta um pouco quente, da uma engordadinha nele de leve!!!
mais um com roda 17mm hex de 1/8

eu vi as fotos do carro sem bolha, mas nao to achando mais....
ops achei
Louckko, eu peguei essa imagem num forum alemao, nao tenho o arquivo do cad nao...
luizg17, o byron tem a fama de deixar o carro mais frio mesmo, se seu carro ta um pouco quente, da uma engordadinha nele de leve!!!
mais um com roda 17mm hex de 1/8

- ,Julio
- Piloto Master

DBX com roda de buggy fica muito bonito...
Olha, pelas bolhas que vocês mostraram, as de truck da HPi servem todas e ficam certinho, as de monsters "mais curtas" como a t-maxx e a revo 2.5 servem também, tem muita bolha bonita, com certeza grande parte servem no DBX
www.hpiracing.com
www.prolineracing.com
Olha, pelas bolhas que vocês mostraram, as de truck da HPi servem todas e ficam certinho, as de monsters "mais curtas" como a t-maxx e a revo 2.5 servem também, tem muita bolha bonita, com certeza grande parte servem no DBX
www.hpiracing.com
www.prolineracing.com
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá pessoal !!! tive rodando com as minhas rodas para asfalto e não notei desgaste algum ainda bem !!!!tomara que fiquem assim rsrsrs
- Anexos
-
- 7.jpg (23.36 KiB) Exibido 785 vezes
-
- 8.jpg (22.67 KiB) Exibido 786 vezes
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Ah, sim su3zero. Amanhã vou dar uma olhada nele. De qualquer jeito vou encomendar o byron.