Servos tremendo
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Servos tremendo
Galera...tenho um kyosho DBX e apos o primeiro rolé, depois de desmonta-lo todo, notei que os servos quando ligados ficam dando uma tremidinha e as vezes eu perco o controle do carro, tipo o radio some e ele dispara. Alguem sabe me dizer pq que isso esta acontecendo??? agradeço desde ja
Re: Servos tremendo
Problemas mais comuns para servo "tremendo" é:
-> Pilhas/pack descarregado
-> Engrenagens quebradas
Caso pack esteja carregadinho, desmonte o servo e veja se nao tem dente faltando nas engrenagens, se tiver compre o kit de reparos do teu servo ou entao um servo novo
Abraço!
-> Pilhas/pack descarregado
-> Engrenagens quebradas
Caso pack esteja carregadinho, desmonte o servo e veja se nao tem dente faltando nas engrenagens, se tiver compre o kit de reparos do teu servo ou entao um servo novo
Abraço!
Você usa FAIL SAFE, ? pode ser alguma interferencia.
Ou quem sabe como o pixelman falou...
Abraço!
Ou quem sabe como o pixelman falou...
Abraço!
acho entao que podem ser as pilhas....
desculpe a ignoranica....o que é fail safe???
tejota escreveu:acho entao que podem ser as pilhas....
veja quantas pessoas fizeram a mesma pergunta que tu :
[url=http://www.google.com/search?rlz=1C1GGLS_pt-BRJP291JP303&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=o+que+é+fail+safe%3F+site:rcmasters.com.br]O que é fail safe?[/url]
é para clicar no link acima, que abrira o site da google com o resultado da sua pergunta...
seithan...
cara, no meu aconteceu uma coisa bem parecida com o seu.
O servo ficava tremendo e quando andava as vezes perdia o controle.
Fui descobrir que era uma trinca em uma solda no circuito do receptor. Descobri fazendo testes e só faltou o receptor. Mandei pra um amigo meu que é eletrônico que conseguiu diagnosticar a trinca. E ele refez a solda e o problema acabou.
abraços
O servo ficava tremendo e quando andava as vezes perdia o controle.
Fui descobrir que era uma trinca em uma solda no circuito do receptor. Descobri fazendo testes e só faltou o receptor. Mandei pra um amigo meu que é eletrônico que conseguiu diagnosticar a trinca. E ele refez a solda e o problema acabou.
abraços