quero competir rtr gp x latinha ep qual a melhor opção ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

denycrane

quero competir rtr gp x latinha ep qual a melhor opção ?

Mensagem por denycrane »

amigos estou iniciando no hobby, ganhei de um amigo um inferno tr15 e brinquei um pouco com ele numa pista perto de casa (carrefour tatuape) mas o pessoal que corre lá corre todos de serpent e me falaram que para andar la com eles precisaria de um serpent 960 com motor nao sei o que e sei la mais o que e que eu gastaria pelo menos 5.000,00 8O 8O 8O (cinco mil reais) no carrinho para conseguir andar junto com eles dei uma desanimada grande pois gosto de competição mas como novato sei que vou dar boas pancadas até pegar o jeito da coisa :evil: :evil: :evil:
pessoal to querendo começar a competir em automodelismo (tenho um orçamento inicial de 1500,00 e to na duvida entre a categoria rtr de gp e latinha de ep gostaria de saber qual a mais indicada e suas diferenças e se eu optar por latinha ou rtr gostaria de ir com um carro ja no campeorasco da aarc e queria comprar um carro que tivesse condiçoes de andar em igualdade com o do pessoal campeorrasco que teremos no dia 25 (apesar de ser barbeiro) se puderem dar uma sugestão de rtr gp ou de montagem latinha (chassi -radio- motor -servos-radio -baterias etc ou )não quero ser chato apenas não quero ter que comprar duas vezes
agradeço a quem possa ajudar!!!
abraços a todos!!!
Editado pela última vez por denycrane em 12 Jan 2009, 02:12, em um total de 2 vezes.
psiquiatra diz 1 a cada 3 pessoas são loucas olhe ´para 2 amigos seus se eles forem normais o maluco é vc!!!!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: rtr para correr no campeorrasco da aarc???

Mensagem por seithan »

falou em RTR falou de FW05-T+ , bom, rápido e resistente. E deve estar bem em conta hj em dia.

Imagem

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Responder

Voltar para “On-road”