CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
Re: CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
Inauguramos HOJE a lista de emails da APP... Ao inves de postar seus emails e telefones aqui, por favor mandem um email diretamente para mim.
Valeu!
Valeu!
Alias...
PEÇO AOS MODERADORES PARA LIMPAREM ESTE TÓPICO E O TÓPICO DE VÍDEOS, DEIXANDO SOMENTE OS VÍDEOS QUE POSTAMOS E AQUI SOMENTE OS TÓPICOS QUE AGREGAM A ASSOCIAÇÃO.
Acredito que desta forma ficará mais mais nosso acesso à estes assuntos e a diversão.
OBRIGADO.
PEÇO AOS MODERADORES PARA LIMPAREM ESTE TÓPICO E O TÓPICO DE VÍDEOS, DEIXANDO SOMENTE OS VÍDEOS QUE POSTAMOS E AQUI SOMENTE OS TÓPICOS QUE AGREGAM A ASSOCIAÇÃO.
Acredito que desta forma ficará mais mais nosso acesso à estes assuntos e a diversão.
OBRIGADO.
NO RACE - YES PACKS²
Ola Galera. Sou novo no Hobby mas gostaria de fazer parte desta associação. Já fui algumas vezes no aerosampa e concordo com vocês que precisa de melhorias.
Deixo aqui omeu contato para podermos conversar. mario.guerreiro@wtechnologies.com.br
Abraços
Mario
Deixo aqui omeu contato para podermos conversar. mario.guerreiro@wtechnologies.com.br
Abraços
Mario
Teco
Mario escreveu:Ola Galera. Sou novo no Hobby mas gostaria de fazer parte desta associação. Já fui algumas vezes no aerosampa e concordo com vocês que precisa de melhorias.
Abraços
Mario
Mario,
Manda um email para mim com seus dados: celular, telefone, carro, etc para eu completar seus dados cadastrais.
Abraços,
Rodrigo
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Esta lista de e-mail esta funcionando?? se estiver posso entrar?? meun e-mail eh fabriciomattar@hotmail.com
fabriciomattar escreveu:Esta lista de e-mail esta funcionando?? se estiver posso entrar?? meun e-mail eh fabriciomattar@hotmail.com
Fala Fabricio,
A turma ainda esta em ritmo de carnaval e esta trocando poucos emails.
Vou te cadastrar.
Abraços,
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Qual o valor para entrar no Aerosampa?? é diaria ou mensal ???
Salgado escreveu:Qual o valor para entrar no Aerosampa?? é diaria ou mensal ???
Diária, R$ 20,00.
NO RACE - YES PACKS²
vcs vao andar domingo 14/06/09, onde fica o aerosampa?
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Eu vou com um amigo, estaremos lá umas 10/11h.
Km 24 da anhanguera, passa o posto e vira à direita, segue até passar por baixo do Rodoanel e se liga do lado direito tem uma porteira azul com o nome da psita.
Km 24 da anhanguera, passa o posto e vira à direita, segue até passar por baixo do Rodoanel e se liga do lado direito tem uma porteira azul com o nome da psita.
Eu acho que seria legal dar continuidade a esse tópico!!!!!!!!! teriamos evitado um monte, se já estivesse funcionando....
jattuy escreveu:Eu acho que seria legal dar continuidade a esse tópico!!!!!!!!! teriamos evitado um monte, se já estivesse funcionando....
Zé, acho que ai que vc se engana...pois o funcionamento é mais ou menos como morar em um apto(condominio), as regras devem favorecer a maioria e sempre meia duzia não gostam e outra, quem manda é o "síndico" e um conselho, portanto "votos vencidos" terão que fazer o que a maioria topou..sera que no pessoal que frequenta, todos tem maturidade pra isto? Eu acho que não...
...vamos encarar os fatos de frente como vc mesmo disse, como homens, a galera esta rachada, não há mais consenso de grupo...uns querem fazer média com este ou aquele...enfim, acredito que um "clube" ou uma Associação deveria existir ( fato que não tem nada a ver com amizade ou gostar deste ou daquele)...porem com regras, e sempre "regras" deixa tudo mais "chato"..concorda? Um outro ponto muito importante é a ideologia da associação...não adianta um querer uma coisa e outro outras, são objetivos distintos...mais ou menos os lapsos que acontecem em uma quebra de sociedade.
Um abraço e de verdade, talvez este sabado seja o último que eu vou. Pra mim já deu.
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Eu acho que seria legal dar continuidade a esse tópico!!!!!!!!! teriamos evitado um monte, se já estivesse funcionando....
Zé, acho que ai que vc se engana...pois o funcionamento é mais ou menos como morar em um apto(condominio), as regras devem favorecer a maioria e sempre meia duzia não gostam e outra, quem manda é o "síndico" e um conselho, portanto "votos vencidos" terão que fazer o que a maioria topou..sera que no pessoal que frequenta, todos tem maturidade pra isto? Eu acho que não...
...vamos encarar os fatos de frente como vc mesmo disse, como homens, a galera esta rachada, não há mais consenso de grupo...uns querem fazer média com este ou aquele...enfim, acredito que um "clube" ou uma Associação deveria existir ( fato que não tem nada a ver com amizade ou gostar deste ou daquele)...porem com regras, e sempre "regras" deixa tudo mais "chato"..concorda? Um outro ponto muito importante é a ideologia da associação...não adianta um querer uma coisa e outro outras, são objetivos distintos...mais ou menos os lapsos que acontecem em uma quebra de sociedade.
Um abraço e de verdade, talvez este sabado seja o último que eu vou. Pra mim já deu.
BLZ....
vamos marcar um dia desses e tomar uma breja fora da pista???? à noite depois do trampo????
jattuy escreveu:Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Eu acho que seria legal dar continuidade a esse tópico!!!!!!!!! teriamos evitado um monte, se já estivesse funcionando....
BLZ....
vamos marcar um dia desses e tomar uma breja fora da pista???? à noite depois do trampo????
Editado pela última vez por Drake´s em 30 Jun 2009, 23:05, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
O que é APP ???? tem breja no meio....