Pista na Marginal, lado da Pte do Jaguaré???
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Pista na Marginal, lado da Pte do Jaguaré???
Pessoal, conversando com um Senhor amingo meu, sobre o RC offroad ele comentou que tem um terreno na Marginal Pinheiros, que esta fechado! E ele perguntou de montar uma pista neste local!
Ainda não tenho as informações corretas, mas acho que fica ao lado da ponte do Jaguaré.
Pergunta... será que da certo????
Seria legal se tivesse as duas pistas no mesmo lugar certo?, on e off???
Ele tinha pensado em fazer para alugar, como as outras que existem!
Qual seria o preço bom para todos?
Poderiamos discutir se vale a pena???
Valeu!
Ainda não tenho as informações corretas, mas acho que fica ao lado da ponte do Jaguaré.
Pergunta... será que da certo????
Seria legal se tivesse as duas pistas no mesmo lugar certo?, on e off???
Ele tinha pensado em fazer para alugar, como as outras que existem!
Qual seria o preço bom para todos?
Poderiamos discutir se vale a pena???
Valeu!
Editado pela última vez por MarcusP em 20 Jan 2009, 13:38, em um total de 1 vez.
Savage Flux ZERO!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 01#p494101
Re: Pista na Marginal, lado da Pte do Jaguaré???
com certeza seria legal, não temos nenhuma pista de off road na capital
Acho que vale a pena sim pois em SP só tem 2.
Mas a pista de on tem que fazer o osfalto? e a segurança?
O lugar é fechado. enquanto a taxa acho que 20,00 ou 30,00 por mês tá bom? De mais inf pra galera.
Valeu Rubens.
O lugar é fechado. enquanto a taxa acho que 20,00 ou 30,00 por mês tá bom? De mais inf pra galera.
Valeu Rubens.
Pessoal, nada contra, de verdade mesmo, tenho vários amigos que moram em "comunidades" (favelas), eu moro no jaguaré, não sei onde fica exatamente esse terreno, mas se for bem perto da ponte, dos dois lados tem "comunidades" então é preciso verificar certinho a questão da segurança uma vez que sabemos quanto custa nosso autos. Verificando isso direitinho sou, óbvio, a favor de uma pista nessa região sim.
Pelo amor de Deus, não me entendam errado, não tenho pré-conceito da condição social de ninguém porém na realidade sabemos como são as coisas.
Pelo amor de Deus, não me entendam errado, não tenho pré-conceito da condição social de ninguém porém na realidade sabemos como são as coisas.
Srs. Moderadores, se acharem que meu comentário acima foi de alguma maneira preconceituoso fiquem a vontade de deletarem.
Aproveitando então, existe um outro terreno vazio na marginal que me parece estar abandonado... fica bem ao lado da ponte da Eusébio Matoso (sentido interlagos)...
Esse terreno fica encostado na loja do TokStock (n sei como escreve) e é fechado com um "muro" bem safadinho...
Abraços
Esse terreno fica encostado na loja do TokStock (n sei como escreve) e é fechado com um "muro" bem safadinho...
Abraços
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Mulder escreveu:Srs. Moderadores, se acharem que meu comentário acima foi de alguma maneira preconceituoso fiquem a vontade de deletarem.
infelizmente temos que falar abertamente , pois varios colegas de aeromodelismo ja foram roubados em campo e todo questionamento é valido.
não vi nada de preconceituoso no seu comentario.
No caso, este terreno tem dono, e ele mesmo esta pensando em fazer adequações (infra) para poder virar um bom lugar para a galera.
Não conheço o terreno, mas pelo que ele comentou, é bom.
Vou ver e informo!
Quantas pessoas vc's acham que adeririam???
Vou ver e informo!
Savage Flux ZERO!!!!
MarcusP escreveu:No caso, este terreno tem dono, e ele mesmo esta pensando em fazer adequações (infra) para poder virar um bom lugar para a galera.
Vou ver e informo!
É dificil falar em números já ... ainda mais com a ideia tão crua ... mas é certo que se existir uma pista boa o pessoal vai .. o pessoal sai de SP para ir até Jundiaí ... Pico do Jaraguá .... Aruja ... imagina se tiver uma com uma infra interessante dentro de SP mesmo .. eu mesmo estou dentro ..
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Fala, Marcus.
Não disse que o tópico prometia...?! rs...
Obviamente cada um vai puxar sardinha para seu lado, mas eu adoraria ter uma opção de pista off-road em São Paulo.
Acho que a idéia de uma pista off-road é mais viável pois:
1. não necessita de asfalto lisinho. Um solo bem compactado já é suficiente e
2. a manutenção é mais barata (porém, acredito que mais frequente).
Como está o chão desse terreno? Está no asfalto, concreto, terra... ? Qual a metragem dele?
A gente podia juntar uma galera interessada e fazer uma visita ao local? A idéia é muito absurda? Se for, desculpe, fiquei empolgado com a possibilidade... he he
Abraços,
Lucio Libanori
Não disse que o tópico prometia...?! rs...
Obviamente cada um vai puxar sardinha para seu lado, mas eu adoraria ter uma opção de pista off-road em São Paulo.
Acho que a idéia de uma pista off-road é mais viável pois:
1. não necessita de asfalto lisinho. Um solo bem compactado já é suficiente e
2. a manutenção é mais barata (porém, acredito que mais frequente).
Como está o chão desse terreno? Está no asfalto, concreto, terra... ? Qual a metragem dele?
A gente podia juntar uma galera interessada e fazer uma visita ao local? A idéia é muito absurda? Se for, desculpe, fiquei empolgado com a possibilidade... he he
Abraços,
Lucio Libanori
Editado pela última vez por luciolibanori em 20 Jan 2009, 20:29, em um total de 1 vez.
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
- AstronautaRC
- Piloto Racer

BINHO escreveu:Acho que vale a pena sim pois em SP só tem 2.
Valeu Rubens.
Se for nesse preço o dono do local vai desistir na hora!!!!
Se abrir tou dentro também!!!
Combustão, nunca mais.....
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
AstronautaRC escreveu:BINHO escreveu:Acho que vale a pena sim pois em SP só tem 2.
Valeu Rubens.
Se for nesse preço o dono do local vai desistir na hora!!!!tá louco!!! o normal é 20 por dia!!! aí sim o cara pode até bancar os custos!!!
Se abrir tou dentro também!!!
concordo!! ainda mais em sampa que os terrenos são raros e um alugel no eixo mais movimentdo do continente sulamericano não e mole!
Mas onde seria este espaço?? qual ponto do jaguare??
seria aqui;
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 3&t=h&z=16
Se é para se ter idéia de quem tá dentro, eu to. Se tiver uma pista em SP Capital, com certeza eu iria!!!
Se vc procurar no fórum, vai ver que tem mto material para idéia, mtos tópicos como este que já foram lançados. Eu sei por experiência própria
pois estava vendo com um amigo a possibilidade de uma pista off aqui na região do ABC...mas a idéia não teve como ir adiante por enquanto... 
Se vc procurar no fórum, vai ver que tem mto material para idéia, mtos tópicos como este que já foram lançados. Eu sei por experiência própria
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
mais uma pista

É isso aí, gente não vai faltar ... isso é certo ... quanto a valores ... hoje em média o pessoal cobra 20,00 a diária e 50,00 mensal ... se fizer um trabalho de divulgação legal é certo que consegue uma galera mensal ... se a infra for boa .....
Quanto a ser off e on ... é óbvio que prefiro off (eu tenho uma revo). Mas se couber as duas melhor ainda. Acredito que para uma pista off o investimento inicial seja bem menor, por conta de não precisar de asfalto que é muito caro.
Vamos ver o que vai dar ...
Quanto a ser off e on ... é óbvio que prefiro off (eu tenho uma revo). Mas se couber as duas melhor ainda. Acredito que para uma pista off o investimento inicial seja bem menor, por conta de não precisar de asfalto que é muito caro.
Vamos ver o que vai dar ...