TEM DIFERENÇA NO DESEMPENHO DO CARRO:
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

TEM DIFERENÇA NO DESEMPENHO DO CARRO:
Ola amigos,
uma ajuda:
Tem muita diferença no desempenho do carro a mangueira que sai da pipa ser maior, meno???
Qual a diferença?
uma ajuda:
Tem muita diferença no desempenho do carro a mangueira que sai da pipa ser maior, meno???
Qual a diferença?
Editado pela última vez por Rodrigo_Grajaú em 21 Jan 2009, 15:21, em um total de 1 vez.
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
Rodrigo Arantes_RJ
Re: TEM DIFERENÇA NO DESEMPENHO DO CARRO:
Da uma pesquisada por que isso já foi discutido por aqui..
Ah, e não precisa ficar gritando no Forum. Vc cirou 3 tópicos, todos em letras maiusculas. Isso vai contra as regras do Forum.
Ah, e não precisa ficar gritando no Forum. Vc cirou 3 tópicos, todos em letras maiusculas. Isso vai contra as regras do Forum.
aqui tem alguma coisa sobre isso...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... bust%EDvel
-
luizcarniel
- Piloto

ja pesquisei pelo forum outro dia, até n criei o topico para evitar esse tipo de comentario. mas enfim, agora vou perguntar tambem !!
influencia alguma coisa a o tamanho da angueira q vai da pipa para o tanque !??
o meu jato ela eh bem curta, no limite, chega parecer q vai escapar, vi um outro jato onde a mangueira era comprida.
pergunta dois : a mangueira q vai do tanque pro carbura, to meu jato eh gigante, deve ter uns 30/35 cm !! há necessidade de uma mngueira tao grande para alimentaoção !? ou posso diminuir ela !?
VALEU
abraço Luiz-JATO3.3
o meu jato ela eh bem curta, no limite, chega parecer q vai escapar, vi um outro jato onde a mangueira era comprida.
pergunta dois : a mangueira q vai do tanque pro carbura, to meu jato eh gigante, deve ter uns 30/35 cm !! há necessidade de uma mngueira tao grande para alimentaoção !? ou posso diminuir ela !?
VALEU
abraço Luiz-JATO3.3
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Ola... se gritar é com letras maiusculas, já alterei.. qualquer problema pode me mandar uma MP.abib escreveu:Da uma pesquisada por que isso já foi discutido por aqui..
att,
Rodrigo
Rodrigo Arantes_RJ
Rodrigo Arantes_RJ
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Obrigado pela dica..al3xpoa escreveu:aqui tem alguma coisa sobre isso...
Rodrigo Arantes_RJ
Rodrigo Arantes_RJ
Luiz, tem uma matéria aqui no lado esquerdo no menu (matérias) que fala exatamente sobre o tamanho da mangueira da pipa para o tanque.luizcarniel escreveu:ja pesquisei pelo forum outro dia, até n criei o topico para evitar esse tipo de comentario. mas enfim, agora vou perguntar tambem !!
VALEU
abraço Luiz-JATO3.3
sobre a mangueira do tanque para o carburador, ela não precisa ser tão grande, mas tbm muito pequena é ruim, pois se vc capotar o carrinho e ele ficar de cabeça para baixo acaba rapidinho o combustivel da mangueira e o motor morre. com a mangueira mais comprida ele fica um pouco mais de tempo ligado, dando tempo pra vc chegar no carrinho e destombar ele.
espero ter ajudado,
abraços
-
luizcarniel
- Piloto

grande Bregueiro, eh que gostei tanto do forum q costumo procurar tudo aqui, li as materias logo q entrei e nunca mais prestei a atenção nelas, VALEU, ja matou a charada !! vou diminuir um pouco ela com certeza, quando esta tudo vazio, o ezstarter do tal jato, sofreee pra empurrar combustivel até la, acho desnecessario tanta mangueira, se nao prejudica desempenho, diminuirei, e logico vou ler a tal materia... VALEU !! abraçooo luiz JATO3.3
Relaxa Luiz,luizcarniel escreveu:grande Bregueiro, eh que gostei tanto do forum q costumo procurar tudo aqui, li as materias logo q entrei e nunca mais prestei a atenção nelas, VALEU, ja matou a charada !! vou diminuir um pouco ela com certeza, quando esta tudo vazio, o ezstarter do tal jato, sofreee pra empurrar combustivel até la, acho desnecessario tanta mangueira, se nao prejudica desempenho, diminuirei, e logico vou ler a tal materia... VALEU !! abraçooo luiz JATO3.3
como vc ja disse que leu tudo ali, tem muita coisa interessante la.
de vez em quando passo la pra ler novamente ! rsrsrsrs
abraços
-
luizcarniel
- Piloto

TCHE, pior q procurei nas materias, e n achei =S
ali do lado, eu já li todas, inclusive o motor ta aberto por culpa daquela amteria ali de preparação hehehehehe.... VALEU
ali do lado, eu já li todas, inclusive o motor ta aberto por culpa daquela amteria ali de preparação hehehehehe.... VALEU
Ops, me desculpe, é no menu Oficina.luizcarniel escreveu:TCHE, pior q procurei nas materias, e n achei =S
procure la por "Comprimento da Pipa".
neste artigo que é comentado sobre a mangueira de pressurização.
abraços
-
luizcarniel
- Piloto

agosasim
VALEU, muito legal o texto...
mato toda as duvidas !! primeiro eu vou fazer o carro funcioanr como está pois eu andei polindo o motor, ja vai dar guru em relação ao acerto de carburação, depois eu vou cortar mangueiras em diversos comprimetos, parecidos com o que tem ali, e ver como o motor reage caso a caso. eu vendo mangueira de siliconte, tenho aqui uns dois mteros sobrando...
VALEU, muito legal o texto...
mato toda as duvidas !! primeiro eu vou fazer o carro funcioanr como está pois eu andei polindo o motor, ja vai dar guru em relação ao acerto de carburação, depois eu vou cortar mangueiras em diversos comprimetos, parecidos com o que tem ali, e ver como o motor reage caso a caso. eu vendo mangueira de siliconte, tenho aqui uns dois mteros sobrando...
O meu eu deixo quase direto a mangueira. pelo menos isso faz ele pegar + rapido.