amigo, gosraria de saber se vc ainda tem disco aluminio e disco ventilado especial freio FW, Tanque FW05RR + Postes aluminio, Caixa de diff de aluminio, Par de pinhões FW05 1a e 2a relação.... veja ai um valor legar em tudo isso e me mande um email..LuCaS.MiG da hot...... Obrigado
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
amigo aceita nessa pipa completa de fibra de carbono e no braço de servos um simulador original vrc, kit e um cd+manual+capa+adapitador tudo original !! te add no msn para negociarmos ok!!
Tenha Deus como prioridade e tudo ira se cumprir na sua jornada!! Zap (67)99213-6761
AMIGO, vc ainda tem o disco de freio ? Possuo um Kyosho motor .15 fw06, da certo nele neh ? Abraco
bugnet escreveu:Estou fazendo uma grande limpa nas minhas peças sobressalentes novas, usadas, semi-novas e no estado para Kyosho FW05T , FW05T Plus , FW06T e algumas servem no FAZER e PURETEN e V-one RRR, são elas ;
Suporte de disco aluminio e disco ventilado especial freio FW / Curva Escape especial FW - Cabeçote (dissipador) GS15 -
Montante de cambio aluminio / Pipa original FW NV - Junta de pipa (união) / Coroas / Espuma filtro de ar etc
Tanque FW05RR + Postes aluminio (perfeito pra por no FW05T) NV
Radioplate FW05T Plus NV - R$ 40,00
Caixa de diff de aluminio, pouquissimo uso - R$ 35
Par de cardãs centrais de aluminio kyosho FW05 - R$ 15
Disco de freio + Suporte kyosho NV - R$ 25
Kit diferencial FW05 e V1RRR (diant ou tras.) - R$ 45
Par de Cardãs centrais de aço NV - R$ 55
Jogo de Montantes de pino suspensão traseiros (todos) - R$ 20
Jogo de pinos inferiores mais rigidos FW05 (2 diant. + 2 tras.) + placa diant. carbono - R$ 45
Sino original FW05RR com pinhões US - R$ 25
Sino aliviado FW05RR com pinhões relação rápida/longa US - R$ 40
Jogo de pinos inferiores FW05 originais + placa diant. aluminio NV - R$ 45
Par de pinhões FW05 1a e 2a relação rápida US - R$ 35
Cambio completo FW05 com caixa aluminio troca rápida topo carbono, cora de 1a e de 2a, sapatas 2a e suporte sapatas, eixo e luva de cambio, Oneway de 1a aliviado, rolamentos, Suporte de cardã de aluminio OPORTUNIDADE US - R$ 180
Braço de servo aceleração/freio FW05 aluminio US - R$ 15
Par de rolamentos de cerâmica pro motor GXR15 do FW, pra dar mais rotação e equilibrio no motor, oportunidade rara NV - R$ 150
Pipa FW05RR pró em carbono US - R$ 120
Pipa Tunada FW05T completa - R$ 80
Pipa FW05T original com cotovelo US - R$ 50
Parachoque aliviado NV
Kit Conversão FW05T>FW05RR Carbono cinza c/ 2 radioplates (um novo) três torres dianteiras (duas originais e uma carbono cinza) - R$ 160
Jogo de amortecedores aluminio regulagem rosca c/ molas pretas - R$ 90
Lotes de peças :
A>
B (frente FW05)>
C (traseira FW05)>
D (tulipas diff e centrais)>
-> Moderação, tópico segue as regras como dito pelo administrador em : http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 31#p111831
(peças do mesmo carro ou com relação entre si) - se tiverem duvidas ou alterações basta informar antes de apagar sumariamente o tópico.
Mando pra todo Brasil SEM trocas Dispenso curiosos Contato mais rápido e prático por ou Veja minhas qualificações no forum com relação às minhas negociações clicando aqui - Sou NUMERO 1 do Ranking