Galera, Bom dia !!
ontem um maigo deu uma afinada num DST c Gxr.18
deu só um pahhh
quebro o bloc q abriu uma janela pra fora !!
alguem tem DST com outro motor, indicariam algum motor pra substituição !! o cara so quer brincar mesmo, o prorpio motor do carro em condiçoes de uso serve tambem..
ele perguntou, qual o maior motor q da pra botar, sem se estressar com embreagem e outras coisas "na votla" fixação no chassis... etc.. algum .28 por exemplo !! ou um .21 ..
abraçao
Luiz JATO3.3
Indicação de MOTOR p Kyosho DST !
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
luizcarniel
- Piloto

Re: Indicação de MOTOR p Kyosho DST !
Pô cara, escreve mais fácil de ler ai né, motores "big block" (.21 a .28) não servem no DBX, o motor mais forte pra ele acho que é o O.S 18 TZ.luizcarniel escreveu:Galera, Bom dia !!
ontem um maigo deu uma afinada num DST c Gxr.18
deu só um pahhh
quebro o bloc q abriu uma janela pra fora !!
alguem tem DST com outro motor, indicariam algum motor pra substituição !! o cara so quer brincar mesmo, o prorpio motor do carro em condiçoes de uso serve tambem..
ele perguntou, qual o maior motor q da pra botar, sem se estressar com embreagem e outras coisas "na votla" fixação no chassis... etc.. algum .28 por exemplo !! ou um .21 ..
abraçao
Luiz JATO3.3

vende seu kyosho e pega um raze...
sem dores de cabeça.
sem dores de cabeça.
-
luizcarniel
- Piloto

Blz "leMans" eu tenho um aTraxxas na realidade, nao me encomodou AINDA, nao posso dizer mt pois usei pouco em torno de doislitros intao ainda n da pra dizer !!
Mas enfim GALERA
alguem tem alguma ideia doque eh melhor fazer !!
GXR.18 com bloco furado. biela quebrada.
biela 36 reais
pino 18 reais
bloco 150 reais mais uns 30 de frete !! uns 220/240 reais
o motor novo no brazil, fora de cogitação, em tornod e 500 reais !!
na ammainhobbies 129 dolares !! se pegar imposto na entrada 450 pila mai-ou-meno !! vale a pnea comprar OUTRO carro, e esperar aparecer um bloco...
... nao consigo imaginar o motor custar mais q o dobro do carro ! sabia q era caro, mas n tanto !! rsss...
abraço !
Luiz JATO 3.3
Mas enfim GALERA
alguem tem alguma ideia doque eh melhor fazer !!
GXR.18 com bloco furado. biela quebrada.
biela 36 reais
pino 18 reais
bloco 150 reais mais uns 30 de frete !! uns 220/240 reais
o motor novo no brazil, fora de cogitação, em tornod e 500 reais !!
na ammainhobbies 129 dolares !! se pegar imposto na entrada 450 pila mai-ou-meno !! vale a pnea comprar OUTRO carro, e esperar aparecer um bloco...
... nao consigo imaginar o motor custar mais q o dobro do carro ! sabia q era caro, mas n tanto !! rsss...
abraço !
Luiz JATO 3.3
sem dor de cabvaeça com o motor do raze? Quebra o bloco toda hora!LeMansBR escreveu:vende seu kyosho e pega um raze...
sem dores de cabeça.

-
luizcarniel
- Piloto

pois eh ja li antes sobre um raze quebrado, dae o amigo veio falar q eh forte, como eu nao conheço bem nem a marca do meu ainda, achei melhor nao comentar a respeito rssss...