Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

cristianoepm
Piloto
Piloto

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por cristianoepm »

Opa galera.... após um mes em ferias retornei esses dias, levei um tempo vendo todos os HOP´s e lendo tudo que a galera postou.... tive que segurar o bolso aqui.... e queria mesmo era saber(ou sera que é melhor não saber??) como comprar essas coisas nesse site em japones..... que se eu descobrir vou gastar uma bela grana.... Logo quero ver como vai ficar o motor OS no dbx que eu tb to pensando num UP desses... e outra coisa só pra lembrar... sempre que trocar camisa e pistão TEM que trocar a biela e o PIN da biela... se não trocar corre o risco da biela quebrar dentro do motor e dai o prejuizo fica grande!!!! Um site que eu compro umas coisas e tem coisas do DBX é esse: www.rc-union.com eles aceitam PAYPAL, só que eles são enrolados... demoram umas 3 semanas pra despachar a mercadoria!!!!!

abraços a todos, logo posto umas fotos do meu carro novo, um tamiya the frog carro de 1983 que foi relançado ano passado.... meu sonho de infancia que se realizou esses dias!!!

FALOW!
Cristianoepm
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

olá galera !! quero dizer que o o chassi do meu dst continua novo devido a proteção que eu fiz de acetato !!! já andei na terra, asfalto e nada ainda de arranhões !!! tem gente que não gosta da proteção isso é de cada um !!

depois tiro umas fotos e coloca aqui !!!
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Louckko
Piloto
Piloto

Mensagem por Louckko »

RODRIGOrio escreveu:olá galera !! quero dizer que o o chassi do meu dst continua novo devido a proteção que eu fiz de acetato !!! já andei na terra, asfalto e nada ainda de arranhões !!! tem gente que não gosta da proteção isso é de cada um !!

depois tiro umas fotos e coloca aqui !!!
abs...

ééé posta fotos ai!!

eu coloquei vinil preto fosco!!mais qndo ando no asfalto nao te como! hehe
ale1234

Mensagem por ale1234 »

Fala Galera, tenho 3 amigos que estao querendo comprar o DBX ou DST mas nao acham em nenhum lugar, alguem saberia onde se se encontra ainda ?
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

Opa!!

Depois de quase um mês e meio sem me aventurar com o carro, estou de volta. Deixei numa loja para resolverem meu problema do parafuso estourado no motor, trocar a coroa que havia sido "comida" pelo motor solto e dar uma geral.

Hoje de manhã fui testar o carro e regular o motor no Parque Central em Santo André, tem um espaço legal e achei a pista que haviam comentado que tem lá, mas é um espaço completamente destruído, uma pena pois se quebrassem aquele concreto e colocassem uma terra ia ser um lugar legal pra ir de off road. Bati umas fotos com o celular, pois esqueci a câmera em casa..rs

Imagem

Imagem

Imagem
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

WhiteBoy62 escreveu:eu ando com ele assim mesmo, meu motor ta um pouco mexido heheheh, ta com u pouco mais de compressão que o normal, e embreagem mais forte....

valeu....

Vc conseguiu comprar na RCMAUL?? Se conseguiu como vc fez???? Vc comprou o chassis que tem no site deles?? Ja vem com o motor mount junto??? e o seu motor OS vc comprou por qual site p ter a felicidade de não ter sido taxado!?? Vc comprou o TZ, esse motor não é para ONROAD, não seria melhor um CV???
valeu
Cristianoepm
marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marci0 »

povo, meu dbx fica morrendo direto!!
sempre quando eu acelero pouco ou muito, já mexi na agulha alta tudo que tinha que mexer, será que tenho que somente mexer na alta ou em outro lugar tb??
valeu
WhiteBoy62
Piloto
Piloto

Mensagem por WhiteBoy62 »

cristianoepm escreveu:
WhiteBoy62 escreveu:eu ando com ele assim mesmo, meu motor ta um pouco mexido heheheh, ta com u pouco mais de compressão que o normal, e embreagem mais forte....

valeu....

Vc conseguiu comprar na RCMAUL?? Se conseguiu como vc fez???? Vc comprou o chassis que tem no site deles?? Ja vem com o motor mount junto??? e o seu motor OS vc comprou por qual site p ter a felicidade de não ter sido taxado!?? Vc comprou o TZ, esse motor não é para ONROAD, não seria melhor um CV???
valeu

comprei na rcmaul sim, fui clicando nas peças q eu queria e pondo no basket case, comprei o chassis no site e o mount engine tbm, motor comprei na amainhobbies, nao fui taxado, o motor q o engenheiro da kyosho em indicou foi o TZ.... fui pelo o q eles me indicaram..

valeu....
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Galera, preciso de uma ajuda...
Estava andando com o meu DBX lá na praia e ele depois de uns 4 min andando nao muito forte morreu.. Tentei ligar de novo e nada...

Logo pensei que deveria ser a vela, e eu tinha uma vela OS nº 8 reserva, troquei ela e nada... Carreguei o aquecedor por 15 longas horas e quando ficou pronto nada também!!!

O que pode ser????? Estou preocupado, além de ficar puto pq ele morreu logo na primeira voltinha eheheh!

Abraços
Renatão
jaely1

Mensagem por jaely1 »

Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related
Jefferson
MarcusP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MarcusP »

Gabriel2008 escreveu:Mas você estava andando aonde para elas quebrarem ??
você nao ficou pulando nao ne ??

Não Gabriel, estas rodas/pneus, comprei para endarem no asfalto...obstáculo máximo foi descer guias... mas não considero isto pulo!!!
MarcusP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MarcusP »

jaely1 escreveu:Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related

Tem uma loja em SP com DBX para vender!
11-50489395 Fala com o Sr. Walter.
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

jaely1 escreveu:Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related

Rapá que video loko...Kero um desse kk kk k k
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

Hehhehe bem legal esse video
foi o mesmo que eu colequei no topico de videos
nao canso de ver hahahah
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

uhulll... chegou os amortecedores da Raze que eu comprei pro meu DBX...

alguem aí que ta usando esses amortecedores pode me passar se tem q fazer alguma altreção ou é só colocar e ja era?!?!?!

[]s
!!!
Responder

Voltar para “Off-road”