Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- cristianoepm
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
Opa galera.... após um mes em ferias retornei esses dias, levei um tempo vendo todos os HOP´s e lendo tudo que a galera postou.... tive que segurar o bolso aqui.... e queria mesmo era saber(ou sera que é melhor não saber??) como comprar essas coisas nesse site em japones..... que se eu descobrir vou gastar uma bela grana.... Logo quero ver como vai ficar o motor OS no dbx que eu tb to pensando num UP desses... e outra coisa só pra lembrar... sempre que trocar camisa e pistão TEM que trocar a biela e o PIN da biela... se não trocar corre o risco da biela quebrar dentro do motor e dai o prejuizo fica grande!!!! Um site que eu compro umas coisas e tem coisas do DBX é esse: www.rc-union.com eles aceitam PAYPAL, só que eles são enrolados... demoram umas 3 semanas pra despachar a mercadoria!!!!!
abraços a todos, logo posto umas fotos do meu carro novo, um tamiya the frog carro de 1983 que foi relançado ano passado.... meu sonho de infancia que se realizou esses dias!!!
FALOW!
abraços a todos, logo posto umas fotos do meu carro novo, um tamiya the frog carro de 1983 que foi relançado ano passado.... meu sonho de infancia que se realizou esses dias!!!
FALOW!
Cristianoepm
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá galera !! quero dizer que o o chassi do meu dst continua novo devido a proteção que eu fiz de acetato !!! já andei na terra, asfalto e nada ainda de arranhões !!! tem gente que não gosta da proteção isso é de cada um !!
depois tiro umas fotos e coloca aqui !!!
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
RODRIGOrio escreveu:olá galera !! quero dizer que o o chassi do meu dst continua novo devido a proteção que eu fiz de acetato !!! já andei na terra, asfalto e nada ainda de arranhões !!! tem gente que não gosta da proteção isso é de cada um !!
abs...
ééé posta fotos ai!!
eu coloquei vinil preto fosco!!mais qndo ando no asfalto nao te como! hehe
Fala Galera, tenho 3 amigos que estao querendo comprar o DBX ou DST mas nao acham em nenhum lugar, alguem saberia onde se se encontra ainda ?
Opa!!
Depois de quase um mês e meio sem me aventurar com o carro, estou de volta. Deixei numa loja para resolverem meu problema do parafuso estourado no motor, trocar a coroa que havia sido "comida" pelo motor solto e dar uma geral.
Hoje de manhã fui testar o carro e regular o motor no Parque Central em Santo André, tem um espaço legal e achei a pista que haviam comentado que tem lá, mas é um espaço completamente destruído, uma pena pois se quebrassem aquele concreto e colocassem uma terra ia ser um lugar legal pra ir de off road. Bati umas fotos com o celular, pois esqueci a câmera em casa..rs

Depois de quase um mês e meio sem me aventurar com o carro, estou de volta. Deixei numa loja para resolverem meu problema do parafuso estourado no motor, trocar a coroa que havia sido "comida" pelo motor solto e dar uma geral.
Hoje de manhã fui testar o carro e regular o motor no Parque Central em Santo André, tem um espaço legal e achei a pista que haviam comentado que tem lá, mas é um espaço completamente destruído, uma pena pois se quebrassem aquele concreto e colocassem uma terra ia ser um lugar legal pra ir de off road. Bati umas fotos com o celular, pois esqueci a câmera em casa..rs

"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- cristianoepm
- Piloto

WhiteBoy62 escreveu:eu ando com ele assim mesmo, meu motor ta um pouco mexido heheheh, ta com u pouco mais de compressão que o normal, e embreagem mais forte....
valeu....
Vc conseguiu comprar na RCMAUL?? Se conseguiu como vc fez???? Vc comprou o chassis que tem no site deles?? Ja vem com o motor mount junto??? e o seu motor OS vc comprou por qual site p ter a felicidade de não ter sido taxado!?? Vc comprou o TZ, esse motor não é para ONROAD, não seria melhor um CV???
valeu
Cristianoepm
povo, meu dbx fica morrendo direto!!
sempre quando eu acelero pouco ou muito, já mexi na agulha alta tudo que tinha que mexer, será que tenho que somente mexer na alta ou em outro lugar tb??
valeu
sempre quando eu acelero pouco ou muito, já mexi na agulha alta tudo que tinha que mexer, será que tenho que somente mexer na alta ou em outro lugar tb??
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

cristianoepm escreveu:WhiteBoy62 escreveu:eu ando com ele assim mesmo, meu motor ta um pouco mexido heheheh, ta com u pouco mais de compressão que o normal, e embreagem mais forte....
valeu....
Vc conseguiu comprar na RCMAUL?? Se conseguiu como vc fez???? Vc comprou o chassis que tem no site deles?? Ja vem com o motor mount junto??? e o seu motor OS vc comprou por qual site p ter a felicidade de não ter sido taxado!?? Vc comprou o TZ, esse motor não é para ONROAD, não seria melhor um CV???
valeu
comprei na rcmaul sim, fui clicando nas peças q eu queria e pondo no basket case, comprei o chassis no site e o mount engine tbm, motor comprei na amainhobbies, nao fui taxado, o motor q o engenheiro da kyosho em indicou foi o TZ.... fui pelo o q eles me indicaram..
valeu....
Galera, preciso de uma ajuda...
Estava andando com o meu DBX lá na praia e ele depois de uns 4 min andando nao muito forte morreu.. Tentei ligar de novo e nada...
Logo pensei que deveria ser a vela, e eu tinha uma vela OS nº 8 reserva, troquei ela e nada... Carreguei o aquecedor por 15 longas horas e quando ficou pronto nada também!!!
O que pode ser????? Estou preocupado, além de ficar puto pq ele morreu logo na primeira voltinha eheheh!
Abraços
Renatão
Estava andando com o meu DBX lá na praia e ele depois de uns 4 min andando nao muito forte morreu.. Tentei ligar de novo e nada...
Logo pensei que deveria ser a vela, e eu tinha uma vela OS nº 8 reserva, troquei ela e nada... Carreguei o aquecedor por 15 longas horas e quando ficou pronto nada também!!!
O que pode ser????? Estou preocupado, além de ficar puto pq ele morreu logo na primeira voltinha eheheh!
Abraços
Renatão
Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related
Jefferson
Gabriel2008 escreveu:Mas você estava andando aonde para elas quebrarem ??
você nao ficou pulando nao ne ??
Não Gabriel, estas rodas/pneus, comprei para endarem no asfalto...obstáculo máximo foi descer guias... mas não considero isto pulo!!!
Savage Flux ZERO!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 01#p494101
jaely1 escreveu:Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related
Tem uma loja em SP com DBX para vender!
11-50489395 Fala com o Sr. Walter.
Savage Flux ZERO!!!!
- fabiown
- Piloto Racer

jaely1 escreveu:Como não acho o dbx pra comprar, fico olhando vídeos. Dêem uma olhada neste, não é do dbx, mas é interessante: http://br.youtube.com/watch?v=5pVvfkwS8 ... re=related
Rapá que video loko...Kero um desse kk kk k k
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Hehhehe bem legal esse video
foi o mesmo que eu colequei no topico de videos
nao canso de ver hahahah
- skrall
- Piloto Sport

uhulll... chegou os amortecedores da Raze que eu comprei pro meu DBX...
alguem aí que ta usando esses amortecedores pode me passar se tem q fazer alguma altreção ou é só colocar e ja era?!?!?!
[]s
!!!
alguem aí que ta usando esses amortecedores pode me passar se tem q fazer alguma altreção ou é só colocar e ja era?!?!?!
[]s
!!!