FW06 rally
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Kaolho_Vesgo
FW06 rally
Galera, gostaria de saber se da pra subir (distanciar do chão) um fw06 sem fazer com que o camber do carro fique positivo...
tem algum furo no shock tower ou algo assim pra negativar o camber e aumentar a suspensão? sem que fique muito desregulado o camber?
deu pra entender? aueheauheauheauea
tem algum furo no shock tower ou algo assim pra negativar o camber e aumentar a suspensão? sem que fique muito desregulado o camber?
deu pra entender? aueheauheauheauea
e é isso!
Re: FW06 rally
olá amigo....
vc anda com seu fw-06 na terra? caso sim;....eu gostaria muito de ver um video se possivel.
até +
vc anda com seu fw-06 na terra? caso sim;....eu gostaria muito de ver um video se possivel.
até +
-
Kaolho_Vesgo
nah... na verdade nem tenho meu automodelo ainda... to terminando de pintar minha casa ai vou ganhar o meu... hahaha
mas ai eu ja to escolhendo um... mas gostaria de ter um onroad que só com um pequeno ajuste eu pudesse transforma-lo em um semi-rally ou um rally...
se não conseguir achar um bom pra isso eu pego um offroad mesmo... talvez um eb4 s2 ou um inferno US sport
mas ai eu ja to escolhendo um... mas gostaria de ter um onroad que só com um pequeno ajuste eu pudesse transforma-lo em um semi-rally ou um rally...
se não conseguir achar um bom pra isso eu pego um offroad mesmo... talvez um eb4 s2 ou um inferno US sport
e é isso!
também nao tenho ainda um automodelo, estou pensando em adquirir um fw-06 e gostaria de ver o que o pessoal faz e como o carro se comporta em diferentes cituaçoes.
hehehe
achei esse video e o cara 'escama' o coitado do fazer, e se o fazer aguenta, será q o fw tb?
falouuu
http://br.youtube.com/watch?v=KIzgySZ4j ... annel_page
hehehe
achei esse video e o cara 'escama' o coitado do fazer, e se o fazer aguenta, será q o fw tb?
falouuu
http://br.youtube.com/watch?v=KIzgySZ4j ... annel_page
Meu fw chegou hoje e a primeira coisa que notei é que ele é muito socado no chão, seria muito bom se pudesse aumentar esta distancia... será que não é possível?
0X2B | ~0X2B, that is the question!
-
Kaolho_Vesgo
klay... tira uma foto ai da sua torre de suspensão... assim da pra ver se da pra mudar muita coisa ou não...
(o lugar onde as duas suspensões são ligadas)
a da frente e a de traz por favor ^^
(o lugar onde as duas suspensões são ligadas)
a da frente e a de traz por favor ^^
e é isso!
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
pessoal a pior c@g@d@ que vc pode fazer eh por um FW06 na terra pois ele foi um carro feito para asfalto.não tem nem como vc aumentar muito a suspensão o maximo que vc vai conseguir eh deixar ele com 14 mm do chaum ele foi um carro pro asfalto. tem como deixar o camber positivo e tbm negativo. assim como o TOE.ele foi feito para andar com no maximo 10mm muito mais que isso vc vai desestruturar ele. se vcs querem um carro pra off-road compra um inferno. se vc que um on-road compra um fw. pq o que aquele cara do fazer feiz eh loucura. ele não vai ter carro por muito tempo.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
jvictor,
Eu não quero andar com o meu na terra, nem tem lugar para isso lol.
O problema é que a pista que eu tenho (melhor o quintal) tem algumas irregularidades, sei lá, ainda não rodei lá (não deu tempo ainda), mas creio que ele vai arranhar todo o chassi espandando os parafusos, queria evitar isso.
Eu não quero andar com o meu na terra, nem tem lugar para isso lol.
O problema é que a pista que eu tenho (melhor o quintal) tem algumas irregularidades, sei lá, ainda não rodei lá (não deu tempo ainda), mas creio que ele vai arranhar todo o chassi espandando os parafusos, queria evitar isso.
0X2B | ~0X2B, that is the question!
-
Kaolho_Vesgo
jvictor escreveu:pessoal a pior c@g@d@ que vc pode fazer eh por um FW06 na terra pois ele foi um carro feito para asfalto.não tem nem como vc aumentar muito a suspensão o maximo que vc vai conseguir eh deixar ele com 14 mm do chaum ele foi um carro pro asfalto. tem como deixar o camber positivo e tbm negativo. assim como o TOE.ele foi feito para andar com no maximo 10mm muito mais que isso vc vai desestruturar ele. se vcs querem um carro pra off-road compra um inferno. se vc que um on-road compra um fw. pq o que aquele cara do fazer feiz eh loucura. ele não vai ter carro por muito tempo.
mas eu não disse nenhuma vez que ia botar na terra...
só que eu acho que pra andar em paralelepipedo ou terrenos (nmesmo que de asfalto) defeituosos eu precisaria de um carro com desempenho de onroad em um terreno assim...
eu vou passar numa loja que eue vi que tem um desses à venda e peço pro cara tentar aumentar a distancia do chão do carro ao maximo pra ver até quanto ele vai... mas valeu assim mesmo galera
e é isso!
-
luizcarniel
- Piloto

Bom eu depois de muito pesquisar, tambem queria um carro q andasse no paralelepipido, eu acabei por escolher o JATO da traxxas, ele cumpre o papel, nao anda muitooo na terra pois vem com pneus para "concreto/asfalto" como eles gostamd e dizer la fora, o carro anda muito bem em diversos terrenos.. nao sei o quanto ele eh inferior ou superior ao fw-06 mas enfim, acho uma boa opção para a "aplicação" de voces.. até onde sei o fw06 eh quase um carro de pista, nao eh pra "brincar" nao !! tem q ter muito cuidado eh com isso, tem carros e carros, o proprio inferno, eh robusto, eh um monstro, eh anda em qualquer lugar, MASSSS, eh um carro de pista, um conhecido amigo meu, tem um inferno, no asfalto eh so encrenca, sempre acontece algo.. diferencial.. engrenagem de transmissao pq o motor andou pq forçou, etc.. tem q ver o que eh um filme docarro em camera lenta fazendo curva no asfalto com pneu liso, parece q vai arrancar os braços da suspoensao fora, o carro eh 4x4 "PEGA" MESMOOOO no asfalto... intao, primeiro escolhe o terreno, depois o carro. espero ter ajudado.
-
luizcarniel
- Piloto

fw-06 eh um dos "fazer" ?? nao eh competição nada, achei q era outro carro. eh modelo de acesso tambem... nao tem como comparar com o inferno nao... mesmo com ele "forçando" com penuliso p asfalto eh mais forte q os fazer com certeza hehehehehe
http://br.youtube.com/watch?v=JLY6t2L7U ... re=related
esse video ilustra bem a minha vontade!
terreno misto, com terra batida e asfalto lisinho deve ser bom d +++++
esse video ilustra bem a minha vontade!
terreno misto, com terra batida e asfalto lisinho deve ser bom d +++++
A regulagem da altura vc pode fazer mudando a posição dos amortecedores como tambem pela rosca do amortecedor.
Se vc quer um carro tanto asfalto como terra ou então uma area de asfalto não muito boa INFERNO GT ASTON MARTIN DBR-9 1/8 vc encontra ele na UNIVERSO RC e em algumas outras lojas.
Se vc quer um carro tanto asfalto como terra ou então uma area de asfalto não muito boa INFERNO GT ASTON MARTIN DBR-9 1/8 vc encontra ele na UNIVERSO RC e em algumas outras lojas.
eu ja fiz isso em um KYOSHO ALPHA3..q é o FAZER de hoje ;;;...e ele foi bem ,,,,,,tenho 99% de certeza q o FW tb vao bem,,,mas precisa usar um filtro de ar p OFF..p nao arriscar com o motor ...
depois vc pode alterar a altura do carro de uma maneira q ele vai ficar uns 30mm do chao....mas ai vc vai estragar o chassi...
é assim ...no chassi do carro tem uma pontinha onde apoia o parafuso do down-stop ..essa pontinha é onde fica o braço da suspençao ...
se vc tirar essa ponta ou entortar ela p baixo ...o chassi sobe e fica ideal p rally...eu ja fiz isso ...........heheheheh..
depois vc pode alterar a altura do carro de uma maneira q ele vai ficar uns 30mm do chao....mas ai vc vai estragar o chassi...
é assim ...no chassi do carro tem uma pontinha onde apoia o parafuso do down-stop ..essa pontinha é onde fica o braço da suspençao ...
se vc tirar essa ponta ou entortar ela p baixo ...o chassi sobe e fica ideal p rally...eu ja fiz isso ...........heheheheh..
- Anexos
-
- grd_1098_vs053.jpg (10.47 KiB) Exibido 2311 vezes
-
Kaolho_Vesgo
opa! detonar o chassis assim só depois de algum tempo de uso na pista... la em brasilia tem uma pista de onroad... da pra usar bastante tempo por lá... fora que tem um monte de parque pra andar quando enjoar da pista ^^
só depois vou partir pra testar ele como rally... ^^
só depois vou partir pra testar ele como rally... ^^
e é isso!