marci0 escreveu:povo, meu dbx fica morrendo direto!!
sempre quando eu acelero pouco ou muito, já mexi na agulha alta tudo que tinha que mexer, será que tenho que somente mexer na alta ou em outro lugar tb??
valeu
help
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
marci0 escreveu:povo, meu dbx fica morrendo direto!!
sempre quando eu acelero pouco ou muito, já mexi na agulha alta tudo que tinha que mexer, será que tenho que somente mexer na alta ou em outro lugar tb??
valeu
skrall escreveu:uhulll... chegou os amortecedores da Raze que eu comprei pro meu DBX...
alguem aí que ta usando esses amortecedores pode me passar se tem q fazer alguma altreção ou é só colocar e ja era?!?!?!
[]s
!!!
marci0 escreveu:marci0 escreveu:povo, meu dbx fica morrendo direto!!
valeu
help

ale1234 escreveu:Fala Galera, tenho 3 amigos que estao querendo comprar o DBX ou DST mas nao acham em nenhum lugar, alguem saberia onde se se encontra ainda ?

su3zero escreveu:é so plugar... no parafuso que prende o amortecedor embaixo, na trazeira, acho legal colocar uma arroela só pra evitar que ele solte, pois o buraco é um pouco mais largo.
!!!
skrall escreveu:su3zero escreveu:é so plugar... no parafuso que prende o amortecedor embaixo, na trazeira, acho legal colocar uma arroela só pra evitar que ele solte, pois o buraco é um pouco mais largo.
!!!
valeu...
dexo ver meu carro só fds ... dai vou colocar os amortecedores... valeu []s
su3zero escreveu:cara, o amortecedor nao evita riscos no chassi....
eu achei o carro mais estavel na pista com esses amortecedores

Thi.Gomes escreveu:Será que não cabe um motor 21 pelo menos? Não estou nem falando de final e sim de arrancada. Tem um TZ turbo na TowerHobbies, vc sabe a diferença do turbo para o normal?