Pilhas recarregáveis...

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach

Klay
Contato:

Pilhas recarregáveis...

Mensagem por Klay »

Pessoal,
Hoje sai atrás de pilhas recarregáveis e seus respectivos carregadores, mas pelo menos nas lojas que fui, eles não tinham carregadores maiores do que 4X1 AA, os vendedores tentaram me empurrar dizendo que não existem carregadores do tipo 6X1, mas juro que já vi (agora não sei se os que vi eram falsificados...) dai ficou a dúvida...

existe mesmo? se sim... aonde comprar?

outra coisa.. posso usar um pack de 6 volts no carrinho e 8 pilhas recarregáveis na pistola?
0X2B | ~0X2B, that is the question!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Pilhas recarregáveis...

Mensagem por Abib »

Eu recomendo carregadores do tipo "inteligentes" que detectam automaticamente a voltagem da bateria e carregam varios tipos de celulas.

Procure carregadores como o ICE, Triton, Bantan ou o generico IMAX B6..

Qto à utilização das células no receptor e transmissor, Sim.. é o que a maioria faz..
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

Klay escreveu:Pessoal,
Hoje sai atrás de pilhas recarregáveis e seus respectivos carregadores, mas pelo menos nas lojas que fui, eles não tinham carregadores maiores do que 4X1 AA, os vendedores tentaram me empurrar dizendo que não existem carregadores do tipo 6X1, mas juro que já vi (agora não sei se os que vi eram falsificados...) dai ficou a dúvida...

existe mesmo? se sim... aonde comprar?

outra coisa.. posso usar um pack de 6 volts no carrinho e 8 pilhas recarregáveis na pistola?
Klay,

nesta loja aqui em Caxias do Sul tem uma carregador de até 8 baterias.
http://www.audiotechobby.com.br/
Klay
Contato:

Mensagem por Klay »

abib e al3xpoa, obrigado pelas informações.
vou no site da audiotec dá uma olhada nos carregadores.
0X2B | ~0X2B, that is the question!
ice.net
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ice.net »

Klay, uma boa opção é o carregador da Duratrax Onix 210, vc pode usar no 110v em casa ou 12v na bateria do carro, ou seja, em casa ou na pista vc estará tranquilo... está saindo na faixa de 160,00 na lojas de rc, na Competition tem : www.competitionhobbies.com.br

Comprei um e é muito bom... aproveite e compre tbm o cabo multi saída, dá pra carregar de tudo com ele... sai mais uns 30,00, mas vale a pena...
Imagem
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

ice.net escreveu:Klay, uma boa opção é o carregador da Duratrax Onix 210, vc pode usar no 110v em casa ou 12v na bateria do carro, ou seja, em casa ou na pista vc estará tranquilo... está saindo na faixa de 160,00 na lojas de rc, na Competition tem www.competitionhobbies.com.br

Comprei um e é muito bom... aproveite e compre tbm o cabo multi saída, dá pra carregar de tudo com ele... sai mais uns 30,00, mas vale a pena...
Lembro que na UniversoRC tinha um carregador para 8 AA, até comprei 1, estou sem usá-lo pois comprei um carregador inteligente. Mas inicialmente usei muito o carregador e não tive problemas. Estou até pensando em colocá-lo na feira do rolo mais tarde (Mas aí já eh outro assunto).
Responder

Voltar para “Outros”