Cara, como é meu primeiro carro, eu não tenho muito parametro para comentar, mais como ainda estou amaciando e não tuchei o dedo ainda, somente andeu 2 tanques, estou muito feliz com o carro, parece que o arranque dele melhorou em relação ao GT normal, isso foi meus amigos que disseram, em relação as folgas, não teve nada, tudo estava apertado, unica coisa que tive que ajustar foi uma roda dianteira que estava para dentro, nada que duas voltas no parafuso corrigi-se, o carro é animal, muito legal de andar, alem de ser muito bonito, a galera paga um paumaluco_auto escreveu:Aproveitando que você ressucitou o tópico, não se esqueça de postar as impressões sobre o carro!Carasan escreveu:Righetti, ja chegouRighetti escreveu:paulo, vc sabe qual a previsao de chegada nas lojas desse novo inferno????
Comprei o meu na competition sabado passado, fiquei meia hora para escolher a bolha, entre a do audi ou corvete, mais fiquei com o audi mesmo, ainda não andei, pois tive que vir para joinville a negocios, mais esse fds farei uns ajustes e começarei a amaciar, assim que andar eu posto minhas impressões.
Não vejo a hora!!!!!
Estou louco para comprá-lo também, mas tenho dúvidas se é realmente bom para o valor que é cobrado!
ahuahuahauhauhauhaua