fw 05 t plus problema de embreagem ? qual ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

fw 05 t plus problema de embreagem ? qual ?

Mensagem por iago »

Olá amigos, estou sofrendo com um pequeno problema em meu AUTOMODELO .
Conssigo apenas dar partida no motor se as rodas estiverem livres , quando ponho o carro no chao ele "morre" quando assiono o freio ele "morre" novamente , e nunca fica em marcha lenta.
Fora isto o carro esta normal , o motor pega sem dar trabalho , nao fica embolando e tem um bom desmpenho

NAO ACREDITO QUE SEJA REGULAGEM DE CARBURADOR .!!!

SUPONHO QUE SEJA A MOLA DA EMBREAGEM QUE ESTA DANIFICADA !!!
pixelman
Moderador
Moderador

Re: fw 05 t plus problema de embreagem ? qual ?

Mensagem por pixelman »

Amigo, pelo que você disse é certeza que é a mola, desmonte e verifique

Abraço
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

pixelman escreveu:Amigo, pelo que você disse é certeza que é a mola, desmonte e verifique

Abraço
Olá amigo , nao tenho muita esperiencia em desmotar peças , tentei desmontar a embreagem mas nao obtive exito na tarefa pois quando eu girava o parafuso com chave alen uma peçinha atras das engrenagens do motor girava com o mesmo ritmo entao peguei um alicate e tentei travar a pecinha que girava , com a chave alen comesei a forsa mas nem sinal de abrir entao desisti e montei o carro novamente e depois disso de vez em quando (NAO SEMPRE) o carro travar as rodas , como se as engrenagens nao estivessem se encaixando direito .
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

ola amigos, resolvi o problema realmente a mola estava quebrada emendei a mola e o carro voltou ao normal

UM ABRAÇO
erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por erosenninspp »

É isso ai vai fuçando que vc aprende qualquer duvida usa a pesquisa do forum c nao achar nada parecido poste sua duvida ( oia eu dando uma de moderador oooooooo prepotencia hihihihihihi)

PS: descupe senhores moderadores
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

o meu esta com o mesmo problema, e tinha arrumado (mandei em uma loja pra ver o que era) porem hj andando com ele, parou de novo, mas ainda nem tive tempo de demonta-lo, queria saber se tem alguma regulagem ou dica, pra que isso não aconteça com frequencia...
Imagem
Jaudevino
Piloto
Piloto

Mensagem por Jaudevino »

iago escreveu:
pixelman escreveu:Amigo, pelo que você disse é certeza que é a mola, desmonte e verifique

Abraço
Olá amigo , nao tenho muita esperiencia em desmotar peças , tentei desmontar a embreagem mas nao obtive exito na tarefa pois quando eu girava o parafuso com chave alen uma peçinha atras das engrenagens do motor girava com o mesmo ritmo entao peguei um alicate e tentei travar a pecinha que girava , com a chave alen comesei a forsa mas nem sinal de abrir entao desisti e montei o carro novamente e depois disso de vez em quando (NAO SEMPRE) o carro travar as rodas , como se as engrenagens nao estivessem se encaixando direito .
TENTE SEGURAR COM AS PROPRIAS MAOS USANDO UM PANO PRA PODER TER MAIS PEGADA RETIRE O MOTOR DO CHASSIS COM A MAO ESQUERDA SEGURE O MOTOR E A PECA Q RODA ECOM A DIREITA GIRE O PARAFUSO COM A CHAVE ADEQUADA- EU TINHA A MESMA DIFICULDADE NOPRINCIPIO MAS AGORA FIQUEI CRAQUE NISSO-
神風KAMIKAZE RACING TEAM
Responder

Voltar para “On-road”