Alguem já comprou na RCSuper?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Alguem já comprou na RCSuper?
Bom dia pessoal, encontrei as rodas q estou precisando na www.rcsuper.com, alguem já comprou lah ou sabe de alguem q comprou, posso comprar sem medo?
Grato
Curuja
Grato
Curuja
Carro baixo, motor forte e rodas grandes........
Re: Alguem já comprou na RCSuper?
Curuja escreveu:Bom dia pessoal, encontrei as rodas q estou precisando na www.rcsuper.com, alguem já comprou lah ou sabe de alguem q comprou, posso comprar sem medo?
Grato
Curuja
Você deve comprar com MEDO, eles são SUPERLIXO...
Procure outra loja, temos vários parceiros anunciantes no site que devem possuir a peça que deseja e se for valor, negocie que tenho certeza que algum parceiro irá cobrir a oferta e todos são de confiança.
Esqueça esse site. Pode ver no item lojas de confiança verá vários depoimentos parecidos ao meu, mas eu digo de ausa própria.
Abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- Felipe_pira
- Piloto Iniciante

Exatamente um m**** a, a funcionaria da loja passou o numero de deposito errado e estou ate hj aguardando respostas desses sem vergonhas.
Procura outra loja.
Que bom seria se antes de comprar as pessoas pesquisassem sempre.
Abraço
Felipe
Procura outra loja.
Que bom seria se antes de comprar as pessoas pesquisassem sempre.
Abraço
Felipe
Comprei na rcsuper, vendedor que me atendeu quando liguei foi muito atencioso e o produto chegou rapido.
matios escreveu:Comprei na rcsuper, vendedor que me atendeu quando liguei foi muito atencioso e o produto chegou rapido.
Parabéns Amigo!
Vc teve mais sorte que eu e o colega Felipe....
Eu de vc não arriscaria novamente não...hehehehe..brincadeira!
Abraços,
Iran
iranesp escreveu:matios escreveu:Comprei na rcsuper, vendedor que me atendeu quando liguei foi muito atencioso e o produto chegou rapido.
Parabéns Amigo!
Abraços,
Iran
rsrsrsrsrsrrs, é Iran realmente é muito relativo comigo deu certo mas com ele pode acontecer algo ruim na compra. Por isso compre na URC ou alguma outra loja que realmente ninguem fale mal somente BEM ai vai poder realmente comprar tranquilo.
Abraço!
matios escreveu:iranesp escreveu:matios escreveu:Comprei na rcsuper, vendedor que me atendeu quando liguei foi muito atencioso e o produto chegou rapido.
Parabéns Amigo!
Abraços,
Iran
rsrsrsrsrsrrs, é Iran realmente é muito relativo comigo deu certo mas com ele pode acontecer algo ruim na compra. Por isso compre na URC ou alguma outra loja que realmente ninguem fale mal somente BEM ai vai poder realmente comprar tranquilo.
Abraço!
Isso mesmo!
Temos vários perceiros do site que sempre atende a demanda do pessoal, vamos usar deste recurso e com certeza contribui também para o site..hehehehe
abraços,
Já comprei lá algumas vezes e não tive problema algum.
Vai ver dei sorte!
[]´s
Vai ver dei sorte!
[]´s
então, procurei em outros sites nacioanos mais só achei na revolutionhobbies e na rcsuper, mais na revolution eles não tem a pronta entrega e nem um prazo de qnd pode chegar mais na rcsuper eles tem a pronta entrega todos os itens mais agora fiquei meio com o pé atras.....
Mesmo assim valeu pela colaboração..
Curuja
Mesmo assim valeu pela colaboração..
Curuja
Bom pessoal, acabei comprando na rcsuper e fui bem atendido pelo Sidney, as rodas e pneus q comprei chegaraum um dia depois de eu ter feito o pagamento, indico a todos essa loja, mais antes de comprar eu liguei lah e vi realmente c eles tinhaum a pronta entrega, não confiei muito no site....mas enfim vou comprar mais coisas lah...fica ai minha satisfação...
Curuja
Curuja
- duiliodutra
- Piloto Sport

Bom pessoal, acabei comprando na rcsuper e fui bem atendido pelo Sidney, as rodas e pneus q comprei chegaraum um dia depois de eu ter feito o pagamento, indico a todos essa loja, mais antes de comprar eu liguei lah e vi realmente c eles tinhaum a pronta entrega, não confiei muito no site....mas enfim vou comprar mais coisas lah...fica ai minha satisfação...
é isso ai....a loja é boa, o problema é q dizem q o site não é utualizado, por isso eu sempre entro em contato antes de fazer a compra, nunca tive problema eu sempre compro lá
viciado em nitro
- cariocafx
- Piloto Sport

compro lá e na rcsuper e na competition hobbies e nunca tive problemas... pelo menos por enquanto!! heheh...
-
niltoncica
- Piloto Iniciante

É UMA LOJA SUPER RESPONSÁVEL E DE CONFIANÇA, CONHEÇO O DONO , UMA PESSOA SUPER ATENCIOSA , MESMO QUANDO VC NÃO ESTA COMPRANDO NADA, ELE TIRA TODAS AS SUAS DÚVIDAS, EU RECOMENDO SIM, POIS COMPRO LÁ A MUITO TEMPO E NÃO TIVE PROBLEMAS, PODE COMPRAR SEM MEDO , PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE HPI.
Olá, meu hobby é off road, monster trucks, espero que existam mais aqui pela minha região, pois o movimento esta meio parado, vamos nos unir para uma maior qualidade do hobby na cidade.
Pessoal,
o site deles é tosco e desatualizado. A loja quase nunca tem peças.
O pessoal é atencioso mas atender bem são outros 500.
Mas a loja existe... Sei lá. Quando precisei de peça, liguei,
perguntei se tinha, fui lá e comprei, sem problemas.
Pra entrega eu não sei como funciona. Ligue primeiro e verifique
se sua peça existe. Acredito que a partir daí não existem mais problemas.
o site deles é tosco e desatualizado. A loja quase nunca tem peças.
O pessoal é atencioso mas atender bem são outros 500.
Mas a loja existe... Sei lá. Quando precisei de peça, liguei,
perguntei se tinha, fui lá e comprei, sem problemas.
Pra entrega eu não sei como funciona. Ligue primeiro e verifique
se sua peça existe. Acredito que a partir daí não existem mais problemas.
-
niltoncica
- Piloto Iniciante

BEM, EU JAMAIS PUXARIA SARDINHA P/ O FABIANO, MEU AMIGO, QUE É DONO DA RC, EU SÓ ACHO UMA COISA, SE A LOJA FOSSE RUIM OU O ATENDIMENTO RUIM, JA TERIA FECHADO, E EU CONHEÇO MUITA GENTE, DE VÁRIOS CANTOS DO PAÍS QUE COMPRAM E APROVAM.
A RCSUPER É TUDO DE BOM.
A RCSUPER É TUDO DE BOM.
Olá, meu hobby é off road, monster trucks, espero que existam mais aqui pela minha região, pois o movimento esta meio parado, vamos nos unir para uma maior qualidade do hobby na cidade.