Kyosho fazer
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Chegou meu fazer!!!!!
eu tenho um fazer e ta andando muito, nao acho q seja fraco esse motorzinhu, claro nao tenho ideia como sao os RTR de pista.
meu irmao tem um TAMYA TGX com motor .18 da hpi 3.0cc que desenvolve 2.17 hp, o meu arranca e acompanha lado a lado ai claro depois perde de final, mas acho q o meu ta bem nervoso mesmo.
valeu
meu irmao tem um TAMYA TGX com motor .18 da hpi 3.0cc que desenvolve 2.17 hp, o meu arranca e acompanha lado a lado ai claro depois perde de final, mas acho q o meu ta bem nervoso mesmo.
valeu
É isso aí. O carro é bom
Eu não vendo o meu por nada.
- Anexos
-
- 100% drift.
- iwaver 006.jpg (126.13 KiB) Exibido 2769 vezes
olá gente ano que vem la pra outubro ou dezembro vou comprar um auto
e nao posso gastar masi que 800 entao eu estava olhando o fazer parece legal, mas tem só 1 marcha mais isso nao é problema posso por duas e trocar o motor eu ouvi vcs falando que o carro anda arrastando é ruim d+ sem querer ofender quem disse isso mais pra mim nun parece olha esse video pra vcs verem o carrinho parece que respeita bem
http://br.youtube.com/watch?v=f6B8MDATV ... re=related
e nao posso gastar masi que 800 entao eu estava olhando o fazer parece legal, mas tem só 1 marcha mais isso nao é problema posso por duas e trocar o motor eu ouvi vcs falando que o carro anda arrastando é ruim d+ sem querer ofender quem disse isso mais pra mim nun parece olha esse video pra vcs verem o carrinho parece que respeita bem
http://br.youtube.com/watch?v=f6B8MDATV ... re=related
-
claudio_bh
- Piloto

Galera onde compro esse motor o Xsara?
-
geasimarcos
Marche Ré e Breques - Kyosho Fazer
Olá Pessoal
Sou iniciante no automodelismo.
Comprei recentemente meu Kyosho Fazer com bolha de Ferrari Enzo (lindo.. hehehe) e gostaria de algumas dicas.
Hoje fui dirigir la na quadra do meu condominio e um hora ele parou de frente para uma parede e não consegui dar ré, tive que ir até o carrinho e virá-lo.
Primeiro: é possível dar ré com meu automodelo?
Segundo: se for possível, tem alguma regulagem específica para conseguir dar ré?
Outra coisa: existe algum tipo de breque para meu automodelo ou a frenagem é feita na "desaceleração"?
Se não me engano vi um breque para automodelos sendo vendido na internet.. não lembro onde.
Aguardo respostas..
Muito obrigado!
Sou iniciante no automodelismo.
Comprei recentemente meu Kyosho Fazer com bolha de Ferrari Enzo (lindo.. hehehe) e gostaria de algumas dicas.
Hoje fui dirigir la na quadra do meu condominio e um hora ele parou de frente para uma parede e não consegui dar ré, tive que ir até o carrinho e virá-lo.
Primeiro: é possível dar ré com meu automodelo?
Segundo: se for possível, tem alguma regulagem específica para conseguir dar ré?
Outra coisa: existe algum tipo de breque para meu automodelo ou a frenagem é feita na "desaceleração"?
Se não me engano vi um breque para automodelos sendo vendido na internet.. não lembro onde.
Aguardo respostas..
Muito obrigado!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Marche Ré e Breques - Kyosho Fazer
A grande maioria dos automodelos nao tem re
Sim existe freio é so você empurrar o gatilho para frente heheheh
Sim existe freio é so você empurrar o gatilho para frente heheheh
Comprei o meu Fazer ontem pelo site da UniversoRC, aproveitei que tava com frete grátis e dividindo em 6x n cartão.
amigo, o seu carro ja tem um freio sim, que na maioria das vezes é bem desproporcional pro carrinho de tão forte, se comparado com um carro real .. é só você empurrar o gatilho para frente.
ja a ré o seu carrinho e nem nenhum outro on-road a combustão tem hehe. só eletricos mesmo pelo que eu saiba e alguns off-road.
ja a ré o seu carrinho e nem nenhum outro on-road a combustão tem hehe. só eletricos mesmo pelo que eu saiba e alguns off-road.
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
Amigo, tenho que te confessar que eu ri lendo a mensagem, mas é assim mesmo, logo se pega as manhas do carro, esses carros não tem ré e é impossivel instalar uma no seu fazer, se quer ter ré seria bom uma monster, muitas tem ré, e já o breque do seu carro, como já foi dito é só empurrar o gatilho pra frente.
Como vc me pareceu bem iniciante, devo lhe fazer as seguintes perguntas:
-Vc amaciou o seu carro?
-Está monitorando a temperatura?
-Vc amaciou o seu carro?

amigo, tenho que te confessar que eu ri lendo a mensagem, mas é assim mesmo, logo se pega as manhas do carro, esses carros não tem ré e é impossivel instalar uma no seu fazer, se quer ter ré seria bom uma monster, muitas tem ré, e já o breque do seu carro, como já foi dito é só empurrar o gatilho pra frente.
-Vc amaciou o seu carro?
-Vc amaciou o seu carro?

Nem precisava estar São paulo no perfil, na hora que eu li "breques" ja sabia da onde via tal pergunta UAhiuahaiuhaiaHiau
Não fiquem bravo, tbm sou paulista !
-
geasimarcos
fmkkk escreveu:amigo, tenho que te confessar que eu ri lendo a mensagem, mas é assim mesmo, logo se pega as manhas do carro, esses carros não tem ré e é impossivel instalar uma no seu fazer, se quer ter ré seria bom uma monster, muitas tem ré, e já o breque do seu carro, como já foi dito é só empurrar o gatilho pra frente.
-Vc amaciou o seu carro?
Amaciei sim, uns 6 ou 7 tanques sempre de olho da temperatura sim, que inclusive sempre está muito quento. Pingo uma gota d'água e evapora na hora. Ai desligo o carro e deixo esfriando.
Estou regulando ainda. Por enquanto a agulha alta está nas 2 1/2 voltas.
Meu pai deu uma ótima idéia: inventarei um radiador para o carro!!
auhahuauhauh
Vocês tem alguma dica para manter a temperatura um pouco mais baixa?
AngelBR escreveu:Nem precisava estar São paulo no perfil, na hora que eu li "breques" ja sabia da onde via tal pergunta UAhiuahaiuhaiaHiau
ahuauhauhuha
magina! mais é "breque" uehh
hauauhuahauh
Ahhh, eu testei hoje o "freio".
Sinceramente, foi a mesma coisa que nada puxar o gatilho pra frente!!
ahuauh
Se freou alguma coisa.. foi pouquíssimo.
como assim?
claro que tem que ter freioo!!
a nao ser que vc mexeu na linkagem do serve sem querer.. creio que nao deve ter feito isso!
pra freiar é só vc empurrar o gatilho com o dedo.. ao invez de puxar o gatilho pra acelerar, vc empurra ele!! nao tem misterio!!!
abraço!
p.s.: desculpa, mas nao pude me conter aqui... ri pra caramba!! ehoheaoehaoe
mas é assim mesmo! quem nunca fez cagada no seu primeiro auto?
claro que tem que ter freioo!!
a nao ser que vc mexeu na linkagem do serve sem querer.. creio que nao deve ter feito isso!
pra freiar é só vc empurrar o gatilho com o dedo.. ao invez de puxar o gatilho pra acelerar, vc empurra ele!! nao tem misterio!!!
abraço!
p.s.: desculpa, mas nao pude me conter aqui... ri pra caramba!! ehoheaoehaoe
mas é assim mesmo! quem nunca fez cagada no seu primeiro auto?
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
geasimarcos,
A agulha de alta está a 2 1/2 voltas? Nesta regulagem o carrinho fica esperto, mas a temperatura altíssima... o meu chegava a mais de 150º nesta regulagem, o próprio manual pede pra ficar a 3 1/2 voltas, mas acredito que o mínimo é 3 voltas para não acabar com o motor tão rápido.
Quanto ao freio, o FAZER freia bem, se o seu não freia nada está acontecendo alguma coisa com a regulagem do servo.
A agulha de alta está a 2 1/2 voltas? Nesta regulagem o carrinho fica esperto, mas a temperatura altíssima... o meu chegava a mais de 150º nesta regulagem, o próprio manual pede pra ficar a 3 1/2 voltas, mas acredito que o mínimo é 3 voltas para não acabar com o motor tão rápido.
Quanto ao freio, o FAZER freia bem, se o seu não freia nada está acontecendo alguma coisa com a regulagem do servo.
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Vancooler escreveu:Comprei o meu Fazer ontem pelo site da UniversoRC, aproveitei que tava com frete grátis e dividindo em 6x n cartão.
Quando chegar, compartilha suas impressões com a galera, tenho um FAZER Red Bull e gosto muito dele, apesar de agora estar querendo pegar um carro mais forte e com mais regulagens.
Dá uma olhada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ytk9N36thrQ[/youtube]