Kyosho Fazer esquentou de mais no Amaciamento
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Kyosho Fazer esquentou de mais no Amaciamento
Peço a Ajuda de vcs eu estava amaciando o motor 2 primeiros tanques otimos ate gostei do carro pois tava pegando de primeira ai no 3 fiz os mesmo procedimento mais chegou 1 hora que o carro começou acelera feito loco eu tampei a pipa a mangueira e nada as vezes ate sai fumaça do motor parece o que sera que pode ser com que fez que ele acelerasse tanto Abraços Aguardo resposta de vcs
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho Fazer esquentou de mais no Amaciamento
veja se o acelerador nao travou acelerado... ou nao deu falta de combustivel...
Nao sei o que foi nao no 3 tanque o carro parecia sei nen o que acelerando com toda nao queria nen desliga ai fiquei la esperando ele acaba o combustivel que demorou que so ai esperei quasse 1 hora pro motor esfriar ai regulei ele e botei pra andar no 4 tanques ai fiz mais 3 tanques completei 6 tanques hj e o carro ta nota 10 correndo feito bala so que acho que encontrei foi 1 ploblema que ele ta meio que puxando de lado ai nao ta tao bom pra meter o dedo
- brunobittencourt
- Piloto Sport

Faça a trimagem no controle!!! ou o certo que é o alinhamento da suspensão e direção!!!!
"pensar é um hábito que ou se aprende quando se é moço ou talvez nunca mais".
- rogeriodita
- Piloto Racer

Dica...
Quando o motor acelerar no talo, por algum problema, a maneira mais rápida de apaga-lo é tampando com o dedo a entrada de ar do carburador, pois corre o risco do motor ir pro "vinagre".
Rogério
Quando o motor acelerar no talo, por algum problema, a maneira mais rápida de apaga-lo é tampando com o dedo a entrada de ar do carburador, pois corre o risco do motor ir pro "vinagre".
Rogério
rapaz...
acho que devia ser o controle do servo do acelerador todo virado!
como voce comentou posteriormente sobre o carro estar "desalinhado"
suponho que voce nao esteja usando esses comandos.
acho que devia ser o controle do servo do acelerador todo virado!
como voce comentou posteriormente sobre o carro estar "desalinhado"
suponho que voce nao esteja usando esses comandos.
Sobre o carro ja amaciei ta tudo normal ele antes tava pegando de primeira mais hj foi fodz nada de pega passei mo tempo pra ligar ele e tanto que to cheio de calos nos dedos e sobre a direção nada ainda de andar reto
Tenta regular a direção pelo trim que pra vc sera mais facil.d-link escreveu:Sobre o carro ja amaciei ta tudo normal ele antes tava pegando de primeira mais hj foi fodz nada de pega passei mo tempo pra ligar ele e tanto que to cheio de calos nos dedos e sobre a direção nada ainda de andar reto
Se vc não souber o trim é aquela peça que vc roda tanto pro esquerdo como para o direito assim vc joga mais para o lado oposto ao que o carro esta puxando.
Vou tentar fazer mais ta fodz pra relugar o carro tou com meus dedos tods cheios de calos e feridas de tentar ligar e quando ligo foi simbora rapidamente o combustivel antes fazia em media uns 10 minutos e tava rapidão o carro nao tava lento como vejo os caras reclamando
gastando muito combustivel e lento, só pode ser sintoma de mistura rica, daqui a pouco aparece alguem que entenda mais do que eu e te explica como regular pra resolver o problema.d-link escreveu:Vou tentar fazer mais ta fodz pra relugar o carro tou com meus dedos tods cheios de calos e feridas de tentar ligar e quando ligo foi simbora rapidamente o combustivel antes fazia em media uns 10 minutos e tava rapidão o carro nao tava lento como vejo os caras reclamando
E como sou novo tambem o carro tava bom correndo bem e nao gastando muito combustivel ai sobre a regulagem nen sei pois no novo ai saiu la regulando ate o motor pega meu amigo liga o carro e eu regulo pra ver ai no que liga se tiver acelerado de mais deixo ele normal mecho na agulha e la na marcha lentar pois tem vez que o motor ta acelerado de maisVancooler escreveu:gastando muito combustivel e lento, só pode ser sintoma de mistura rica, daqui a pouco aparece alguem que entenda mais do que eu e te explica como regular pra resolver o problema.d-link escreveu:Vou tentar fazer mais ta fodz pra relugar o carro tou com meus dedos tods cheios de calos e feridas de tentar ligar e quando ligo foi simbora rapidamente o combustivel antes fazia em media uns 10 minutos e tava rapidão o carro nao tava lento como vejo os caras reclamando
matios escreveu:Tenta regular a direção pelo trim que pra vc sera mais facil.d-link escreveu:Sobre o carro ja amaciei ta tudo normal ele antes tava pegando de primeira mais hj foi fodz nada de pega passei mo tempo pra ligar ele e tanto que to cheio de calos nos dedos e sobre a direção nada ainda de andar reto
Se vc não souber o trim é aquela peça que vc roda tanto pro esquerdo como para o direito assim vc joga mais para o lado oposto ao que o carro esta puxando.
Matios ja tentei tambem pelo trin outros falaram que pode ser o asfalto mais nao e nao o carro ta puxando mesmo
a melhor dica: leve até algum lugar que tenha alguém experiente que te ajude... com certeza é um problema simples e a pessoa vai te ajudar na hora...
Abraço
Abraço
rmrlct era bom se aqui tivevesse Alguem ja tinha levado aqui nao tem loja nehuma de hobbye o negosso e net e muita coisa pra comprar as vezes nen compensa e barato ai com o preço do frete as vezes e o dobro do pruduto que a pessoa vai comprar e o carro veio assim desde que comprei
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
O meu FAZER também puxa, no início era mais tranquilo, mas após algumas batidas ele puxa mais ainda... como não existe regulagem e pelo que percebi parece estar tudo certo, infelizmente só me resta corrigir no trim do controle, fazendo isto eu minimizo o problema e consigo andar bem.