Pistas em São Jose dos Campos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Pistas em São Jose dos Campos
Hey Pessoal,
Alguem conhece alguma pista(on ou off road) em São Jose dos Campos ou região?
Atualmente existe um circo na pista do shopping colinas e para falar bem a verdade depois de inumeros feirões e coisas deste tipo em cima da pista ela nao ta la estas coisas.
[]
Alguem conhece alguma pista(on ou off road) em São Jose dos Campos ou região?
Atualmente existe um circo na pista do shopping colinas e para falar bem a verdade depois de inumeros feirões e coisas deste tipo em cima da pista ela nao ta la estas coisas.
[]
Re: Pistas em São Jose dos Campos
eu e um amigo construimos uma nao muito grande off-road em caçapava.só que nao tem palanque ela e simples mas da brincar legal, estou vendo com a prefeitura se consigo um terrno para fazer uma definitiva pois a que fizemos o terreno nao e nosso...
Opa... alguem tinha comentado desta pista por alto. Legal!!!!
Como ela ta funcionando? Posso usar tb? Por favor coloque mande as regras de uso?
Valeu!!!
Como ela ta funcionando? Posso usar tb? Por favor coloque mande as regras de uso?
Valeu!!!
Dotta (Ghost)
Pessoal,
Para aqueles que andam na pista on-road de SJC uma noticia. Parece que o shopping colinas esta desmontando a pista.
Passei no shopping sabado (21/03) pela manhã quando percebi que haviam 2 caminhões e um pessoal desmontando o palanque. Fiu perguntar e tive a péssima notícia que não haveria mais pista lá.
[]
Para aqueles que andam na pista on-road de SJC uma noticia. Parece que o shopping colinas esta desmontando a pista.
Passei no shopping sabado (21/03) pela manhã quando percebi que haviam 2 caminhões e um pessoal desmontando o palanque. Fiu perguntar e tive a péssima notícia que não haveria mais pista lá.
[]
Dotta (Ghost)
sghost,
Se eu não me engano tem um comunicado da diretoria no site da associação que é a AJARC, dizendo que é só para um evento e que estão reformulando o calendário para as competições. Segue o site:
http://www.ajarc.com.br/
Espero ter ajudado.
Abraço
Se eu não me engano tem um comunicado da diretoria no site da associação que é a AJARC, dizendo que é só para um evento e que estão reformulando o calendário para as competições. Segue o site:
http://www.ajarc.com.br/
Espero ter ajudado.
Abraço
Não foi a informação que tive no shopping Colinas. Eles disseram que depois do evento esportivo o palanque naos eria remontado. Mas espero que seja!!!
[]
[]
Dotta (Ghost)
A pista de bicicross atras da EATON esta em fazer de acabamento e existe a possibilidade de sair a pista de Automodelos e o responsável pela obra é o Vereador Luiz Mota.
Ontem envie a ele um e-mail perguntando sobre a pista de Automodelo e estou aguandando a resposta. Vamos todos enviar-lhe o pedido de contrução da pista.- www.luizmota.com.br/
Ontem envie a ele um e-mail perguntando sobre a pista de Automodelo e estou aguandando a resposta. Vamos todos enviar-lhe o pedido de contrução da pista.- www.luizmota.com.br/
Fala Galera
Não sou de SJC, mas como trabalho nas quartas e quinta de manhã e não volto para Sp, gostaria de um lazer para mim também.
Já mandei o mail.
Sorte para nós.
Abraços
Não sou de SJC, mas como trabalho nas quartas e quinta de manhã e não volto para Sp, gostaria de um lazer para mim também.
Já mandei o mail.
Sorte para nós.
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Olá amigos!
Devemos também pedir para pessoas que não possuem carros mais gostam do hobby que também mandem os e-mail, pois quanto mais gente melhor.
Valeu!
Devemos também pedir para pessoas que não possuem carros mais gostam do hobby que também mandem os e-mail, pois quanto mais gente melhor.
Valeu!
- Christian
- Moderador

A pista do Shoping Colinas foi desmontada pela AJARC a pedido do shopping, para um evento de vôlei de areia, e será remontada em breve.
Pessoal,
Talves boas noticias, esta semana recebi um ligação do gabinete do Vereador Luiz Mota para conversar sobre a pista de Off-road aqui em SJC. Vamos ver se isso vai para frente.
[]
Talves boas noticias, esta semana recebi um ligação do gabinete do Vereador Luiz Mota para conversar sobre a pista de Off-road aqui em SJC. Vamos ver se isso vai para frente.
[]
Dotta (Ghost)
Estou na torcida...sghost escreveu:Pessoal,
[]
Abraços e boa sorte.
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Nao consegui comversar direito com eles pois esta em reunião. assim que tiver mais detalhes eu coloco aqui e com certeza foi precisa da ajuda de todos. lol
[]
[]
Dotta (Ghost)
Dotta (Ghost)