Pessoal, alguém poderia me ajudar?
Comprei um DX3 e veio com receptor SR3100.
Não consigo emparelhar o TX com RX, ou seja fazer o chamado bind.
O manual diz para plugar um JUMPER que veio junto com o rádio, na porta da bateria no receptor. Depois manda ligar o receptor. Ora, como á porta é a mesma, é impossível ligar o receptor, pois não posso plugar duas tomadas em uma mesma porta. Não sei como fazer. Não há o tal botão azul no rx pra fazer o bind, tem q ser através desse jumper, só que não sei como.
Dúvidas Sincronizar Spektrum DX3 com receptor SR3100 BIND
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Dúvidas Sincronizar Spektrum DX3 com receptor SR3100 BIND
Você leu no manual que vc pode usar um "Y" pra fazer isso???
Vc leu no manual também que você PODE sim colocar a bateria em qualquer outro canal, nao necessariamente no exato canal bateria?
Vc leu no manual também que você PODE sim colocar a bateria em qualquer outro canal, nao necessariamente no exato canal bateria?
-
alfredov8
- Piloto Iniciante

Re: Dúvidas Sincronizar Spektrum DX3 com receptor SR3100 BIN
Eu não vi isso no manual não, mas pesquisei aí pela internet e achei uma dica assim. Funcionou plugando a bateria no lugar do servo da direção. Quanto ao Y não usei pq não tinha, caso contrário tb tinha pensado nessa opção.abib escreveu:Você leu no manual que vc pode usar um "Y" pra fazer isso???
De qq jeito, pq tiraram o botãozinho né....
Abs.
hehehe, tive o mesmo problema com meu DX3 ... lí mil vezes o manual, já estava imaginando que tinha queimado tudo ... heheh
NO final a solução foi a mesma, plugar a bateria em outro canal ...
FIca a dica para a Spektrum melhorar o manual ...
NO final a solução foi a mesma, plugar a bateria em outro canal ...
FIca a dica para a Spektrum melhorar o manual ...
passei pelo mesmo problema.
ja ia postar essa pergunta, mas acabei achando a resposta aqui.
valeu São Search.
agora no manual nao tem nada disso nao. quer dizer no traduzido. vou dar uma olhada no ingles pra ver se fala algo.
ja ia postar essa pergunta, mas acabei achando a resposta aqui.
valeu São Search.
agora no manual nao tem nada disso nao. quer dizer no traduzido. vou dar uma olhada no ingles pra ver se fala algo.
Re: Dúvidas Sincronizar Spektrum DX3 com receptor SR3100 BIND
pode plugar em outroservo que dá certo ... passei pelo mesmo problema ... heheh