Teve sim...acho que 3 carros...e andaram muito bem !! Correram junto com as revos (para fazer número foi necessário juntar as duas categorias) e não fizeram feio não...abriram uma P... vantagem !!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
MarcãoTz escreveu:Pessoal, quem não foi PERDEU....Até o , Júlio apareceu lá, mesmo sem carro, com o seu Pai, o mais novo GePone da AAARC (Associação dos automodelistas aposentados de Rádio Controle)...
heaheaheaheahhe
subzero escreveu:teve gente na 1/10?
Tiveram 3 rc10gt e 2 revos... não é as truckzinhas que levaram? Deram até volta em cima das revos...
A corrida foi ótima, fiquei numa tentação...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Endosso as palavras do Marcão TZ.... a pista ficou ótima.
Foi inacreditável chegar lá no Domingo depois do dilúvio de sabado e encontrar a pista em excelente condição !!
Os pegas foram emocionantes e de muito bom nível !!
Todos que foram fizeram valer cada centavo que gastaram em seus carros, pois a pista é realemente desafiador, bastante técnica pra quem quer andar rápido e fácil pra quem quer apenas andar.
Parabéns a todos participantes !!! E ao Edcler e Coltro pela reforma.
bacana mesmo !
fui la fazer box pro Carlos(carlinhos)
o mlk no treino livre tava um horror...mas dae foi pegando o dedo de volta e representou... deu gosto de ver...
Eu fiquei esperançoso com a uniao das 2 categorias Monster e TRuck 1/10..
Pessoal..!!! truck 1/10 e um p*** carro...todo mundo deve saber disso.Mas... ta uma coisa no ar... q desanima... vc chega la com as truck 1/10 e parece q o pessoal nao curti muito...nao tem muito insentivo como os buggy e etc...(a monster tbm parece ta indo pra essa lista)
o negoic é Buggy e Truggy e $$$$$$$$$$$$$$$ !!!!!!kkkkkkkkk
sei la...
vamos vendo o q rola....
de qlq forma a pista esta show irada!!! parabens a todos !!
Mas infelizmente essa semana eu não tive tempo nem para arrumar a suspensão que quebrou na inauguração do novo traçado... O trampo tá consumindo mais tempo do que eu imaginava :S
Se tivemos apenas 2 monsters correndo me parece que a categoria morreu de vez...
Bem... se for mesmo o fim da categoria, vou aparecer de vez em quando pelo menos para quebrar a suspensão novamente...
Mas infelizmente essa semana eu não tive tempo nem para arrumar a suspensão que quebrou na inauguração do novo traçado... O trampo tá consumindo mais tempo do que eu imaginava :S
Se tivemos apenas 2 monsters correndo me parece que a categoria morreu de vez...
Bem... se for mesmo o fim da categoria, vou aparecer de vez em quando pelo menos para quebrar a suspensão novamente...
Abraço!
KKKKK
TO FALANDO... A MENTALIDADE JA É AUTOMATICA.
TINHA POSTADO EXATAMENTE PRA UNIR E VER SE NÃO ACABA...
MAS NUMA BOA TBM.. NAO VOU FICAR AGITANDO POIS NEM TENHO MORAL(CARRO) PRA ISSO...KKKKK
Abraço!
Sem essa Volpim... vc fez falta, mas outras pessoas que confirmaram também tiveram problemas.... como o Arigone, por exemplo.
Vamos estimular a galera parada de 4x2 a voltar para as pistas e a turma das Revos (que é muuuito melhor que a Savage..ehhehehehehe) também. Corri mas quebrei logo no começo.....
Pena que aqui é muito morto.... sabado tem uma copa aqui na pista, mas não posso correr por ser 1/10... resumindo tem pouca gente pra correr ate de 1/8.
tinha visto ate uma RC10 GT com os 18 pra comprar... heheheh
mas como nao tem a categoria, fico com meu dst que tambem nao tem categoria