Atualmente tenho uma Hellfire com Axial 28rr, estou pegando uma Savage 4.6 com o motor original F46.
Estou pensando em trocar o Axial por um K46 HO, será que vale a pena? Ai ponho o KO na Savage mais pesada e deixo o F46 na Hellfire. Estive vendo as diferenças dos motores e são quase iguais, o Axial tem rpm max de 38500 e 2.9 hp, o F46 tem rpm 35000 e 2,9 hp o HO tem rpm max 41000 e 2,95 hp. Será que essa pequena diferença será sentida ou é melhor eu ficar com o Axial na Hellfire por ter um bom giro e potencia sendo que ela só tem 1 marcha?
Dúvida sobre escolha
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ice.net
- Piloto Advanced

Dúvida sobre escolha

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Re: Dúvida sobre escolha
Acho melhor ficar com o Axial na Hellfire por ter um bom giro e potencia sendo que ela só tem 1 marcha...
Comprei um Serpent 720/08 e estou aguardando a chegada do carro, só não sei que motor posso colocar?
Alguém pode dar uma dica de qual motor comprar e idéia de preço?
Gilberto
- denis.roschel
- Moderador

Pode ser qualquer .12 com saída traseira. Vai depender do seu bolso e se vc quer algo para competir ou apenas brincar...
Vc encontrará motores de R$500 a R$1500...
Vc encontrará motores de R$500 a R$1500...
Novarossi 353 na cabeça!!!!!!gdbm escreveu:Comprei um Serpent 720/08 e estou aguardando a chegada do carro, só não sei que motor posso colocar?
Olha ai:
http://www.rcfast.net/index.asp?secao=1 ... =63&id=441
Mais feliz foi Adão, que não teve sogra e nem caminhão!