Vamos deixar de moleza e começar a correr ?
Vamos deixar de moleza e começar a correr ?
Boa Tarde galera da Truggy da Aerosampa. Alguns já me conhecem de nome , outros já cruzaram comigo na pista ( dentro e fora..rsrsrs). Eu sou o Heitor , atual Diretor de Off Road da FEBARC ( Federação Brasileira de Automodelismo Rádio Controlado). Pois bem... e daí ???
Daí que no último final de semana tivemos a realização do XI Campeonato Brasileiro de Buggys e o II Campeonato Brasileiro de Truggys e não havia nenhum representante do grupo de vocês !!! Os únicos trugueiros presentes eram os que andam no Paulista de Buggy mais os que andam na Dust !!
Sei que muitos começaram há pouco tempo, mas já está na hora de iniciarem-se em competições. Já até conversei isso com o Person, mas parece que a coisa não tá andando.....
Vocês tem duas formas de fazerem isso, ou organizam corridas na Aerosampa mesmo, ou vão participar em outro local ( Dust ou Paulista).
Estou aqui levantando essa bandeira, pois acho que a categoria está crescendo bastante, mas vejo ai na Aerosampa, a coisa de forma meio....vamos dizer assim.... muito descompromissada.....
Oras, tenho visto que tem pilotos já com equipamento de 1 linha, onde gastaram bons ($$$$$$). Não acredito que fizeram isso apenas para ir lá jogar conversa fora... Já tá hora de organizarem os peguinhas e isso nada mais é do que FAZEREM CORRIDAS !!!!
Pensem nisso amigos.....a categoria e seus integrantes só tem a ganhar com isso....
Qualquer informação podem ligar no 91077910.
Abraços
Heitor Nogueira
Daí que no último final de semana tivemos a realização do XI Campeonato Brasileiro de Buggys e o II Campeonato Brasileiro de Truggys e não havia nenhum representante do grupo de vocês !!! Os únicos trugueiros presentes eram os que andam no Paulista de Buggy mais os que andam na Dust !!
Sei que muitos começaram há pouco tempo, mas já está na hora de iniciarem-se em competições. Já até conversei isso com o Person, mas parece que a coisa não tá andando.....
Vocês tem duas formas de fazerem isso, ou organizam corridas na Aerosampa mesmo, ou vão participar em outro local ( Dust ou Paulista).
Estou aqui levantando essa bandeira, pois acho que a categoria está crescendo bastante, mas vejo ai na Aerosampa, a coisa de forma meio....vamos dizer assim.... muito descompromissada.....
Oras, tenho visto que tem pilotos já com equipamento de 1 linha, onde gastaram bons ($$$$$$). Não acredito que fizeram isso apenas para ir lá jogar conversa fora... Já tá hora de organizarem os peguinhas e isso nada mais é do que FAZEREM CORRIDAS !!!!
Pensem nisso amigos.....a categoria e seus integrantes só tem a ganhar com isso....
Abraços
Heitor Nogueira
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Vamos deixar de moleza e começar a correr ?
Vixi... Chamou na xinxa. Mas é isso ai moçada. Vamos andar nos campeonatos e ajudar essa categoria "nova" crescer mais ainda do que já vem crescendo.
O Brasileiro do Rio foi show de bola. Os melhores pilotos foram de São Paulo, mas teve gente de tudo quanto é parte do Brasil correndo lá.
Para animar vc, eles vendem packs no dia da corrida e o que é melhor.... Não existe bafometro e nem lei seca por lá.
Vamos se animar e mandar bala nesses truggies.
Abraço
Cestari
O Brasileiro do Rio foi show de bola. Os melhores pilotos foram de São Paulo, mas teve gente de tudo quanto é parte do Brasil correndo lá.
Para animar vc, eles vendem packs no dia da corrida e o que é melhor.... Não existe bafometro e nem lei seca por lá.
Vamos se animar e mandar bala nesses truggies.
Abraço
Cestari
Se depender de mim a corrida mais proxima q vou é pro bar , meu negocio é pack gelado e contar mentira.
Abraços aos corredores
Person
Abraços aos corredores
Person
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Brincadeiras a parte , acho q a organizaçao ia ser bem legal , mais Heitor nao sao todos q querem correr , tem muitos q querem so tirar o stress (acho q a turma q se formou na Aerosampa faz bem esse estilo), mais acho q precisamos nos unir para termos melhorias nas pistas e no hobby, precisando estou ai para ajudar
Abraços
Person
Abraços
Person
Quem falou q eu não voltava ??????????????
correr num campeonato tambem faz parte de tirar o stress... certo? ou nao?
pelo menos pra mim... nao tem tempo ruim, corro de revo, corro a pé, corro de moto, se me der um aviao tambem corro uahsehsuahsuhasheu e em breve vo correr de losi... chegando em 1o ou em 100o brinquei
pelo menos pra mim... nao tem tempo ruim, corro de revo, corro a pé, corro de moto, se me der um aviao tambem corro uahsehsuahsuhasheu e em breve vo correr de losi... chegando em 1o ou em 100o brinquei
FabioMora escreveu:correr num campeonato tambem faz parte de tirar o stress... certo? ou nao?
pelo menos pra mim... nao tem tempo ruim, corro de revo, corro a pé, corro de moto, se me der um aviao tambem corro uahsehsuahsuhasheu e em breve vou correr de losi... chegando em 1o ou em 100o brinquei
É isso aí Fabião, o lance de correr é "duca", pois exercita, descontrai, aproxima, distancia, dá uma tremenda adrenalina e o mais legal, voce realmente esquece de tudo mais, ou seja, realmente um baita anti-stress.
Já tentei com meus filhos mais os caras não tão afim do RC, então vou ver se levo o neto ! hehehehe....
Abraços do Vô Capella !....
Ps.: Vou ter que esperar um pouquinho, pois o meu filho ainda não liberou o muleque prá mim, acho que tá com medo que eu coloque ele na Revo e saia de banda ! rs....
nogueira escreveu:Boa Tarde galera da Truggy da Aerosampa. Alguns já me conhecem de nome , outros já cruzaram comigo na pista ( dentro e fora..rsrsrs). Eu sou o Heitor , atual Diretor de Off Road da FEBARC ( Federação Brasileira de Automodelismo Rádio Controlado). Pois bem... e daí ???
Abraços
Heitor Nogueira
É isso aí Nogueirinha, não conheço outro praticante do esporte, que tenha qualquer coisa nem próxima do que voce tem de conquistas, e que se importe com iniciantes como faz voce.
Parabéns pela iniciativa e incentivo !
Abração
do
Capellão ! rs....
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
uuppp !
começo de ano bom pra agitar este plano
começo de ano bom pra agitar este plano
www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
Boa tarde.
Ando mais no aerosampa doque na dust, esse ano quero correr todas as corridas que derem de trggy ou de buggy.
Eu ando para tirar o stress mas ja fiz varios outros esportes ja corri de kart, durante 6 anos fui campeao brasileiro, jogo paintball campeonatos sulamericanos e varias outras coisas.
E nao senti adrenalina maior doque na larganda do rc, e uma tensao muito grande treme a perna a mao o dedo nao responde, e muito bacana por isso que esse ano vou querer correr todas as provas.
Adoro brincar ai no aerosampa, mas a adrenalina e totalmente diferente.
Vale a pena nao quero me tornar um pro no rc, mas vale a emocao.
Ando mais no aerosampa doque na dust, esse ano quero correr todas as corridas que derem de trggy ou de buggy.
Eu ando para tirar o stress mas ja fiz varios outros esportes ja corri de kart, durante 6 anos fui campeao brasileiro, jogo paintball campeonatos sulamericanos e varias outras coisas.
E nao senti adrenalina maior doque na larganda do rc, e uma tensao muito grande treme a perna a mao o dedo nao responde, e muito bacana por isso que esse ano vou querer correr todas as provas.
Adoro brincar ai no aerosampa, mas a adrenalina e totalmente diferente.
Vale a pena nao quero me tornar um pro no rc, mas vale a emocao.