Alguém têm ou teve Warhead?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
Jobandrade
-
Jobandrade
Re: AJUDA- Muitos problemas com warhead evo
a vem cá, mais uma coisa, a warhead ficou 1 ano parada, esse tempo n pode ter prejudicado em algo alem da regulagem n?, quanto a transmissão e suspensão tá td ok.
Bom, o certo seria abrir o motor, e limpar tudo, provavelmente ele deve estar meio enferrujado... E depois de um tempo o rolamento acaba travando...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Concordo com o gligoco de desmontar o motor para fazer limpeza.
Mas se você usou after run antes de guarda-lo pode estar tudo ok ainda.
Faz o seguinte:
Se quando você coloca o starter e o motor não gira, mas ele faz um barilho como se tivesse aguma coisa travando, tipo um "tac,tac" pode ser o motor que esteja afogado.
-Tira a vela do motor e com o starter vc dá uma girada por uns 3 segundos.
-Depois vc pega o manual do seu carro e coloca a configuração das agulhas original.
-Recoloque a vela e bombeie o combustivel.
Tome cuidado para não bombear demais por que se não ai afogar novamente.
Ai vc tenta ligar.
flww
Mas se você usou after run antes de guarda-lo pode estar tudo ok ainda.
Faz o seguinte:
Se quando você coloca o starter e o motor não gira, mas ele faz um barilho como se tivesse aguma coisa travando, tipo um "tac,tac" pode ser o motor que esteja afogado.
-Tira a vela do motor e com o starter vc dá uma girada por uns 3 segundos.
-Depois vc pega o manual do seu carro e coloca a configuração das agulhas original.
-Recoloque a vela e bombeie o combustivel.
Tome cuidado para não bombear demais por que se não ai afogar novamente.
Ai vc tenta ligar.
flww
-
Jobandrade
ai galera, hj fui la e tirei o motor da warhead e desmontei o starter mas foi q nem o Edudabus falou, o motor tava afogado, mas tava afogadasso, ai tirei o excesso e montei o starter, tava td em perfeito estado nada enferrujado, tinha uns parafusos folgados, coloquei td no lugar, agora só falta carregar o kwik pit pra poder ligar ele e fazer as devidas regulagens.
valeu
abraço
valeu
abraço
-
Jobandrade
(AJUDA) Problemas com Warhead
ai galera resolvi o problema da warhead porem eu n consigo acelerar nem um pouco ela direito q ela morre, e pra queimar um tanque parado eu tenho que religar o motor umas 4 vezes isso quando ela ta quente pq quando ta parado a umas horas eu ligo ele dura menos de um minuto e morre. eai o que eu faço pra regular o carburador nessas condições?
valeu
abraço
valeu
abraço
-
Jobandrade
Re: (AJUDA) Problemas com Warhead
kd todo mundo? ninguém se habilita a me dar uma dica n?
agora eu dei uma regulada a warhead n morre mais em lenta, mas a menor acelerada o motor ja fica caindo pra morrer e o carro nem sai do lugar, e agora?
agora eu dei uma regulada a warhead n morre mais em lenta, mas a menor acelerada o motor ja fica caindo pra morrer e o carro nem sai do lugar, e agora?
Morre como? Fica com um barulho como se estivesse rôco? Saí muita fumaça pela pipa? Dá uma olhada no manul pra ver o ajuste padrão das agulhas de alta, baixa e lenta. Comece por aí. Depois vá diminuindo a agulha de alta 1/8 de volta por vez e tenha em mão um termômetro pra não deixar passar dos 120ºC.
Isso e so dar 1 regulada direitinho que isso acaba ja vi varios caras com o mesmo ploblemas ai quando tiver assim vc conseguir liga ai quando acelera e morre ai tentar ligar denovo pois se o motor esquenta pode ser que ele nao ligue ai se liga meche na regulagem ate vc ver que pronto deu pra acelerar e ver se o carro ta bom isso e so ter paciencia
-
Jobandrade
eu acelero e vem um som roco fraco tipo quando o carro morre, to regulando aq mas so to fazendo isso atraves das agulhas de alta e baixa.
se tiver mais alguma coisa falem ai
valeu
abraço
se tiver mais alguma coisa falem ai
valeu
abraço
E isso mesmo na de agulha de baixa e de auta e assim mesmo tendo paciencia vc consegue
- walteryassuda
Qual vela usar no motor G-27cx do Warhead EVO
Olá pessoal!!
Acho que minha duvida já esta bem "perguntada" no assunto porem vamos a mais informações
Uso combustivel Byron 20% nitro.
Ando na minha casa que tem um ambiente mais frio e mais umido
E as vezes no interior de SP em Itu que é bem mais quente e seco
Existe alguma regulagem para evitar a queima de velas??
Existe alguma vela mais duravel??
Desde já agradeço
Obrigado
Acho que minha duvida já esta bem "perguntada" no assunto porem vamos a mais informações
Uso combustivel Byron 20% nitro.
Ando na minha casa que tem um ambiente mais frio e mais umido
E as vezes no interior de SP em Itu que é bem mais quente e seco
Existe alguma regulagem para evitar a queima de velas??
Existe alguma vela mais duravel??
Desde já agradeço
Obrigado
Warhead EVO é o melhor
- walteryassuda
Re: Qual vela usar no motor G-27cx do Warhead EVO
Poxa pessoal dá uma força ai!!
Warhead EVO é o melhor
walteryassuda escreveu:Poxa pessoal dá uma força ai!!
Usa a O.S. #8 que é muito boa
Provavelmente o que você fez foi regular o seu carro em Itu onde é mais quente e seco, e depois quando voltou para a sua casa não mexeu na regulagem, e assim o motor fica muito fino.
Isso acontece porque o lugar que você anda em itu é seco, o ar é menos denso, ou seja, menos ar entra no motor, e como menos ar está entrando, também é necessário que diminuia a entrada de combustivel (afinar) para se ter uma boa performance.
Já em um lugar humido como sua casa onde o ar é mais denso, seria necessário fazer o contrário e engordar o motor, e caso você não faça isso, o que acontece é que o motor fica fino e começa a queimar velas.
Mas outras coisas podem ocasionar a queima de vela também, como folga excessiva de biela, folga de rolamento, rolamento se "desintegrando", etc
E por fim, não existem regulagens padrões para queimar menos vela, andar mais e etc... Hehehheh
Abs
Gabriel
Isso acontece porque o lugar que você anda em itu é seco, o ar é menos denso, ou seja, menos ar entra no motor, e como menos ar está entrando, também é necessário que diminuia a entrada de combustivel (afinar) para se ter uma boa performance.
Já em um lugar humido como sua casa onde o ar é mais denso, seria necessário fazer o contrário e engordar o motor, e caso você não faça isso, o que acontece é que o motor fica fino e começa a queimar velas.
Mas outras coisas podem ocasionar a queima de vela também, como folga excessiva de biela, folga de rolamento, rolamento se "desintegrando", etc
E por fim, não existem regulagens padrões para queimar menos vela, andar mais e etc... Hehehheh
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br