PRODUÇÃO DE UM DVD DE CADA ETAPA DO PAULISTA?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

PRODUÇÃO DE UM DVD DE CADA ETAPA DO PAULISTA?
Ola pessoal, estava conversando com Marcão (um dos organizadores do campeonato paulista de off-road), e estamos pretendendo produzir um dvd de cada etapa do paulista. Será que alguém se interessaria por este dvd???
O dvd teria a preparação nos box, setups dos carros cenas das tomadas de tempo e dos treinos livres. E por fim todas as corridas filmadas com três câmeras, e com o tempo total da corrida sem cortes. A cada etapa seria produzido um dvd!
E os interessados poderiam comprá-lo...que teria um preço em torno de 25 reais, o que acham????Rola...
Por favor, gostaria de saber sobre a opinião dos participantes das corridas. Pilotos, mecânicos, equipes e membros do rc master. Para que possamos fazer uma coisa super legal. E que ninguém por ai faz... Pois ainda não vi nada deste tipo...podem me dar opinião,sobre o preço, o que devemos colocar nos dvds !!!..quero dizer a todos que minha intenção não será ganhar dinheiro e sim ajudar a divulgar nosso hobby. E criar um arquivo para a historia..imaginem assistindo estes dvds daqui 10 ou 15 anos como serão os carros? Como nos estaremos?
a se alguém quiser patrocinar a idéia e mostrar seu produto ou marca nos vídeos estaremos abertos para ouvir suas opiniões também...
Desde já agradeço a colaboração de todos e com certeza estaremos La na segunda etapa do paulista de off-road...pois a primeira etapa foi adiada...por causa as chuvas...
Abraços!!!!!!! :d
O dvd teria a preparação nos box, setups dos carros cenas das tomadas de tempo e dos treinos livres. E por fim todas as corridas filmadas com três câmeras, e com o tempo total da corrida sem cortes. A cada etapa seria produzido um dvd!
E os interessados poderiam comprá-lo...que teria um preço em torno de 25 reais, o que acham????Rola...
Por favor, gostaria de saber sobre a opinião dos participantes das corridas. Pilotos, mecânicos, equipes e membros do rc master. Para que possamos fazer uma coisa super legal. E que ninguém por ai faz... Pois ainda não vi nada deste tipo...podem me dar opinião,sobre o preço, o que devemos colocar nos dvds !!!..quero dizer a todos que minha intenção não será ganhar dinheiro e sim ajudar a divulgar nosso hobby. E criar um arquivo para a historia..imaginem assistindo estes dvds daqui 10 ou 15 anos como serão os carros? Como nos estaremos?
a se alguém quiser patrocinar a idéia e mostrar seu produto ou marca nos vídeos estaremos abertos para ouvir suas opiniões também...
Desde já agradeço a colaboração de todos e com certeza estaremos La na segunda etapa do paulista de off-road...pois a primeira etapa foi adiada...por causa as chuvas...
Abraços!!!!!!! :d
Re: PRODUÇÃO DE UM DVD DE CADA ETAPA DO PAULISTA?
excelente a ideia de fazer gravaçoes das etapas!..... mas,..... sinceramente acho meio estranho vender dvd.
A tua intenção de divulgação do hobby fica parecendo q é um certo tipo de ''trabalho de reportagem'' feito pela mer** da midia global.
Acredito q um amante do hobby possa fazer um esquema bem + bacana!
- hoje em dia nao precisa de cameras especiais pra fazer gravaçoes com boa qualidade;
- procure pessoas dispostas e disponiveis para ajuda-lo q vao fazer sem cobrar;
- edição de videos é o coisa + simples desse planeta, qualquer um faz, e além de tudo, faz parte do hooby tb; ....apreciar os momentos....
- todo mundo tem gravador de dvd, custa 60 reais, e midia dvd 1 real;
- enfim, faça o melhor q puder!
abraços.
A tua intenção de divulgação do hobby fica parecendo q é um certo tipo de ''trabalho de reportagem'' feito pela mer** da midia global.
Acredito q um amante do hobby possa fazer um esquema bem + bacana!
- hoje em dia nao precisa de cameras especiais pra fazer gravaçoes com boa qualidade;
- procure pessoas dispostas e disponiveis para ajuda-lo q vao fazer sem cobrar;
- edição de videos é o coisa + simples desse planeta, qualquer um faz, e além de tudo, faz parte do hooby tb; ....apreciar os momentos....
- todo mundo tem gravador de dvd, custa 60 reais, e midia dvd 1 real;
- enfim, faça o melhor q puder!
abraços.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

Ola sem duvida que seria uma reportagem!!!!
Mas por isso queremos ter um preço reduzido no dvd..
Estamos querendo é saber o que as pessoas acham da idéia
pois sou um praticante do hobby. Eu gostaria de ter essa recordação comigo...pois vemos os vídeos por ai não tem qualidade sem começo e sem fim..
Se alguém do de alguma produtora ai quiser fazer esta produção eu compraria por R$ 25 um filme produzido co as características do que estou querendo fazer com certeza.
Pois alem de gostar do hobby amo meu trabalho e acho que um vídeo deste seria show se guardar na estante pra mostrar pros amigos...acho ate que teríamos ajuda de algumas pessoas mas não sairia tão bom assim. Uma pessoa desta não iria pra pista seis horas da manha e ficaria La te as 6 da tarde...
Obrigado pela sua opinião...amigo..
Mas por isso queremos ter um preço reduzido no dvd..
Estamos querendo é saber o que as pessoas acham da idéia
pois sou um praticante do hobby. Eu gostaria de ter essa recordação comigo...pois vemos os vídeos por ai não tem qualidade sem começo e sem fim..
Se alguém do de alguma produtora ai quiser fazer esta produção eu compraria por R$ 25 um filme produzido co as características do que estou querendo fazer com certeza.
Pois alem de gostar do hobby amo meu trabalho e acho que um vídeo deste seria show se guardar na estante pra mostrar pros amigos...acho ate que teríamos ajuda de algumas pessoas mas não sairia tão bom assim. Uma pessoa desta não iria pra pista seis horas da manha e ficaria La te as 6 da tarde...
Obrigado pela sua opinião...amigo..
Alencar,
Parabens pela iniciativa.
Apesar de não querer competir, adoraria ter um DVD destes em casa.
Pode adicionar meu nome.
Abraços,
Rodrigo
Parabens pela iniciativa.
Apesar de não querer competir, adoraria ter um DVD destes em casa.
Pode adicionar meu nome.
Abraços,
Rodrigo
Boa Iniciativa de mostra o hobbye pois no youtube nois acha varios videos mais nen todos com qualidade de video boa e o hobbye nao e conhecido ainda no brasil todo aqui onde moro poucos tem automodelos e o negosso tambem e a parada que nen todos tem consições de comprar 1 automodelo e nen de tar bancando o combustivel a iniciativa do brunobiterkout foi boa pois eu vie que tem gente que tinha automodelos e estao voltando mais so que com combustivel Caseiro a formula que o bruno insino mais boa sorte aí se o dvd sair mesmo
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Filmagem com 3 cams? Cobertura completinha da etapa? Edição disso tudo? Só R$ 25,00?
Pode adicionar meu nome na lista.
Abraço,
Lucio Libanori
Pode adicionar meu nome na lista.
Abraço,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
- maudourado
- Piloto Advanced

Eu acho muito interessante!!
Como participante do Campeonato Paulista, eu gostaria muito de ter o registro dessas corridas, e acho que muitos outros pilotos também gostariam.
É claro que existe vários "vídeos amadores" que são postados no You Tube e pilotos que fazem seus próprios vídeos, mas ter um registro de qualidade e com câmeras em pontos estratégicos da pista, é outra coisa!!
Se for rolar, já estou encomendando os meus Alencar!! rs.
Abs!!
Como participante do Campeonato Paulista, eu gostaria muito de ter o registro dessas corridas, e acho que muitos outros pilotos também gostariam.
É claro que existe vários "vídeos amadores" que são postados no You Tube e pilotos que fazem seus próprios vídeos, mas ter um registro de qualidade e com câmeras em pontos estratégicos da pista, é outra coisa!!
Se for rolar, já estou encomendando os meus Alencar!! rs.
Abs!!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Eu apoio também, gostaria mesmo de ter os registros das etapas do paulista.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Cravo
- Piloto Racer

Alencar, acho animal a idéai e pode colocar meu nome na lista... se vc fizesse o do Sulamericano seria mto legal... pq outro vai demorar mto.... (4anos? é isso??)
Só acho q tem uma coisa... Um amigo meu fazia p arrancadas mais amadoras e o grande problema é a pirataria.... como o amigo falou um gravador é 60 e um dvd 1real... tem gente q combina de compra um e depois gravar em casa... mas não pensa em toda a dificuldade de edição e etc....
Resultado: Só fez p duas etapas... nas segunda ele desistiu....
Meu ponto de vista: Os 25 é pouco perto do momento registrado.... tem q pagar para incentivar.....
Se fosse vc venderia antecipadamente nas corridas.... depois manda direto p casa da pessoa..... 5 reais a mais p enviar na casa? 10? eu fecho tbm...... e logico... campanha contra pirataria para não sair no prejuizo...
Pelo q eu lembro o do meu amigo era 20 e ele tinha q vender 20 p valer a pena. Midia, edição (tinha menu com: Corridas, extras (carro soltando roda, arrancada de gente na pista, capo saindo, box, etc)), caixa de dvd, capa...
Eu fecho.
Lista para DVD Paulista Off Road:
1- Fernando Cravo
Só acho q tem uma coisa... Um amigo meu fazia p arrancadas mais amadoras e o grande problema é a pirataria.... como o amigo falou um gravador é 60 e um dvd 1real... tem gente q combina de compra um e depois gravar em casa... mas não pensa em toda a dificuldade de edição e etc....
Meu ponto de vista: Os 25 é pouco perto do momento registrado.... tem q pagar para incentivar.....
Se fosse vc venderia antecipadamente nas corridas.... depois manda direto p casa da pessoa..... 5 reais a mais p enviar na casa? 10? eu fecho tbm...... e logico... campanha contra pirataria para não sair no prejuizo...
Pelo q eu lembro o do meu amigo era 20 e ele tinha q vender 20 p valer a pena. Midia, edição (tinha menu com: Corridas, extras (carro soltando roda, arrancada de gente na pista, capo saindo, box, etc)), caixa de dvd, capa...
Eu fecho.
1- Fernando Cravo
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

Cravo escreveu:Alencar, acho animal a idéai e pode colocar meu nome na lista... se vc fizesse o do Sulamericano seria mto legal... pq outro vai demorar mto.... (4anos? é isso??)
Eu fecho.
1- Fernando Cravo
ola..
obrigado... é seriam assim mesmo.. vamos ver se na proxima etapa não chove né..
é o sudamericano estamos esperando respostas dos organizadores..
vamos ver o que ele resolvem..
abraço..
Ótima idéia !!!!!!!
Quero 1...........
Quero 1...........