Eu sou iniciante neste ramo (Nitro On-Road 1/10). Na verdade nem tenho o meu primeiro carro ainda, mas antes mesmo de pensar em comprar acho sensato pesquisar e saber das coisas antes.
Como usei a "Pesquisa" e não encontrei nada a respeito, venho aqui buscar algumas informações.
Uma das principais coisas que andei percebendo, e que os iniciantes as vezes esquecem, é que uma boa caixa de ferramentas é indispensável.
Como eu pretendo gastar uma única vez com ferramentas (fazer um bom investimento), a minha referência em qualidade de ferramentas está sendo a famosa Hudy. Mas esta empresa não tem uma das ferramentas que ando pesquisando.
Procuro informações sobre o "Flywheel Puller" (ou Saca-Flywheel como alguns por aí dizem).
Minhas Dúvidas:
1) Qual a melhor "Flywheel Puller" do mercado?
2) Onde posso comprar? - Pode ser compra Internacional
3) É universal ou para cada tipo de motor (.12/.15/.21) há um "Flywheel Puller" próprio?
- Lembrando que eu ainda não decidi qual carro irei comprar, além do motor. A única coisa que posso afirmar é que terei um Nitro On-Road 1/10.
Agora, tentando esclarecer uma 4° dúvida:
4) Qual a diferença de um "Flywheel Puller" para o "HUDY Flywheel/Clutch Multi-Tool" que encontrei na Hudy? Poderiam me explicar qual a função desta ferramenta a venda na Hudy?
Link da Ferramenta: HUDY Flywheel/Clutch Multi-Tool
Bom era isso pessoal. Obrigado antecipadamente pela ajuda. E peço desculpa caso já tenha algo no fórum; mas procurei e não encontrei!
Abração!