Edcler se eu conseguir esse sábado irei visitá-los na Dust para conhecer a pista e nos conhecermos também para conversarmos mais sobre o encontro dos DBX / DST!
rmrlct escreveu:Edcler se eu conseguir esse sábado irei visitá-los na Dust para conhecer a pista e nos conhecermos também para conversarmos mais sobre o encontro dos DBX / DST!
rmrlct escreveu:Edcler se eu conseguir esse sábado irei visitá-los na Dust para conhecer a pista e nos conhecermos também para conversarmos mais sobre o encontro dos DBX / DST!
Abraços
Renatão
Então serão dois DBX andando! hehehe
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
Finalmente tive a oportunidade de dar umas voltinhas na Dust pós-reforma.
Pô cara, curti bastante o dia. Tomei umas latinhas, comi uns churrascos com queijo e fiz uns pegas bem legais com o Fabricio e com o Leo. Tudo bem que eu levei um couro mas faz parte.
Gostei da reforma. A pista ficou bem mais lisa mesmo e a terra parece que está mais macia.
Uma pena que os donos das outras pistas não se preocupem com os frequentadores como você.
vou precisar de uma ajuda tua, montar meu losi 2.0, amaciar os vzb speed SPEC II e dar um trato no meu baja 5t que ta sujo d+++++++++++++
abraço e ve se aparece no msn !!!
Ô louco meu !!
Ah, já sei agora que o OBAMA liberou os presos lá de Guantamano vc conseguiu sair em liberdade !!
É condicional ? Tem que prestar serviços á comunidade ??? rsrsrs
O, arranjei uma mer.. dessas 1/5. Vamos combinar de andar lá na Aerosampa um dia desses ?? Pq eu acho que se for em pista de big Jump vai esbagaçar toda a caranga. É muito pesadona !!
Valeu....
vou precisar de uma ajuda tua, montar meu losi 2.0, amaciar os vzb speed SPEC II e dar um trato no meu baja 5t que ta sujo d+++++++++++++
Comprou o losi 2.0?? O loco, nem falou nada, ficou quetinho oshaUISHausahs...
Bom, se no carnaval você estiver livre pode passar aqui que eu te ajudo...
Mais como eu duvido que você vai estar livre no carnaval, então a gente combina algum dia mais para a frente... Algum domingo, sei lá...
Ô louco meu !!
Ah, já sei agora que o OBAMA liberou os presos lá de Guantamano vc conseguiu sair em liberdade !!
É condicional ? Tem que prestar serviços á comunidade ??? rsrsrs
O, arranjei uma mer.. dessas 1/5. Vamos combinar de andar lá na Aerosampa um dia desses ?? Pq eu acho que se for em pista de big Jump vai esbagaçar toda a caranga. É muito pesadona !!
Valeu....
hahahaha eh verdade eu dei uma sumida, mas em breve to na area...
Comprou o losi 2.0?? O loco, nem falou nada, ficou quetinho oshaUISHausahs...
Bom, se no carnaval você estiver livre pode passar aqui que eu te ajudo...
Mais como eu duvido que você vai estar livre no carnaval, então a gente combina algum dia mais para a frente... Algum domingo, sei lá...
pois é, e nem queria falar, ja que voce nao aparece mais no msn neh??
hahahahah beleza, eu falo com teu pai e eu passo aí pra gente comer um churrasco ou umas pizzas...... abraçao e obrigado !!!!