Eu resolvi tirar a tinta original da minha bolha e pinta-la ( logico que nao pintei, paguei numa oficina com tinta automotiva )
Segue a foto com o resultado, detalhe é que modifiquei a suspensão do meu DST coloquei amortecedores de 120mm o que deixou ele mais alto do chão evitando que o chassis bata no achão com saltos e evite arranhões. Senti o carro mais preso ao chão em curvas... ( depois posto videos )
Sobre o assunto de tirar a tinta da bolha, eu já vi muitos artigos da net d técnicas para tirar a tinta com líquido de freio para carros, pois ele não agride em nda a bolha....mas não é com todo o tipo de tinta que funciona....quem tivrer interesse procura no google q vai achar alguma coisa sobre isso......valeu
Ficou fera cara. Principalmente a altura do chão. Quem for usar acetona cuidado pois onde ela pingar mancha. (Roupa, Tênis, celular...qquer coisa com tinta).
Não querendo desamnimar, mas a tinta automotiva não tem a mesma flexibilidade que a tinta para lexan. Então é bem provável que a sua pintura descasque toda.
depois de usar algumas vezes nos diga como foi.
Abraço