lucasaf escreveu:nossa heauheau essas fotos tao embassadas heaueuaehau eu vi um esquema que o cara colocou um esquema que parace ser legal tbem....funciona no mesmo esquema que o seu...
creio que com a chavinha o serviço ficaria melhor, nao teria partes moveis como neste esquema que movimenta o fio de corrente.
com a chavinha o sistema fica todo fixo, o botao e ligado quando a cruzeta do servo encosta nele.
ANTERO escreveu:creio que com a chavinha o serviço ficaria melhor, nao teria partes moveis como neste esquema que movimenta o fio de corrente. com a chavinha o sistema fica todo fixo, o botao e ligado quando a cruzeta do servo encosta nele.
Sem querer abusar mas ja abusando tem como vc tentar colocar uma foto mais nitida????
giusti escreveu:Como vcs colocam o led na bolha ? furam a bolha ?
abib, comprei os leds como vc indicou....já até liguei tudo e testei...
só nao sei como vcs colocam o led na bolha...tiram a tinta e o led fica por tras? ou vcs fazem um furo na bolha onde vai o led?
O mais certo é vc deixar transparenteos locais onde vc vai colocar os leds, antes de pintar a bolha .... Desse modo, os leds vão ficar por dentro da bolha. Assim é o jeito mais estético, além de dar proteção para o led !!!
Retirando a tinta para colocação do led não fica muito legal .... pois neste local onde a tinta sai não fica 100% ...
e se vc só pensar em colocar LED depois que a bolha tiver pintada?
HEUAHEUAHU
Amigo compra nao sei se voce comprou eu furei com a furadeira e encaixei o led...nao ficou bonito mas funciona....agora se vc quizer algo mais profissional compra LED HOLDER ai vc encaixa faz algo mais profi sabe...fura a bolha encaixa o holder poe o led dentro e tal...fica legal ja pensei em fazer isso....
Olá Pessoal
Estou querendo colocar farol na minha bolha pra dirigir a noite.
Alguém pode me dar umas dicas e idéias? Quais peças/leds/fios/bateria usar?
Obrigado!
Super fácil de fazer cara... esses leds funcionam com bateria de relogio aquelas pequenas finas e super leves... na Sta Ifigenia vc vai encontrar tudo que precisa... dica, compre LEDS alto brilho transparentes que vc escolhe a luza que eles acendem... tem brancos, azuis e vermelhos!! com isso ja da pra fazer muitas coisas.... eu fiz no meu INferno GT e numa bolha de FW tb.... a bitola dos fios eu nao lembro de cabeça mas a mesma loja que vc encontrar os leds eles tem o fio na bitola certa....
NOs meus eu coloquei uma chave liga e deslia no sisteminha.... assim quando quero andar a noite ligo e pronto... vou embora aceso... e nao uso a bateria do receptor... nem modifico fios originais do auto!
Qq coisa so avisar... amndo umas fotos pra vc ver...
Vou providenciar... estou no consultorio e as fotos devem estar no pc de casa.... quando chegar la se eu nao achar tiro fotos novas e posto pra vc ai... no meu caso eu fiz no Inferno GT entao por ser um carro maior coloquei duas pilhas num pack o que gerou 3 volts e liguei nesses 3 volts 4 leds brancos de alto brilho na frente, atras coloquei dois leds vermelhos ligados em uma bateria de relogio mesmo....
è a famosa gambiarra que funciona!
Vou postar as foto acho que elas falam melhor do que palavras!!
caevasquez escreveu:Achei umas fotos no celular das duas bolhas.... depois posto por dentro para ver as instalações.
nossaaaa... show de bolaaa
adorei a foto do porsche... animal
estou pensando em fazer isso mesmo numa bolha de camaro ou shelby 67 que comprarei.. hehe
postarei as fotos..