Queria compartilhar minha historia com RC's aqui;
Desde q me entendo por gente ja conhecia RC, sou do RJ, eu quando era moleque (uns 9 anos) sempre ia no cebolao com meu pai, na barra da tijuca.
Meu pai participava dos eventos q tinha de RC la. Todo fds a gente tava la, eu brincava com um serpent impact e meu pai com os 1/8 dele.
Depois de uns anos o RC nao estava mt bem das pernas no rj e tambem a pista da barra acabou para construirem aquele lixo de 'cidade da musica hiperfaturada'.
Em 2003, pra gente tinha sido o fim do hobby, apesar de ter uns off-roads na epoca.
Meu pai resolveu se desfazer de tudo do RC, ia se mudar por um apartamento menor e nao tinha espaço pra tanta tralha.
Bom, agora eh a parte q eu tenho mais pena, nesse 'desfazer' do rc, foram embora;
5 Serpent excel (1 montado e outros 4 desmontados na caixa pra reposiçao, fora os trocentas milhoes de peças q meu pai trazia de fora); Inferno mp5 ( zerado na caixa com motor e alguns opcionais);
Serpent impact
Serpent impact m2
Kyosho rampage 1/10
kyosho gp spider mk2
truggy ofna 1/8
hobao pirate off-road
bolhas, MUITOS pneus na caixa, ferramentas, startes, um monte de motores, uma meia duzia de radios.
vendemos MUITO barato na epoca, acho q isso tudo nao deu nem R$7.000
Enfim, tirou RC da vida.
Ai em 2008 fuçando na internet vim parar nesse forum, e despertei de novo interesse pelo hobby.
GRAÇAS A Deus sobraram algumas coisas de rc;
uns 3 motores mega .15, e um OS.
sobrou tambem minha esperança no hobby, hauuaha
um kyosho gp spider mk2 world cup edition (radio plate de fibra de carbono e melhorado quanto a versao normal)
estou montando com meu pai, ja ta quase no final, vem como um motor bem fraquinho, um OS .11. Eh bem antigo, mas acho q da pra brincar bastante... la em baixo tem algumas fotos
Vcs devem imaginar como eu devo ter me sentido, 2 anos depois de vender esse monte de coisa, eu resolvo começar com o rc.
A unica coisa q meu pai ficou arrependido foi ter vendido os excel, seriam um brinquedo e tanto agora
Compramos um DX3.0, so falta acabar de montar e amaciar. Quando acabar de montar o carrinho e rodar com ele posto aqui
abraços!