Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- cristianoepm
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
Toda vez passa de 120 graus.... ja chegou a 180!!! Eu to rodando com ele sempre acima de 130... ja tentei de tudo e acho que a unica solução é colocar uma cabeça nova no gxr, que é uma cabeça que tem poucas aletas e de um aluminio de má qualidade!!! Tanto que eu ja tenho uma camisa/pistão/biela/pino da biela sobressalente... pra quando for pro saco não ficar com o carro parado!
QUanto ao encontro acho que vai ser dificil de eu ir, to de plantão, só não sei ainda se sabado ou domingo.... só depois vou pdoer dar a resposta definitiva!
abraços
QUanto ao encontro acho que vai ser dificil de eu ir, to de plantão, só não sei ainda se sabado ou domingo.... só depois vou pdoer dar a resposta definitiva!
abraços
Cristianoepm
Tenta jogar para o Sabadao!! eheeheh
Abraços
Abraços
- cristianoepm
- Piloto

To tentando de todas as maneiras isso..... mas pelo jeito ou fico de sabado a noite ou sabado dia...
falow
falow
Cristianoepm
Lembre-se que o encontro é de Domingo! Dia 01/03.
-
thiagojisuis
ai galers preciso de ajuda!!
na combinação de piloto inexperiente, falta de local apropriado e um meio-fio na frente, quebrei o famoso TR 102. (bandeja da suspenção)
queria saber aonde que eu encomtro ela em aluminio!!
abrigado!!
na combinação de piloto inexperiente, falta de local apropriado e um meio-fio na frente, quebrei o famoso TR 102. (bandeja da suspenção)
abrigado!!
a 102 de aluminio tem tempo q não aparece por aqui... acho que desistiram.....
nenhum verdadeiro off que ande em pista tem bandejas de aluminio
nenhum verdadeiro off que ande em pista tem bandejas de aluminio
Cara, vc comprando ela de alumínio não quebra ela mais ira forçar onde ela fica presa!
Não aconselho!
Abraços
Não aconselho!
Abraços
Say no to most aluminium parts (especially high stress ones like TR102).
Plastic is flexible, doesn't bend out of shape, absorbs damage and most importantly, it breaks before transmiting enough force to the parts it is connected to break them as well. I'd rather replace TR102 10x times than have a bent chassis.
Plastic is flexible, doesn't bend out of shape, absorbs damage and most importantly, it breaks before transmiting enough force to the parts it is connected to break them as well. I'd rather replace TR102 10x times than have a bent chassis.
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
thiagojisuis escreveu:ai galers preciso de ajuda!!
abrigado!!
Coloca de alumínio... quando você bater não vai quebrar a bandeija, mas vai quebrar um monte de outras peças! kkkk
Bandeija foi feita para quebrar em batidas! Ela aguenta muita porrada, mas bater de frente na guia não é normal, né?
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
- fabiown
- Piloto Racer

galera essa noite desmontei todo o motor , fiz uma limpeza da hora, estava feia a coisa, será q por isso nao funciona, agora vou ao teste....e torcer q pegue.....kero ir ao encontrooooooooooo
abraços
abraços
E ai Fabio funciono?
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Fala aí pessoas...
Estreei meu DBX usadinho neste carnaval. Gostei muito do carro, bem na mão, robusto, gostei muito mesmo.
Só o motor que realmente não anda a menos de 130 graus. Abaixo disso ele fica gordo demais.
Na primeira ligada experimentei a regulagem do antigo dono e o DBX tava andando demais, com fumaça normal saindo do escape, até me surpreendi. Mas ao ver a temp tava 157 graus!!!! Bom fui engordando a alta e regulando a baixa até que cheguei em um desempenho razoável e andando a 130, mas mesmo assim ele fica gordo, demora uns 20s pra limpar...
Também achei o motor com pouca pegada em baixa rotação. Andei com um Inferno .28 e deu pra brincar legal, óbvio que o Inferno anda mais, principalmente nas saídas de cuva, com muito mais torque, mas o DBX não fez feio não, deu pra tirar bastante diferença no dedo, na tocada.
Abraços
Cesar
Estreei meu DBX usadinho neste carnaval. Gostei muito do carro, bem na mão, robusto, gostei muito mesmo.
Só o motor que realmente não anda a menos de 130 graus. Abaixo disso ele fica gordo demais.
Na primeira ligada experimentei a regulagem do antigo dono e o DBX tava andando demais, com fumaça normal saindo do escape, até me surpreendi. Mas ao ver a temp tava 157 graus!!!! Bom fui engordando a alta e regulando a baixa até que cheguei em um desempenho razoável e andando a 130, mas mesmo assim ele fica gordo, demora uns 20s pra limpar...
Também achei o motor com pouca pegada em baixa rotação. Andei com um Inferno .28 e deu pra brincar legal, óbvio que o Inferno anda mais, principalmente nas saídas de cuva, com muito mais torque, mas o DBX não fez feio não, deu pra tirar bastante diferença no dedo, na tocada.
Abraços
Cesar
O meu tb eu raramente consigo manter abaixo dos 130º !
Cesao, vc esta sabendo que faremos um encontro dos DBX / DST lá na Dust Raising esse domingo dia 1/03? Tem interesse em comparecer?
De uma lida no topico que tem o link na minha assinatura...
Caso tenha interesse entre em contato comigo via MP.
Abraços!
Cesao, vc esta sabendo que faremos um encontro dos DBX / DST lá na Dust Raising esse domingo dia 1/03? Tem interesse em comparecer?
De uma lida no topico que tem o link na minha assinatura...
Caso tenha interesse entre em contato comigo via MP.
Abraços!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Então, eu tava a fim de ir sim, mas o motor soltou um parafuso e comeu a coroa...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Cesao_SCSul escreveu:Então, eu tava a fim de ir sim, mas o motor soltou um parafuso e comeu a coroa...
Puts que zica
tenta comprar uma coroa nova no sabado e vai no domingo la na Dust
Mais uma coisa alguem tem ideia da distancia de São Paulo ate a Dust ??