Problemas Recoil rt-x 27 4.4 .!!!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

VictorT.

Problemas Recoil rt-x 27 4.4 .!!!!!

Mensagem por VictorT. »

Olha só comprei um gt-x 27 4,4 super tigre da duratrax e tava com o starter roçado que era aqueles de dog bone com uma p*** bateria, comprei um one way novo e um recoil de cordinha mesmo optei pelo mais facil ....só que agora depois de uns 4 tanques q usei vou dar partida a cordinha vem direto em algumas vezes sem girar o motor ou seja bem mole...sera que eh o one way que ja foi pro saco ou oque? me ajudem...obrigado.!!
victorumu

Re: Problemas Recoil rt-x 27 4.4 .!!!!!

Mensagem por victorumu »

Acrdito que o seu problema seje igual ao que ouve comigo hj a tarde. é o seguinte, sabe a cabeça do parafuso (não sei o nome correto das peças) que fica na tampa do motor e que o recoil usa para fazer virar o motor, então esse bentito deve estar com uma folga bem pequena entre ele e o recoil. No meu caso arrumei um plastico duro e fino recortei no formato da cabeça do parafuso e coloquei dentro do recoil dai a folga sumiu e o recoil voltou a funcionar. ( tive que colocar dois pedaços de plastico), espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Motor”