Cambio 2 marchas no Inferno US Sports - Alguem manja?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- danielsmith
Cambio 2 marchas no Inferno US Sports - Alguem manja?
Beleza galera, meu amigo mandou instalar o cambio 2 marchas do inferno GT (ON ROAD) no inferno US Sports ( OFF ROAD), ele mando instala esse cambio em uma loja ( competition hobbies) mas o serviço fico caro pra kct R$ 550,00
o carrinho fico muito show de andar bem mais rápido mas o preço mata, alguem conhece ou sabe onde eu posso arrumar um cambio desses num preço melhor aqui em sp????
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Cambio 2 marchas no Inferno US Sports - Alguem manja?
Boa tarde,amigo coloca umas fotos para se ver,por que vendi KYOSHO MFR e vou comprar um DST e minha idéia é colocar câmbio e partida elétrica !!!!!
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
vai colocar cambio de 2 marchas num buggie para andar na terra? se dizer que é para andar no asfalto, acho que o modelo do carro não é apropriado.
Bem, o cambio completo do inferno-gt , comprando peças por peça sai uns 150dolares , somando a mão de obra, aho que seria esta faixa de preço mesmo.
O DST é um modelo diferente , 1/10 , no maximo se tentasse fazer uma gambiaba com o cambio do FW05....mas, mais uma vez digo, cambio de 2 marchas é para carrinho que vai andar no asfalto , se for para andar no asfalto, compre um onroad, se for para andar na terra, fique com seu off-road com uma marcha mesmo , e seja feliz, pois colocar cambio , e ir para a terra, o sistema não aguentara 1 tanque....
Bem, o cambio completo do inferno-gt , comprando peças por peça sai uns 150dolares , somando a mão de obra, aho que seria esta faixa de preço mesmo.
O DST é um modelo diferente , 1/10 , no maximo se tentasse fazer uma gambiaba com o cambio do FW05....mas, mais uma vez digo, cambio de 2 marchas é para carrinho que vai andar no asfalto , se for para andar no asfalto, compre um onroad, se for para andar na terra, fique com seu off-road com uma marcha mesmo , e seja feliz, pois colocar cambio , e ir para a terra, o sistema não aguentara 1 tanque....
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa noite,mas seguindo seu raciocino em relação a câmbio !!!!!!!! não vou dizer que não va dar problema mas tive uma experência com a Kyosho MFR perfeito seu câmbio peguei barro,terra,areia em fim todos os terrenos e não apresentou nenhuma alteração !!!!
Agora já tinham me dado essa dica em relação ao câmbio da FW05 !!!!!!! tu teria fotos de algum modelo com esse câmbio ou dica como fazer onde comprar com melhor preço ???
Agora já tinham me dado essa dica em relação ao câmbio da FW05 !!!!!!! tu teria fotos de algum modelo com esse câmbio ou dica como fazer onde comprar com melhor preço ???
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
o MRF é um monster equipado com cambio de fabrica, alem disso é um cambio fechado, com acionameno sistema ganchinho, muito diferente do sistema de bolachas do cambio do inferno-gt e ou DBX/DST. sobre sua pergunta, recomendo que crie um tópico sobre isso, mas como disse, só daria com uma boa gambirraba.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Ok valeu colega !!!!!!!!! pela dica.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato: