Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
o que compensa trocar são os rolamentos por outros que sejam blindados c/ anel de borracha!
Galera, alguem sabe se esse adaptador pra 17mm cabe no DST, esse aqui.
http://cgi.ebay.com/SC8%2FRC8-17MM-WHEE ... 4008r30584
Bem no meu eu estou tendo mto azar:
- Estourou o parafuso no tanque de combustível, tive de ir num torneiro pra refazer o furo;
- Pro causa do parafuso, o motor ficou com jogo e comeu a coroa que tive de substituir;
- Deu pau no servo da direção e no receptor original, foi pra garantia do fabricante que disse que era problema de montagem do carro, saiu com alguns fios invertidos de fábrica mesmo;
- O motor está com mto vazamento de combustível, e apodreceu a corda do recoil. Tentei a dica de usar corda de pedreiro no lugar da original e fiquei a ver navios na pista (encontro DST/DBX na Dust);
Ou seja, o carro está zero pois a manutenção tá em dia só com peças originais e novas..rs..mas eu não consigo andar com ele. A não ser q mude de idéia, devo passá-lo pra frente (pelo fator zica, pois o hobby é sensacional e só irei pará-lo no dia que tiver tempo pra um jeepão de verdade), ir numa benzedeira, fazer uma sessão de descarrego e comprar um novo, pois qdo algo dá tanto pau assim com vc, acho esta ser a melhor opção...energias negativas demais pra um hobby só...
- Estourou o parafuso no tanque de combustível, tive de ir num torneiro pra refazer o furo;
- Pro causa do parafuso, o motor ficou com jogo e comeu a coroa que tive de substituir;
- Deu pau no servo da direção e no receptor original, foi pra garantia do fabricante que disse que era problema de montagem do carro, saiu com alguns fios invertidos de fábrica mesmo;
- O motor está com mto vazamento de combustível, e apodreceu a corda do recoil. Tentei a dica de usar corda de pedreiro no lugar da original e fiquei a ver navios na pista (encontro DST/DBX na Dust);
Ou seja, o carro está zero pois a manutenção tá em dia só com peças originais e novas..rs..mas eu não consigo andar com ele. A não ser q mude de idéia, devo passá-lo pra frente (pelo fator zica, pois o hobby é sensacional e só irei pará-lo no dia que tiver tempo pra um jeepão de verdade), ir numa benzedeira, fazer uma sessão de descarrego e comprar um novo, pois qdo algo dá tanto pau assim com vc, acho esta ser a melhor opção...energias negativas demais pra um hobby só...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
-
thiagojisuis
AJUUUDAAAA!!!!
Alguém ai sabe me informar alguma loja de comfiança para eu comprar uma bandeja de suspeção (tr-102) de preferencia mais perto de minas!
nao estou encontrando em nenhuma loja!
todas que olhei estao em falta!!!
se algué puder me ajudar!
obrogado!!
Alguém ai sabe me informar alguma loja de comfiança para eu comprar uma bandeja de suspeção (tr-102) de preferencia mais perto de minas!
nao estou encontrando em nenhuma loja!
todas que olhei estao em falta!!!
se algué puder me ajudar!
obrogado!!
www.universorc.com.br
www.bigfield.com.br
tem outras... mas nunca comprei, procura no google cara... e tem outras pessoas vendendo, procura na feira de rolos aqui do proprio forum!
www.bigfield.com.br
tem outras... mas nunca comprei, procura no google cara... e tem outras pessoas vendendo, procura na feira de rolos aqui do proprio forum!
Pessoal, o encontro lá na Dust ontem foi muitooo legal!
Gostaria de agradecer o Edcler e o Coltro pela assistência que nos deram!
Mais uma coisa, domingo que vem vai rolar um campeonato lá na dust e o Edcler e o Coltro me disseram que vai rolar uma categoria que inclui Monsters e DBX, DST juntos! Quem puder ir vai ser muito louco!!!
Abração
Gostaria de agradecer o Edcler e o Coltro pela assistência que nos deram!
Mais uma coisa, domingo que vem vai rolar um campeonato lá na dust e o Edcler e o Coltro me disseram que vai rolar uma categoria que inclui Monsters e DBX, DST juntos! Quem puder ir vai ser muito louco!!!
Abração
"nem só de reta vive o homen..." hauhauhua
mas o importante é se divertir... vai que as monsters se atrapalham e batem uma na outra e da uma zebra para os 1/10??
hehehe
mas o importante é se divertir... vai que as monsters se atrapalham e batem uma na outra e da uma zebra para os 1/10??
hehehe
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Galera, alguem sabe se esse adaptador pra 17mm cabe no DST, esse aqui.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

tem que ver se ele encaixa sem folga no eixo!!!
tem uma adaptação que faz para usar o hex do inferno, um carinha do japao fez um video pra me mostrar...
ve se vc consegue...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A4cRdnTpo_k[/youtube]
tem uma adaptação que faz para usar o hex do inferno, um carinha do japao fez um video pra me mostrar...
ve se vc consegue...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A4cRdnTpo_k[/youtube]
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Neste domingo tinha uma REVO, uma Slayer e uma MadForce. Eu não piloto muito bem, mas disputei umas 3 voltas com a Slayer de igual para igual. A REVO não tem tanta velocidade assim para deixar um DBX para trás na reta.fmkkk escreveu:mas gente, revo contra os DST deve dexa eles pra trás fáááácil na reta.
E outra coisa... na Dust tem apenas uma reta. Agora curvas... tem de monte! hehehehe
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **