alpha escreveu:Olá Mdias
Tudo ok!!!
Acho que vc poderia utilizar lá os pneus que o pessoal dos eletricos utilizam no Campeonato Paulista EP onde todos andam com o mesmos pneus que são os mesmos que o Jony Park utilizou no Paulista 1/10 onroad Cat Pró ,nesta pista na etapa de Março de 2009 abaixando o record da Pista para os pneus de Borracha.
São os Pneus Alpha R/C Hard 1 com insert Soft .
Abraço
Ass.Marcel
Marcel,
Interessante essa dica, mas onde eu compro pneus Alpha RC? Pq nas lojas onde eu compro minhas coisas, nunca vi pra vender. Os meus eu comprei direto no site da Alpha. Comprei 8 pares de pneus, mas tive sérios problemas, pra despachar o pedido, demora na confirmação, gastei uma grana de telefone, pq tive que ligar lá umas 4 vezes e ainda por cima o pedido veio todo diferente... pedi pneus hard, medio e soft pra poder analisar cada conjunto e ver qual ficava melhor no meu carro, e comprei pra um colega tb.
Na embalagem veio tudo "padronizado": M1, mas olhando eles são meio diferentes, uns mais macios, outros mais duros, ou seja, não dá pra confiar que seja tudo médio mas tb não dá pra saber qual é qual.... achei muito estranho, pq todo mundo fala tão bem de Alpha RC. Por isso resolvi tirar minhas dúvidas aqui.