motor

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Glebson

motor

Mensagem por Glebson »

ola galera tudo bem
gostaria de uma ajudinha de vcs
e o seguinte eu desmontei o motor do meu carro p da uma limpeza e depois montei so q acho q tem alguma coisa errada...... quando eu tiro a vela o recoil fica macio e quando coloca a vela de volta o recoil fica muito duro alguem sabe me dizer o q e isso
desde ja obrigado
absssss
mrafaeli
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: motor

Mensagem por mrafaeli »

Cara, é normal ficar mais duro quando vc coloca a vela, pois o motor está fazendo compressão daí, agora tem q ver se ele está muito mais ruro do q ele era antes.....daí v c vc não montou alguma coisa errada, ou estragou algo quando montou....ou ainda, não lubrifiou o pistão e camisa na hora de montar, isto pode estar criando atrito....dá uma olhada direito.....valeu
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
Glebson

Mensagem por Glebson »

Valeu amigo pela dica
Obrigado

mrafaeli escreveu:Cara, é normal ficar mais duro quando vc coloca a vela, pois o motor está fazendo compressão daí, agora tem q ver se ele está muito mais ruro do q ele era antes.....daí v c vc não montou alguma coisa errada, ou estragou algo quando montou....ou ainda, não lubrifiou o pistão e camisa na hora de montar, isto pode estar criando atrito....dá uma olhada direito.....valeu
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

Tome cuidado com a posição correta da tampa do carter, pois se colocar errada quando o pistão descer vai quebrar.
Danielsutti
Piloto
Piloto

Mensagem por Danielsutti »

Note tambem se vc montou o pistão do lado certo, as vezes pode acontecer de montar ao contrario ou seja verifique se o furo de lubrificação está virado para o lado do vira se não vc pode danificar o kit camisa pistão, outra coisa fica duro quando entra o combustivel ou fica duro sem combustivel? o que pode acontecer também é o ecesso de metanol na camara de combustão
Ronaldo...........
Responder

Voltar para “Motor”