Carro não anda em linha reta

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

d-link
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagem por d-link »

O meu tambem da umas puxadinhas de lado mais andei vendo que tem 1 peça que ajusta ele vou postar a imagem o carro não e meu eu so vie na net e guardei atras de comprar essa peça.

Imagem
Canela

Mensagem por Canela »

então... mas aonde agente encontra essa pecinha pra vender....

eu ja tentei adaptar varias coisas , pra ver se consigo fazer cambagem... mas tudo sem sucesso....

novidades... nos avisem.....

:P
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

carro que ao acelerar puxa de um lado e nas desaceleração , frenagens puxa para o outro lado, o problema não esta no trim nem no alinhamento, e sim em alguma peça torta. retire os amortecedores, tire a mola, e verifique se os pares da frente e traseiros tem a mesma ação , se não esta com o eixo torto ou mesmo faltando oleo dentro.

ainda sem os amortecedores, veja se o movimento de suspensão é livre e uniforme , se não enrrosca em nenhum ponto, se enrroscar, é algum eixo ou pino torto.

por final, veja se as rodas giram livres, segure o eixo central ou a correia central, e gire apenas um lado, o outro lado tem que rodar no mesmo sentido, sem nenhuma resistência. se tiver alguma resistência , a outra roda virar para outro lado, provavelmente algum rolamento esta ruim.

o shassi torto também pode ser o motivo.

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
maluco_auto
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por maluco_auto »

Canela,

Se nem o trim está ajudando, o ideal seria desmontar e ver se tem algo errado.

No meu caso o trim ajudou, mas não fica 100%

Estou pra desmontar o meu, mas só de pensar que o FAZER é uma M... pra manutenção, me dá até calafrios. rsrsr
rbuys
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por rbuys »

d-link escreveu:O meu tambem da umas puxadinhas de lado mais andei vendo que tem 1 peça que ajusta ele vou postar a imagem o carro não e meu eu so vie na net e guardei atras de comprar essa peça.

Imagem

Fala cara... Conheço esse carrinho, e pelo que sei as peças de regulagem de cambagem do fazer, sao feitas manualmente pelos proprietarios. to pra fazer as minhas.. to indo amanha numa loja...
Responder

Voltar para “Suspensão”