po já fiz isso pra quase todas as pistas.... e com cibershot também... mas o vídeo não fica tão suave como esse da traxxas.... treme pra caramba!!!!
isso deve ser por causa da pista lisinha dos gringos, ou pela suspensão da slash que é molengona...
confiram ai (a versão em alta qualidade é mais legal) !!! mas não reclamem que dá enjoo... ahahahah
heheh como daquela vez eu esbugalhei minha revo...(e eu tenho peças os suficiente em casa para montar duas revos) eu reconstrui ela...
desmontei tudo... e "ponhei" tudo novo... Ou quase tudo heheh só troquei o que eu vi que precisava.
entao 50% da minha revo eh novinha ate comprei um servo doido da hitec que eh igual ao 5955 que eh o 7955 a prova dagua ehehehhe
aí falto uma coisinha ou outra(tomei por base na reconstrução a platinum) aí vi o topico da cam aí vi na tower aí proveitei os mega cupon que eu tenho e pimba...
era para chegar tudo hj... mas alguma coisa cunteceu por la que só despacharam hj... entao vai chega tudo na segunda...
pior que eu comprei tudo para poder correr no domingo... vi que tinha uma galerinha correndo de monster hehehe
e como o edcler abriu as portera na catigoria monster....
resolvi finalizar a "upada" da minha revo...
Agora minha revo eh
REVO PASSAMAL PLATINUM EDITION.
hehuuaha
quando der levo a cam pa pista...
TAva vendo uns vid no youtube... tem que prender a cam em lugar rigido senao fica tudo muito tremido...
tipo se prende na bolha treme tanto que fica zuado...
vi um vid da cam instalada num baja 5t que fico perfeito a filmagem tremia muito pouco...
em contrapartida vi um vid numa revo que affmaria... tava um pouco melhor que os vid que vc fez...