No sabadão tentarei chegar cedo também, ai afino direitinho as viaturas. Marcão, tenho outros jogos de mola que serve no seu carro, se quiser testar poderemos mexer. Estevan, toma um conhaque com mel e limão que você vai ver se a gripe não some...pelo menos se não sumir você esquece dela...rs...
Abraços
Sotelo, E aquele alvará que vc falou é pro dia inteiro? ou estudante só tem direito a meia? rsrsrsrsrrs estou esperimentando tb outras molas mas se vc puder levar fazemos um teste.
O mel e limão eu dispenso, mas o conhaque tô nessa!!!!!
Marcão, vc vai querer 500ml do óleo?Só irei para a pista no dia 21, daí levo pra vc.
Bob, vou querer sim, quanto a data, sem problemas.....
Arrumou o recoil?
Não consertei pois vou tirar o recoil, comprei a tampa traseira.Isso, aliado ao trato que eu dei no vira e na exaustão vai melhorar o desempenho do motor.
Então Sotelo, irei no dia 14, ou 21....
Qto ao motor, creio que ficou bom, tomará que chegue o escape e os óleos para fazer o carro e ir com ele em ordem para a pista.
Mas pqp, estou puto.... os caras da carolinasrc não reduziram o invoice da caixa de partida e me taxaram...pqp viu meu e pior que o escape ficou mais de $50,00 e devem ter feito a mesma MER**.
Agora só falta meus óleos irem para na Vigilância Sanitária hehehe....
Galera acho que nao vou nesse sabado pra aerosampa.
O meu negocio agora eh competir, nada de packs, conversinha jogado fora....
Vou eh ir pra Dust pra me preparar pra competir e nao vou passar nenhum setup pra vcs.....vcs sao meus concorrentes agora.
KKKKKKK..... brinc... nao vou poder ir , vou ter que trabalhar e tambem vou er casamento, dai ja viu neh... vira um dia de motorista da mulher.....
Bons pegas a todos...
Que pena Estevan, o Marcão ficou triste...rs... bom casamento, e outra, motorista da mulher tem que rodar em bandeira dois... o valor e revertido em investimentos no hobby.
Bob, sempre compro na carolinasrc e nunca tive problema com o valor da invoice.
Qual escape você comprou?
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Dinamite 086 High Speed, é para pistas de alta...
Então, na observação eu escrevi....Please ship with the invoice under $50,00.E pelo jeito não mandaram pois esta na tributação....a não ser que tributaram pelo tamanho/peso sei lá....