Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
No ML vc acha zero por um preço melhor... só que eu acho melhor comprar em loja mesmo
É por causa do dolar que ta quase 2.40 ai tudo fica cara mesmo!
Galera, quem está querendo a TRW106, o cara do ebay voltou a vender.
Para quem não lembra do código da peça, é a que você adapta o DBX/DST para rodas de 17mm.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... RL:US:1123
Para quem não lembra do código da peça, é a que você adapta o DBX/DST para rodas de 17mm.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... RL:US:1123
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

aí galera, to precisando das seguintes peças:
SD54 - sino da embreagem, a minha tá muito gasta
TR112 - Coroa principal, 46 dentes, moeu...
Não acho em nenhum lugar as duas peças, a TR112 até que tem em uma ou outra loja online, mas a SD54 inexiste...
Se alguém tiver essas peças ou souber de alguém que tenha e queira vender por favor me de um toque.
O foda é que a gente sempre aconselha aos novatos comprar marcas conhecidas, mas no caso da Kyosho tá muito zuado de achar peças, ninguém tem!!!!
SD54 - sino da embreagem, a minha tá muito gasta
TR112 - Coroa principal, 46 dentes, moeu...
Não acho em nenhum lugar as duas peças, a TR112 até que tem em uma ou outra loja online, mas a SD54 inexiste...
Se alguém tiver essas peças ou souber de alguém que tenha e queira vender por favor me de um toque.
O foda é que a gente sempre aconselha aos novatos comprar marcas conhecidas, mas no caso da Kyosho tá muito zuado de achar peças, ninguém tem!!!!
amigo, da uma ligada p/ Coltro quem sabe ele tenha!
Abraçao
Abraçao
Caro, Cesao_SCSul, da uma olhada na "http://www.audiotechobby.com.br/" aqui no RS eles possuem as duas peças procure em:rmrlct escreveu:amigo, da uma ligada p/ Coltro quem sabe ele tenha!
Abraçao
Acessorios Auto \ Peças Kyosho depois clique na pagina 4 e você encontrará as peças.
Abraço a todos
Os caras da Audiotec Hobby são de confiança, fale com o proprietário o Rodrigo Chiesa, compro peças para o meu DST com eles, em dois dias a peça estará por aí.
aí moçada!! fikei um tempo longe do forum...hj tava aqui procurando uma tr112 pq aminha foi pro espaço pela segunda vez.... e achei isso no ML...
achei bem interessante!
achei bem interessante!
- Anexos
-
- 3303370497_2b37961c81.jpg (125.45 KiB) Exibido 1094 vezes
-
- 3303372359_ea3c3c9742.jpg (123.71 KiB) Exibido 1094 vezes
até um tempo atrás tinha anunciado aqui no site....n achei bonito n
eu nao tinha visto...pedrinhof escreveu:até um tempo atrás tinha anunciado aqui no site....n achei bonito n
bonito nao parece ser nao...mais como eu to combolha de pick-up..pode ficar um pouco melhor!!!
sobre aliviar pancada na suspensao , deve sim ajudar!!
to pensando seriamente...
no dst fica mais legal...só no compro pq no dbx fica muito feio
Perda de afinação Dbx
po gente to com uma duvida braba aqui, reparei que meu carro ta vazando oleo pelo recoil, vazando bastante mesmo, fica uma poça grande no chassi depois que eu ligo o motor. Ocorrendo isso o carro n pega mais afinação, sempre que eu acelero ate o final ele morre, posso abri a agulha de alta toda q quando eu sento o dedo ele morre.
Sera que essa perda de afinação tem algo a ver com o vazamento ou meu motor ta indo pro inferno mesmo. E se possivel alguem o q pode estar causando esse vazamento???
Sera que essa perda de afinação tem algo a ver com o vazamento ou meu motor ta indo pro inferno mesmo. E se possivel alguem o q pode estar causando esse vazamento???
Relax and take notes
Re: Perda de afinação Dbx
Sim é por isso que vc nao consegue afina ele, vc terá que ''vedar'' seu recoil com silicone, é meio chatinho de fazer mais da certo, tenta ver alguns tutoriais mesmo em ingles se nao tive um em portuques ai vc vai conseguir arrumar seu recoil.Freddand escreveu:po gente to com uma duvida braba aqui, reparei que meu carro ta vazando oleo pelo recoil, vazando bastante mesmo, fica uma poça grande no chassi depois que eu ligo o motor. Ocorrendo isso o carro n pega mais afinação, sempre que eu acelero ate o final ele morre, posso abri a agulha de alta toda q quando eu sento o dedo ele morre.
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Legal mesmo mas isso n passaria a força do impacto pro chassi podendo danificar algo + importante como o tanque de combustivel? =SLouckko escreveu:aí moçada!! fikei um tempo longe do forum...hj tava aqui procurando uma tr112 pq aminha foi pro espaço pela segunda vez.... e achei isso no ML...
achei bem interessante!