1ª Etapa da Copa New Dust

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

1ª Etapa da Copa New Dust

Mensagem por Edcler »

No próximo dia 08/03/2009 terá início um dos mais empolgantes campeonatos já realizados na Dust Raising nas categorias Buggy, e Truggy com a utilização do novo traçado. Será a 1ª Copa New Dust com o apoios e patrocínio de MKFUEL, POWER RACING, DUST RAISING, MIROARTS RC RACING, SINTEC RC, FLYBOYSMODELISMO e ULTIMATE.

Este evento com um novo regulamento promete ser mais um campeonato bastante disputado na Dust Raising.

Serão 04 etapas e o início acontece já no próximo dia 08/03/2009.

O regulamento está disponível no site www.dustraising.eng.br

Lembrando a todos que os pilotos que participarem das 04 etapas irão concorrer a excelentes prêmios dos nosso patrocinadores através de sorteio .

As Hellfires terão que obrigatoriamente a andar na categoria Truggy nesta Copa

A Dust Raising e os nossos patrocinadores contam com a presença de todos para realização deste evento que promete entrar para a História do automodelismo OFF ROAD.

Maiores informações podem entrar em contato comigo no telefone 9908-6231.

Fiquem atento no regulamento.

www.dustraising.eng.br/campeonatos.htm

Vale lembrar a todos que neste final de semana, estaremos aberto normalmente no sábado com a presença de Carlos Coltro.

Abraços

:)
Edcler - Dust Raising
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 1ª Etapa da Copa New Dust

Mensagem por nogueira »

Bom dia Edcler, será que nessa corrida os buggys poderiam fazer a final antes dos emais já que na ultima corrida nao fizemos a final ??
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

nao querendo ser chato sendo...

acho q buggy nao eh mais cheroso ou bunito que as demais modalidades....

o cronograma me parece bom mesmo sendo da categoria monster que por ter menos pilotos entendo a ultima posição no cronograma.

agora "lesar" as demais modalidades para adiantar a categoria buggy nao me faz sentido.

O dia esta fiando curto para todas as modalidades?? creio que a melhor saida entao seria alternar as datas dos eventos...
POR EX:

Monster e truck sabado
buggy e truggy domingo

ou vice versa...

Agora claro que tudo depende da diretoria do evento... que ela faça o que ela achar melhor.

aqui fica minha opiniao.

abraços

e boa corrida para todos no domingo.

abraços
ImagemImagem
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

nogueira escreveu:Bom dia Edcler, será que nessa corrida os buggys poderiam fazer a final antes dos emais já que na ultima corrida nao fizemos a final ??

Boa Tarde Heitor.

Não Vai haver a necessidade pois não teremos Monster / Truck/ DBX / DST/ etc........ porque não teremos pilotos inscritos.
Hoje pela manhã decidi desistir desta categoria.

Com isso devemos acabar mais cedo o evento o que minimiza a chance da chuva prejudicar a final.

Valeu

Abraços

:)
Edcler - Dust Raising
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

agora Edcler... diz aí vc desistiu dessa categoria NESSA ETAPA ou ja para sempre!?
ImagemImagem
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

É o pessoal ta preoculpado em chega em casa logo se não as patroas poem fogo nos carrinhos..rsrsrsrsrsrsrs..
acho que tem que fazer igual eu leva junto.. ficam que nem em campo de futebol perdidinhas mas ai veem que podemos ir sozinhos porque não tem mulher que aguenta ficar o dia inteiro ali so olhando..
Mas na verdade acho que temos que incentivalas a ir e ate mesmo a correrem tambem..PORQUE NÂO???????
uma futura categoria de mulheres..aquele tanto de carrinho rosinha..rsrsrsrsr vai ser show..
aposto que o edcler esta disposta a tentar... se elas não distruirem a pista na primeria corrida e os carros então...um carro pro treino um pra classificatoria e outro pra corrida.rsrsrsrsrs bricadeiras a parte...
mas eu levo a minha, e la na APA ela ja ta andando + na grama que na pista + ta andando..quem sabe logo sai essa categoria..EM???
abraços e ate domingo...
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

Passamal escreveu:agora Edcler... diz aí vc desistiu dessa categoria NESSA ETAPA ou ja para sempre!?

Sinceramente só se for feita uma comissão responsável por estas categorias que garanta que tenha pelo menos 06 a 07 pilotos inscritos com inscrição paga antecipadamente em 01 semana antes.
Desde o ano passado estou arrastando estas categorias. A última cartada foi unir três para tentarmos chegar a pelo menos 06 pilotos, O resultado, temos 02 sendo que estes correm em outras categorias. Por isso por mim, acabou....

Fiz a minha parte.

Valeu.
Edcler - Dust Raising
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

com certeza..
pelo pouco que te conheço vi seu esforço
sua pista é 10 mas o povo não da valor é assim mesmo
aqui o norival gasto um agrana na pista e pessoal de pouso alegre corre num bosteiro la no sol sem agua luz palanque ou qualquer estrutura para não pagar 10 reais por mês
Editado pela última vez por ALENCARJUNIOR em 07 Mar 2009, 20:11, em um total de 1 vez.
FOR RACING OFF-ROAD
www.apamodelismo.com.br
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mas é sempre tentando que algo da certo.. pelo menos os homens poderiam ir e lever a patroas pra correr tambem.. comercialmente seria bom né?quantos ja disseram num posso ir to sem alvara!!!!!!
FOR RACING OFF-ROAD
www.apamodelismo.com.br
luciolibanori
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por luciolibanori »

Passamal escreveu:acho q buggy nao eh mais cheroso ou bunito que as demais modalidades....

Os buggies são muuuuuuito mais bonitos que os outros carros. :twisted:

São tão fedidos quanto, mas que são mais bonitos são, hein...?!

rs...

Edcler escreveu:Por isso por mim, acabou....

Fiz a minha parte.

Todos sabemos que sim.

Faço minhas as palavras do Gondo: "O Edcler é um herói".

Manter uma pista no Brasil é uma tarefa hercúlea.

Se a galera das categorias em questão não domonstraram interesse, paciência. Foque os esforços nas outras categorias.

ALENCARJUNIOR escreveu:mas é sempre tentando que algo da certo.. pelo menos os homens poderiam ir e lever a patroas pra correr tambem.. comercialmente seria bom né?quantos ja disseram num posso ir to sem alvara!!!!!!

A minha mulher está full time com nosso bacurí. Mas assim que o moleque crescer um pouco ela também vai pra pista. O problema é que corro sério risco dela ficar melhor do que eu na pilotagem. :lol:

Abraços,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

Acho q o q o Heitor se referiu foi sobre o Buggy acabar ficando sem final por causa de chuva, como na ultima.... nem tanto por sair mais cedo.....

Acho q o buggy tem q ficar p ultimo mesmo... é o principal... senão vai ter gente correndo e o pessoal ja indo embora.....
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Mas logo logo tem outra categoria que irá acabar, a Truggy.

Eu por exemplo não corro mais, teve bastante gente que competia que já vendeu seus truggies tb....então será outra que deixará de exitir.

Só ficarão os buggies mesmo..
luciolibanori
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por luciolibanori »

ColaRC escreveu:Mas logo logo tem outra categoria que irá acabar, a Truggy.

Eu por exemplo não corro mais, teve bastante gente que competia que já vendeu seus truggies tb....então será outra que deixará de exitir.

Só ficarão os buggies mesmo..

Cola,

Até consigo entender porque uma categoria como a Monster se extingue. As Monsters não são feitas para corrida, definitivamente. Mas uma categoria como a Truggy minguar? Cara, não dá pra entender. Na Dust, por exemplo, o recorde do atual traçado parece ser de um Truggy (me corrijam se estiver enganado).

Já me disseram que os Truggies andam de igual pra igual (as vezes mais rápido) comparados aos Buggies, em algumas pistas. Some a isso a facilidade de pilotagem e você teria a receita perfeita para uma categoria de enorme sucesso.

O custo dos carros e preço de manutenção é mais alto que o dos buggies? Já ví que o preço dos pneus é mais alto. E quanto as outras peças?

Eu, particularmente, me apaixonei pelos buggies assistindo aos vídeos no youtube. Sinceramente não sei explicar o motivo, só sei que a categoria me cativou. Mas não consigo entender porque é a categoria que mais atrai praticantes interessados em competição.

Abraços,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Isso mesmo Edcler, você e alguns outros já fizeram sua parte, mas não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado............
Como o amigo Alencar citou " tem gente que prefere andar num bosteiro do que pagar R$ 10,00 pra andar numa pista".
É lamentável.........mas infelizmente é real...........
Por isso Edcler, quando alguem que REALMENTE FREQUENTA te dá um conselho ou sugestão...escute !!! Pode até não fazer mas escute....

Abraços
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Isso mesmo Edcler, você e alguns outros já fizeram sua parte, mas não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado............
Como o amigo Alencar citou " tem gente que prefere andar num bosteiro do que pagar R$ 10,00 pra andar numa pista".
É lamentável.........mas infelizmente é real...........
Por isso Edcler, quando alguem que REALMENTE FREQUENTA te dá um conselho ou sugestão...escute !!! Pode até não fazer mas escute....

Abraços
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”