FORMULA COMBUSTÍVEL ALTERNATIVO

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

marinhoCorrea

FORMULA COMBUSTÍVEL ALTERNATIVO

Mensagem por marinhoCorrea »

Talvez muitos sejam contra a idéia , mas todas as mudanças em principio geram polemica e atritos , isto é normal na evolução .

Gostaria de sugerir uma formula combustível , seria uma competição de arrancada ou corrida , usando somente combustível alternativo fabricado pela equipe . Seria permitida qualquer modificação no motor e no carro .

E ai Brunobittencourt , não quer abraçar esta idéia ? Voce tem o perfil ideal para organizar uma formula combustível .
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: FORMULA COMBUSTÍVEL ALTERNATIVO

Mensagem por sbsam »

ehhehe precisa ser bem organizado para evitar fraudes!...

tem gente que vai pegar Byron 30% colocar um corante azul e falar que fez! rsrsrsrs....

Abraçoss!!!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
marinhoCorrea

Não , a prova seria tipo ter que fazer o combustivel na hora da competição , isto na frente do juiz . Só seria permitido levar os produtos basicos para fabricar o combustivel .
brunobittencourt
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por brunobittencourt »

Seria interessante!!!!
"pensar é um hábito que ou se aprende quando se é moço ou talvez nunca mais".
luishenrique73
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por luishenrique73 »

marinhoCorrea escreveu:Não , a prova seria tipo ter que fazer o combustivel na hora da competição , isto na frente do juiz . Só seria permitido levar os produtos basicos para fabricar o combustivel .
com licença permita-me reverenciar!
senhor Marinho Correa , tambem acho uma brilhante ideia de sua parte na hora de uma competiçao levar em pratica as provas perante um juiz de competiçao sendo que antes de mais nada tendo em vista o mercado competitivo destes produtos por assim dizer , seria interessante tambem salientar que antes seria bom recolher todos os dados de uma mistura caseira e porque nao é patentiar a mesma , pois, depois do invento da impressora ficou tudo mais facil , é só um ponto de vista de minha parte e porque nao por assim dizer uma divergencia ,eu acho tambem que os produtos sao todos importados e de tecnologia estrangeira entao porque nos brasileiros nao mostramos nossas qualidades a eles tambem, peço-lhe ao senhor nao levar em consideraçao a minha discrepancia . abraço ao amigo! ATT luis
marinhoCorrea

Seria interessante!!!!

Vou sondar alguns possiveis patrocinadores se tiver resposta positiva , vou ligar voce a eles . Quem sabe Goiania poderá ser a primeira capital a ter uma formula combustivel . Mas voce tem que me dar uma resposta positiva . Vamos fazer historia do rc hobby modelismo .
AdminRCM
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por AdminRCM »

marinhoCorrea escreveu:Não , a prova seria tipo ter que fazer o combustivel na hora da competição , isto na frente do juiz . Só seria permitido levar os produtos basicos para fabricar o combustivel .

Vocês devem estar de brincadeira né?

Tópico bloqueado!
Administração RCMasters
Trancado

Voltar para “Outros”