AEROSAMPA - 07/03 - ABRINDO O MÊS DE MARÇO
Re: AEROSAMPA - 07/03 - ABRINDO O MÊS DE MARÇO
gondo monta essa revo logo pra nos brincarmos no estacionamento do ceret tinha três !!!!!
ColaRC escreveu:Gondo escreveu:Po Ruy, o credito tbem eh para mim... agradeço antecipadamente....rsrsrsr
Bem, estou há 40 minutos para trocar o dgbone q quebrou... não consigo tirar a porr@ daquele pino que prende o hex para arrancar o dogbone inteiro..... já prendi no alicate de pressão e bati com uma chave + martelo e nada daquele maldito pino sair.... Alguma sugestão?
Rodrigão, desculpa cara, os créditos vão para vc também...rsrs
Cara esse pino eu jpa sofri pra caramba qdo fui tirar do carro do meu irmão, pois ele tinha dado uma entortada...O jeito foi prender o hex na morça, e bater no pino com uma chave e martelo.....aí saiu
Gabriel, vc eh o cara... estava tentando fazer o q o Ruy fez.... segurar com o alicate e bater com um martelo mas nada do pino sair....
Amanhã procuro este parafuso... o pior eh que chegou uma hora q comecei a procurar se tinha outra maneira mas não achei nada... VALEU!
RichardC escreveu:gondo monta essa revo logo pra nos brincarmos no estacionamento do ceret tinha três !!!!!
Dick, ou monto a Revo ou reviso a Losi, ou nenhuma das alternativas anteriores....rsrsrsr
Mas vou montar a Revo para vender... não vou nem andar...rsrsr
Vou comprar um buggy eletrico ou um baja...rsrsrsr... serio..
ColaRC escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Pena q perdi... Eh muit estranho deixar de ir no sabadao...
1. Mas o Fabiao caiu do palanque??? Fabião, machucou????
2. Vcs acham que eu preciso comprar esta buldog ou minha caixa atual conseguira girar meu motor depois de amaciado?
3. Falei...o baiano casou com o Mora e virou lenda...
Abraços...
Rodrigo, este power supply é tudo de bom, realmente a starter MUDA completamente, este da COMMON SENSE(Buldog) existe de 15, 30, 40 e 47 amperes...
Na AMAIN tem o de 47, custa US 204, entrei no eBAY e os preços não sao diferentes, porem tem de amperagem mais baixa...
...o Fato é que por converter 110v em 12v trata-se de corrente contínua, então a caixa vira até o motor do meu gol...e outra, não tem ficar naquela putaria de carregar bateria sempre...
..tbem estou providenciando.
Luca,
A fonte é esta? http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/9525
Até onde sei, existem centenas destas na Sta Efigenia... ou seja, que transformam 110V (corrente alternada) para 12V (corrente continua), com diversas amperagens... vou pesquisar e depois eu posto aqui...
Mas ainda tem uma vantagem de comprar do ebay... os caras abaixam a nota....rsrsrsr
Minha pergunta é se o motor da minha caixa de partida vira o meu GRP ou tenho q comprar outra caixa....rsrsrs
Por exemplo, esta aqui.. http://www.carolinasrc.com/Webstore/Scr ... oduct=4845
Abraços,
Rodrigo, a fonte é esta mesmo...
Na Sta efigenia tem, mais tome cuidado pois s maioria é exatamente o contrário, transforma 12v em 110v...o Fabio me indicou uma loja que se chama NODAJI...liguei lá, pro cara fazer uma com 20 amperes saia quase 500 reais, ou seja, prefiro pegar uma importada...
Depois de amaciado, sua caixa vira sim, pois a minha vira !!( e tem um motor 775 igual a tua) porém verifique todas conexões da tua...
Se vc for comprar no Ebay, compra uma pra mim tbem !! ( Eu nunca comprei nada no Ebay! Meda...) porém gostaria de uma com aperagem acima de 40...mas, acho que valerá a pena aguardar tua pesquisa !
E o trato na caranga , vc deu ou vai continuar "rezando" ??
Rssss, abraços.
Pô Drake,
Graças a sua explicação resolvi meu problema. Li que vc falou que a fonte Bulldof transforma 110v em 12v, e que na Sta Ifigênia a maioria das fontes é ao contrário.
Aí eu pensei. Poxa, meu carregador ICE é 12v, portanto a fonte que eu tive que comprar na época inclusive foi na Nodaji era para transformar 110v em 12v....aí peguei minha caixa de partida tirei a bateria dela, e liguei a fonte que é esta que você menciona 20A na caixa, liguei na tomada, e " eureka " girou a caixa !!!! e forte pra caramba.....como a do Lombada.....kkkk
Fiquei contente pra caramba pois não vou mais gastar esta grana em uma fonte Bulldog......
Ah outra coisa gastei nesta fonte R$ 300,00 na Nodaji...
Muito bom Rui..é isso aí,vamos nos ajudando...gostaria que vc a levasse no sábado para eu ver como esta fonte é...
abs.
NO RACE - YES PACKS²
RichardC escreveu:Drake não vou montar a losi, acabei de acerta outro brinquedo que vc tá loco pra comprar só uma diferença e meu e nitro tava na pista ate 9 da noite sozinho tá ficando monstro a bolha é surpresa total vc vai pirar sabado vc vai ver !!!!
Fala Richard! Meu...vc comprou o carrinho de Drift não é...Pô Dick, e os OFF meu ??? Vc vai andar com que afinal ??
Em relação ao RC8 do Rui ficou muito bom o carro, é ele acertar a pilotagem e será diversão total...
abs.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Po Ruy, o credito tbem eh para mim... agradeço antecipadamente....rsrsrsr
Bem, estou há 40 minutos para trocar o dgbone q quebrou... não consigo tirar a porr@ daquele pino que prende o hex para arrancar o dogbone inteiro..... já prendi no alicate de pressão e bati com uma chave + martelo e nada daquele maldito pino sair.... Alguma sugestão?
CARAMBA RODRIGÃO ! PARA DE BEBER MEU !!! Rssssss
Tem os parafusos na ponta dos eixos né meu, soltou o negocio cai sozinho !
Acabei de revisar meu Associated, ficou zerado...
ahhhh, me esqueci de comentar...O LOMBADA deu uns rodopios e umas "Daianes" no sábado e advinha...O filtro caiu e o GRP...foi pro saco...entrou terra até pelos ouvidos...
...bom, ele vai colocar o RB novo pra amaciar...
....Vc tem aquele "servo arm", trata-se daquele plastico do servo trottle...padrão futaba...??? O do Luquinha gastou e não tenho, preciso arrumar até sabado um destes...
NO RACE - YES PACKS²
não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
RichardC escreveu:não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
Show !!!! No sabado, leva ele então...e o OFF, o que vc decidiu ??
Richard, vc tem o que pedi na mensagem acima ???
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Drake´s escreveu:RichardC escreveu:não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
Drake, essa pecinha que vc ta falando eh a peca que tava dando problema pra mim?
Seria a peca que encaixa no servo, a de aluminio pra servo futaba?
Se for essa peca eu tenho uma novinha....
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

bluesix138 escreveu:Drake´s escreveu:RichardC escreveu:não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
Drake, essa pecinha que vc ta falando eh a peca que tava dando problema pra mim?
Drake seria esse?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/13553
NO RACE, YES SUSHI
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Bem, estou há 40 minutos para trocar o dgbone q quebrou... não consigo tirar a porr@ daquele pino que prende o hex para arrancar o dogbone inteiro..... já prendi no alicate de pressão e bati com uma chave + martelo e nada daquele maldito pino sair.... Alguma sugestão?
CARAMBA RODRIGÃO ! PARA DE BEBER MEU !!! Rssssss
Tem os parafusos na ponta dos eixos né meu, soltou o negocio cai sozinho !
Eu já estava marretando o hub....rsrsrsrsrs
Drake´s escreveu:ahhhh, me esqueci de comentar...O LOMBADA deu uns rodopios e umas "Daianes" no sábado e advinha...O filtro caiu e o GRP...foi pro saco...entrou terra até pelos ouvidos...
Caraca... rc basico 2: tie-up no filtro!!!!!!!!!!!!
Drake´s escreveu:....Vc tem aquele "servo arm", trata-se daquele plastico do servo trottle...padrão futaba...??? O do Luquinha gastou e não tenho, preciso arrumar até sabado um destes...
Acho q tenho mas tem q ver se servo no futaba.... comprei para o airtronics.... levo na pista no sabadão.....
bluesix138 escreveu:bluesix138 escreveu:Drake´s escreveu:RichardC escreveu:não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
Drake seria esse?
Não Esteban, é essa aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/7793
A que vc mostrou é do servo da frente ( steering) a peça que preciso é aquele plastiquinho que vc vivia espanando, porém no servo de tras ( trottle)...porém com a quantidade de dentes do futaba ( carro Losi do Luquinha)...
Pior que sem isto não conseguirei ir no sabado...
NO RACE - YES PACKS²
...Então pessoal, desvendei o mistério...
1)O Richard quetinho e tal...mas tudo indica que ele pegou o Losi 2.0 que o Lombada trouxe, com smart diff e o kct a quatro...
...é nóis ! Boa sorte com a nova caranga !!!
ps; mais um Losi para tomar um côrinho !! kkkkkk
2)Falei com o Rogerião e ele esta em SP, terminando de montar a casa, volta definitivamente para as pistas neste final ou no maximo no proximo.
1)O Richard quetinho e tal...mas tudo indica que ele pegou o Losi 2.0 que o Lombada trouxe, com smart diff e o kct a quatro...
...é nóis ! Boa sorte com a nova caranga !!!
ps; mais um Losi para tomar um côrinho !! kkkkkk
2)Falei com o Rogerião e ele esta em SP, terminando de montar a casa, volta definitivamente para as pistas neste final ou no maximo no proximo.
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:bluesix138 escreveu:Drake´s escreveu:RichardC escreveu:não comprei não era um kyosho velho que eu tinha só coloquei um motor NOVAROSSI já era !!!!
Drake seria esse?
Não Esteban, é essa aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/7793
A que vc mostrou é do servo da frente ( steering) a peça que preciso é aquele plastiquinho que vc vivia espanando, porém no servo de tras ( trottle)...porém com a quantidade de dentes do futaba ( carro Losi do Luquinha)...
Pior que sem isto não conseguirei ir no sabado...
O Estevan deve ter isso sim, pois vem junto no kit RR. Os meus acabaram.
Pessoal,
Videozinho do Losi 1.0 do Mineiro, dando sabugo no RC8T do Coltro..... na briga pela pole da corrida do Domingo passado....
Losi o melhor do mundo !!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=xeYK-2xGxw0
Videozinho do Losi 1.0 do Mineiro, dando sabugo no RC8T do Coltro..... na briga pela pole da corrida do Domingo passado....
Losi o melhor do mundo !!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=xeYK-2xGxw0